Pessuti, em Brasília, para falar com o presidente Lula sobre 2010 | Fábio Campana

Pessuti, em Brasília, para falar com o presidente Lula sobre 2010

orlando-pessuti

O governador em exercício Orlando Pessuti vai à Brasília hoje para conversar com o presidente Lula. Quer tratar do quadro político de 2010 e colocar sua candidatura ao governo do Paraná como alternativa para uma aliança com o PT nas eleições.

Pessuti volta amanhã, no avião presidencial, ao lado de Lula, que vai a Telêmaco Borba para inaugurar a expansão da fábrica de papel da Klabin.


5 comentários

  1. segunda-feira, 13 de abril de 2009 – 14:33 hs

    Vamos lá Pessutão. Leve aquelas fotos do comicio do lula na boca maldita. Onde esta voce, ele e o romanelli pedindo votos para o barbudo. E o Osmar estava a onde. Vamos que vamos

  2. claudio
    segunda-feira, 13 de abril de 2009 – 15:48 hs

    Então deve ser por isso que pousou agora pouco um helicóptero no Centro Cívico, bem em frente do Palácio Iguaçu. Era para levar o governador ao aeroporto. Mas ele precisa ir de carro, entre o prédio novo e onde o helicóptero pousou? Carro dele e mais dois com seguranças. Não pode ir a pé, tão pertinho!

  3. Querosene
    segunda-feira, 13 de abril de 2009 – 16:24 hs

    Mas tem um povinho que tem uma inveja dos governantes…

    Nem sei se ele foi de helicóptero ou não e se o carro levou ele até à aeronave. Se ele foi de carro é porque devia estar com pressa. Mas, o que o cláudio tem a ver com isso…

    O cara é governador do estado e deve ter uma agenda lotada de compromissos…

    Sempre tem um invejoso dizendo bobagens…

  4. Angela dos Santos Ma
    sexta-feira, 8 de maio de 2009 – 7:00 hs

    quero saber como que eu posso fazer para pedir ao presidente que me dê uma oportunidade de servir a corporação da policia militar do estado de são Paulo. tenho 37 anos sou vigilante, tenho segundo grau e amo a farda. sou casada tenho 2 filhas de 14 e 11 anos, nem que seja por temporario, mas antes de morrer quero realizar este sonho

  5. sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 21:47 hs

    Presidente preciso de sua ajuda, sou professora e estou desempregada, preciso construir meu comercio para minha sobrevivencia e o futuro do meu filho. Meu marido tambem esta desempregado. pelo amor de deus entre em contato comigo pelo celular 73 9967 2398.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*