Pessuti diz que tudo vai bem entre ele e Requião | Fábio Campana

Pessuti diz que tudo vai bem entre ele e Requião

pessuti180409

O vice-governador Orlando Pessutti, candidato do PMDB ao governo, fez questão de rebater as informações de que o governador Requião, do PMDB, antecipou seu retorno das férias no exterior porque estaria preocupado com a sua disposição para inaugurar obras. Disse isso para platéia de mais de 300 pessoas no Hotel Rayon, onde foi lançado o projeto Minha Casa, Minha Gente.

Pessutti diz que ele e Requião são amigos e que há uma quantidade de obras tão grande para inaugurar que dá para todos, inclusive para os secretários.


18 comentários

  1. Péricles Trotta
    domingo, 19 de abril de 2009 – 0:44 hs

    A esposa do Pessuti não diz o mesmo do Requião! Por que será?

  2. SUGESTÃO
    domingo, 19 de abril de 2009 – 0:54 hs

    Para ser candidato ao governo do Paraná ano que vem o Pessuti vai precisar de um bom eleitorado aqui em Curitiba onde o PMDB historicamente tem se dado mal em todas as suas tentativas desde 1985 quando inclusive o Requião foi o último que venceu por aqui, depois nunca mais.
    Sendo assim, uma boa sugestão é convocar todos os candidatos que concorreram nas eleições do ano passado aqui na Capital para que eles possam mostrar ao Pessuti como foi a dificuldade em conseguir votos aqui em Curitiba.
    Penso que é um bom começo, inclusive para verificar mais contemporaneamente como e que estratégias usar para melhorar a performance do partido com vistas as eleições do ano que vem.
    O PMDB teve bons candidatos à vereador aqui na Capital mais tiveram grandes dificuldades devido terem um candidato à prefeito não competitivo.
    De qualquer maneira, em face dessas e outras dificuldades, até que se sairam bem.
    Basta agora o partido ouví-los e ver o que fazer para melhorar a sua presença nos Bairros de Curitiba.
    É o meu conselho sincero como militante do partido.

  3. caudio
    domingo, 19 de abril de 2009 – 1:15 hs

    A musica diz: ¨TUDO CERTO ,COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO ¨

    Esta é amusica que o Pessuti cantou na volta antecipada

  4. CLOVIS PENA -
    domingo, 19 de abril de 2009 – 7:11 hs

    Não se pode excluir a possibilidade de que a posse transitória de Pessuti no governo foi um fato calculado para ser como foi.
    Com intrigas ou sem, o fato é que, mesmo sem um gesto favorável da parte de Lula ao Pessuti, o evento rendeu IBOPE.
    E Orlando Pessuti começa a ocupar um espaço que antes não lhe era dado. E tende a amplia-lo, principalmente por conta das dificuldades de Osmar com o PT. E do PT com grupos fortes que apóiam Osmar. E pelo crescimento de Beto, etc, etc….

  5. Pedro Vigário Neto
    domingo, 19 de abril de 2009 – 9:20 hs

    – “Me engana que eu gosto”;
    – Só tomando Lexotan, para aguentar o tranco;
    – No futuro ele conta tudo em um livro;

    Abraço.

  6. QUÁ QUÁ QUÁ
    domingo, 19 de abril de 2009 – 10:02 hs

    Grandes merda, não faz 5% dos votos, operação “moreira 2” está solta! O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 19 de abril de 2009 – 10:20 hs

    Tudo vai bem entre o Pessutão e o Requião, desde que esse último esteja BEM longe, em Paris, por exemplo. KKK

  8. domingo, 19 de abril de 2009 – 14:45 hs

    OH! Coitado!… me engana que eu gosto.

  9. orlando moura
    domingo, 19 de abril de 2009 – 20:36 hs

    CAPACHO!!!O REQUIÃO TEM RAZÃO…O
    TAL DO VICE É UMA MALA…PRESTEM ATENÇÃO NAS ‘FALAS’ DELE:TOTALMENTE
    DESPREPARADO, SÓ DIZ’ LUGARES COMUNS’,AGORA ENTÃO SÓ FALA NA COPA DO MUNDO EM CURITIBA…OS POUCOS MOMENTOS DE EXECUTIVO FOI
    UM DESASTRE…VIDE OS PREJUÍZOS PARA A PECUÁRIA PARANAENSE…E, NÃO
    ADIANTA A REGININHA FALAR MAL DO REQUIÃO…

  10. JUSTICEIRO....JÁ !!!
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 0:00 hs

    SENHOR ORLANDO PESSUTTI….PRESTE A ATENÇÃO !!!!!!!!!!!
    Com a Assessoria que Vossa Excelência tem na Vice-Governadoria atualmente – creio ser pessoas da sua mais alta confiança – Nem com reza das bravas o Senhor terá sucesso mesmo para SÍNDICO de qualquer Concomínio do Estado….
    É um “bando” sem educação, prepotentes, despreparados que não cumprem NEM DETERMINAÇÃO EXPRESSAS por Vossa Excelência.
    Paricular e infelizmente, fui vítima desse ‘Bando” sem-educação……
    Lamento muito pois admiro-o muito e ATÉ estava com muita disposição para aderir à sua Campanha mas…..NÃO DÁ, DE MODO ALGUM, exceto se “algo” mudar sustancialmente no seu “Grupo de Apoio”….
    LAMENTO QUE VOSSA EXCELÊNCIA NÃO TOMARÁ CONHECIMENTO DESSE DESABAFO.

  11. Guardião
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 8:48 hs

    Tadinho do Pessutão!!!
    Boa praça, Atleticano, simpatico, mas;;;;;;
    Não tem expressão alguma….Já diz um trecho da bíblia, “morno vomitarei”, devia ter se distanciado do venenoso Requião, hoje, com o passar dos anos acabou se encolhendo, isso fez com que não passe de um deputado estadual….

  12. CAPITANIAHEREDITÁRIA
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 9:47 hs

    O Pessuti possui vários adjetivos, porém, não qualifica para ser o governo do Paraná, pois, lhe restou apenas o osso dessa carne de pescoço. Infelizmente, foi usado até sua última gota, deixando o desgastado pelo tempo em que está no poder. Dificil manter dois tigres adultos no mesmo espaço.
    A imprensa está elegendo alguns candidatos de antemão para concorrer ao governo do Paraná.
    A máfia do poder articulando nos bastidores, Beto Richa, Osmar Dias, Alvaro Dias… todos esses detem o título de serem candidatos eternamente, o que fariam em suas vidas se não fossem políticos. Os quase nove milhões de paranaense terão de sustenta-los, assim, como já sustentam os Requiões, e os miquinhos adestrados da assembléia.
    Política é como religião, só promessas e a esperança de morar no céu.

  13. Anônimo
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 13:09 hs

    O Pessutão é um cara bom! Mas, suas companhias e assessorias (com raras exceções) são uma vergonha. Em almoço no Pequeno Cotolengo ele dividiu a mesa com a amiga Jane Setenareski, aquela do CEASA! Assim, não dá…Tem coisas que ninguém esquece. Me diga com quem andas que te direi quem és!

  14. NÃO VAI DAR
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 11:55 hs

    É, realmente fica dificil para o Pessuti. Mesmo estando nos altos gabinetes há muito tempo parece-nos que a pegada, intenção de votos e etc reduz, em muito, suas chances na eleição. Uma pena pois dizem que o homem é gente boa mas só isso não basta. Infelizemente, não vai dar. Não mesmo!

  15. paulo benetti
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 17:10 hs

    O Pessuti é hoje um dos mais preparados politicos com atuação no executivo. Poucos já tiveram atributos tão completos. As mensagens caluniosas que acabo de ler, transgridem regras básicas de moralidade e de decencia. Falar de sua esposa é começara a apelar, próprio de pessoas enfadonhas e opositores. O triste é saber que outrora estes que hoje criticam, foram certamente receptores de alguma ajuda que o Pessuti (certamente) nunca se negou a dar.
    É lamentável que a campanha já tenha se iniciado e que a discussão não ocorra no campo das idéias e do carisma. Volta a prática canibalista que sempre impera em nosso Estado. Respeitem o Pessuti um dos grandes estadistas que temosno Paraná.

  16. leando amorim
    quinta-feira, 4 de março de 2010 – 16:00 hs

    sempre agreditei no vice governador, a policia militar tambem agredita em vos se o senhor for candidato a governador conte conosco.

  17. Ademir C Dias
    quinta-feira, 1 de abril de 2010 – 21:08 hs

    Orlando Pessutti foi e sempre será um ícone na política paranaense. Homem honrado, honesto e inteligente. Sentar ao lado de alguém em um almoço beneficente não representa nenhum demérito. É simplesmente uma questão de educação, atributo que ele possui de sobra, porque norteia-se nos preceitos familiares, base de uma sociedade sólida.

  18. roberto vanzella
    quinta-feira, 10 de junho de 2010 – 14:17 hs

    Senhor orlando pessutti, sou da regiaõ de ivaiporã, mas, hoje moro em joinville, hoje escrevo para o senhor pedindo que me ajude a requerer uma casa atrves da cohapar em iaviporã, minha cidade natal, sei que o senhor já ajudou muita gente a voltar para o nosso estado e sei tambem que o senhor é cheio de generosidade quando se fala de um paranaense que tentou encontrar uma nova vida aqui joinville mas naõ foi nada bem, sou um policial aposentado, que quer voltar para sua terra natal mas quer voltar com uma moradia nas maos. Por favor senhor governador me ajude a ter acesso a uma casa da cohapar em ivaiporã para eu morar, e ter um pouco de tranquilidade na vida pois ivaiporã eu conheço e desconheço, por eu lhe suplico que atenda meu pedido,aqui eu me despeçodizendo muito obrigado e que vocês acessesores levem ao conhecimento do governador essa mesnsagem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*