Osmar Dias na Banda B para explicar alianças | Fábio Campana

Osmar Dias na Banda B para explicar alianças

Daqui a pouco, o senador Osmar Dias estará na rádio Banda B para dar explicações sobre a política de alianças e as perspectivas de sua candidatura ao governo do Paraná.

Osmar Dias é o candidato in pectore do presidente Lula, que gostaria de vê-lo como candidato de uma frente onde o PT entraria como principal aliado. Mas há correntes do PT nativo que não admitem a hipótese e o candidato. Entre eles, o ex-ministro José Dirceu, que aqui segue a cartilha do governador Requião, e o deputado federal André Vargas, que prefere a candidatura própria de Paulo Bernardo para facilitar sua própria reeleição.


2 comentários

  1. JOSNEY
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 15:38 hs

    COITADO DO OSMAR. SE FÔR CANDIDATO, VAI SER TRAIDO DENTRO DA PRÓPRIA COLIGAÇÃO E DAÍ MEU “CHAPA” A VACA VAI PARA O BRÉJO.

  2. MATA HARI
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 15:52 hs

    Na eleição que o Osmar perdeu para o Requião, a coordenação de sua campanha estava nas mãos do pessoal do Béto,e a televisão nas mãos do Jayme Lérner leia-se (Cila Schulman). Deu no que deu. Perdeu uma eleição ganha. Imaginem só o que está se desenhando agóra, com a coordenação nas mãos do PT, pois coordena quem dá o dinheiro para a gazolina, o papél, os cabos eleitorais, e principalmente para pagar o marketing da campanha. E, quem vai pagar? O Osmar? Não, vai ser o Samék. Imaginem o que vai acontecer novamente com o Osmar se ele entrar nessa fria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*