Os servidores esperam resposta da secretária Marta Lunardon | Fábio Campana

Os servidores esperam resposta da secretária Marta Lunardon

sec-maria-martha000

No dia 27 de março, o Sindi/Seab realizou o seu primeiro encontro estadual. O ponto de destaque foram as reivindicações para 2009. Os principais itens são: 1) Promoções e Progressões para os Agentes de Apoio e Execução do QPPE (Quadro Próprio do Poder Executivo), 2) Reajuste salarial na data-base (01/05/2009 3) SAS – problemas de atendimento, principalmente em Cascavel e Pato Branco 4) Solução para os desenquadrados 4) Reajuste e incorporação das gratificações

No dia 31, foi protocolado um ofício dirigido a Maria Marta Lunardon(foto), a secretária de Administração e Previdência, solicitando audiência para tratar desses assuntos e informando que caso as reivindicações não sejam atendidas, ou não haja um posicionamento do governo os servidores podem parar.

Até agora, nada.


3 comentários

  1. THOR
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 14:20 hs

    Como se já não bastasse o governo não cumpre com o que promete para os servidores, ainda tentam cortar benefícios que existem a anos e que são legais.
    É o caso do pessoal do serviço penitenciário que agora vê sua alimentação cortada além do congelamento dos adicionais a mais de 3 anos.
    O secretário de “justiça” corta gastos na comida do trabalhador e o servidor segue em frente mesmo com fome, mas agora em busca de mais uma ação contra o Estado do Paraná. Deveriam cortar o almoço do alto escalão, tenho a certeza que são bem mais caros, pagos com dinheiro público também!!!
    O senhor governador discursa em prol dos trabalhadores, do emprego bem remunerado, da PEC do emprego, mas corta o pão de quem arrisca vida diariamente dentro de um presídio.
    Desta forma poderíamos chamar a secretaria de Secretaria da Injustiça e da Falta de Cidadania por parte de quem a dirigi.
    Quem sabe a moda pega, nem pão e nem circo, o que mais vão tirar do povo?
    Acredito no Estado, não mais no governo!!!

  2. sebastiao.
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 14:53 hs

    o governo acha que o funcionalismo, não tem os preços reajustados igual os demais paranaenses, inclusive nas taxas que são anunciadas por ele mesmo.

  3. João Cardoso.
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 21:23 hs

    No governo do Requião nenhum que trabalha com ele tem qye ter idea sua. Tudo é só com o governado Requião. Por isto ela tá com cara de paisage, cara de santa que arrepndeu de tá nessa de funcionartia do requião. nunca faz nada sem o cgefe fala.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*