De Roseli Abraão, no Hora H News
Nem todos os peemedebistas aplaudem a iniciativa do vice-governador Orlando Pessuti de procurar o PT e o presidente Lula em busca de apoio para as eleições do ano que vem. Alguns, inclusive, defendem que o PMDB esqueça o PT e parta em busca de novos aliados. O deputado Nereu Moura é um deles. Ele não tem dúvida que o PT está de frescura, se agarrando em vários galhos, esquecendo sua história .
— O PMDB tem que fazer um projeto sem o PT, buscar alianças com outras forças políticas, como o PP, PTB, PR, PV. Por que não uma chapa encabeçada pelo Pessuti com alguém do PTB na vice? questionou Nereu Moura, que sugere que as duas vagas ao Senado sejam disputadas pelo governador Roberto Requião e pelo deputado federal Ricardo Barros, do PP.
Para o deputado peemedebista se a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, não tiver um palanque forte no Paraná não será por culpa do PMDB. Mas do próprio PT. É que a aliança do PT com o senador Osmar Dias pode ser um tiro n água, avalia o deputado.
4 comentários
Pela primeira vez tenho que concordar com o Deputado Nereu Moura. O PT é como coléra….chega desta tchurminha….
Na verdade o Povo do Paraná deve Esquecer Nereu Moura.
Esse aí já explicou seu esquema gafanhoto, aquele da empregada doméstica do seu chefe mor, o rei do nepotismo? e seu sócio roubaneli, já se explicou na justiça? Fora enganador!
Mandem os PTistas embora dos cargos no Governo Requião .