O fenômeno Banda B, a rádio AM que lidera em todos os públicos | Fábio Campana

O fenômeno Banda B,
a rádio AM que lidera
em todos os públicos

É caso único. Virou tema de pesquisa acadêmica. Não há notícia de outra rádio AM no Brasil que consiga os índices de audiência da rádio Banda B AM de Curitiba.

Na pesquisa do último IBOPE divulgado no dia 13 de abril, a Rádio Banda B continua sendo o 1º lugar no IBOPE entre as Rádios AMs. As pesquisas são divulgadas de forma separada, Rádio AM e Rádio FM. Agora, se misturarmos as duas pesquisas, a Banda B, mesmo sendo AM, disputa os primeiros lugares com as FMs. No jornalismo, bate todas as demais rádios em audiência.

O mais importante: quando se analisa o público com mais de 25 anos, a Banda B lidera a pesquisa tanto do AM, como da FM, o que acabou se tornando um “case” a nível nacional. Tem horários, principalmente pela manhã, onde o veículo Rádio é mais forte, a Banda B chega a falar com cerca de cem mil ouvintes por minuto.

O público da Banda B, se divide entre 34% da classe AB, 47% classe C e 19% classe DE (Fonte IBOPE de Segunda a Sexta, das 05:00 às 00:00 horas).


2 comentários

  1. quinta-feira, 30 de abril de 2009 – 11:28 hs

    Por Favor, divulguem a Loja Aliança do Bairro Novo Mundo, faz a maior promoção vende muito bem, mas na hora que precisamos de ligar para pedir um asastifação ninguém é capaz de atender um telefone, você pode ficar o dia inteiro ligando e não consegue, só pede para que eles coloque alguém só para atender os clientes, se atender o nosso pedido será uma grande satisfação. Um grande abraço

  2. SILAS LOURIVAL SIQUEIRA
    quarta-feira, 5 de agosto de 2009 – 20:34 hs

    Fabio sou ouvinte de todos os dias do Adilson Arantes e Voce no programa do jornalismo da manha, que fazer uma pergunta a voce e o Adilson, porque voces pararam de cobrar a justica sobre o caso da menina da mala encontrada na rodoviara, não se fala mais porque,a justiça considerou incopetente para ilucidar o caso, ou vai ficar mais um caso impune nesta capital, gostaria que voces me desse uma possiçaõ como esta, se continua as investigaçoes em fim vai ficar por isso mesmo.

    Abraços

    SILAS LOURIVAL SIQUEIRA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*