Mataram o Dirceu do Pantanal | Fábio Campana

Mataram o Dirceu
do Pantanal

Hoje, às 9h00, Dirceu Domingos Fernandez, o Dirceu do pantanal, foi morto a tiros no aterro de caliça da Cohab na vila Pantanal.

Dirceu era líder comunitário, foi candidato a vereador e a suspeita é de que o crime tenha a ver com a administração do aterro pela Associação de Moradores que ele presidia.

Neste momento, duas horas depois do assassinato, o corpo continua no local do crime.


15 comentários

  1. KAREKA
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 11:41 hs

    Vamos torcer para que nossas autoridades encontrem os responsáveis pelo crime.
    Sábado o Dirceu esteve presente na festa do conjunto Açucena, no Boqueirão, quando da posse da nova Presidencia, na associação de moradores. Estava muito alegre e afirmou que seria candidato em 2012.
    O Dirceu sempre teve seu trabalho reconhecido pela população e com certeza foi uma richa e invéja, pois ele era o Presidente da Associação dos Moradores da Vila pantanal.
    As condolências de toda a equipe da RCB FM 98.3 para a familia do nosso eterno amigo DIRCEU DO PANTANAL.

  2. joao pereira
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 11:44 hs

    Lamentavel morreu um grande lider, morreu lutando e defedendo os interesses da Comunidade! Os culpados vao ficar solto e a impunidade prevalecerá,que Pais é esse, só nos resta lamentar e sermos Solidario com a Familia.

  3. segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 11:53 hs

    muito triste, saber da morte deste lider comunitário,a muitos anos lutando por melhorias em sua comunidade.
    o movimento comunitario esta em luto.
    só esperamos meu grande amigo dirceu
    q/ seja feita justiça.

  4. Mauricio Rodrigues
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 12:42 hs

    Minhas condolencias aos familiares, grande amigo seu trabalho sempre será reconhecido por todos nós, esperamos que esta tragédia não acabe com mais um indice de impunidade, estaremos de olho.

  5. Valdirene Pereira
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 13:00 hs

    è lamentavel termos perdido um grande lutador do movimento comunitario, Dirceu sempre foi um homen serio e sempre ajudou a sua comunidade o que esperamos agora é justiça q realmente encontre quem matou ele e que se faça justiça…

  6. segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 14:46 hs

    sera.que as autoridades vao ficar esperando,morrer mais um lider comunitario pai de familia para fazer algum coisa.Dirceu sempre lutou pelo pantanal morreu em devesa da comunidade que Deus de um bom lugar no ceu e sua famila muito caragem porque deus so chamam ae pessoas querida.as condolencia De toda a diretoria da FEMOCLAM

  7. segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 16:36 hs

    Hoje a tarde nas cercanias da Assembléia Legislativa quatro servidores públicos, desanimados com o contracheque, articulavam oportunidade de investimentos para melhorar o jabá. Conclusão do quarteto. O melhor negócio em Curitiba é montar uma funerária. Será…………..

  8. William Mistrelli
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 22:03 hs

    Mais um episódio lamentável nesta comunidade. Dirceu do Pantanal, que tinha como característica sua personalidade forte, foi um homem que teve iniciativa para trazer a urbanização para essa parte sofrida da cidade. Esse líder comunitário foi um batalhador para os interesses até mesmo de todo bairro boqueirão.
    A justiça está nas mãos da Polícia agora. Não podemos esquecer este fato.

  9. terça-feira, 28 de abril de 2009 – 8:24 hs

    Com seu jeito de matuto, dirceu comandava como um grande lider no Pantanal, homem batalhador, guerreiro, seus méritos chegam a toda curitiba, é pena que isto tenha acontecido, é lametável com as facções criminais tenham tomado conta de curitiba, acredito que com mais este episódio da vida real, as autoridades abram os olhos para a falta de segurança, hoje o crime organizado é dono de nossas vidas. Que Deus te acolha em seus braços, meu grande amigo Dirceu do Pantanal, minha condolencias para a familia.

  10. Charles
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 9:42 hs

    Perdemos um grande líder comunitário de nossa cidade!! Que a justiça trabalhe a fundo nesse caso!!
    A família minhas condolencias.

    Obs:
    Ele esta sendo velado na Igreja Betel na Vila Pantanal.

  11. Geonisio Marinho
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 10:42 hs

    A cidade de Curitiba como um todo perdeu uma grande liderança. Dirceu do Pantanal!!!
    Grande batalhador das causas dos mais humildes. Foi candidato a vereador pelo PSB da coligação o Trabalho Continua que reelegeu o Beto Richa. Fui testemunha da sua luta nesta campanha não apenas de sua candidatura pessoal mas da de Beto principalmente.
    Neste momento de tristesa tenho absoluta certeza de que o poder municipal deve estar apoiando sua família no seu enterro ja que não possuía posses…
    Vai com DEUS meu amigo!!!

  12. ARILDO SILVA
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 17:11 hs

    SEM DÚVIDA UMA GRANDE PERDA PARA O MOVIMENTO COMUNITÁRIO,SÓ ESPERAMOS QUE NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO DAS AUTORIDADES,COMO NO CASO DA MENINA RACHEL GENOFRE,MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

  13. paulo padilha
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 18:50 hs

    Sem dúvida um grande lider comunitario, que sempre teve a humildade de aprender a ser, o que não sabia procurava a aprender,tanto que chegou a ser candidato nas últimas eleições, Curitiba perdeu um grande lider acho eu que lutava pelo seu povo…nossas homegens… A proposito entendo que a Femoclam deve homenageá-lo no seu aniversário

  14. meneses
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 19:06 hs

    Eu conheci o Dirceu nesta eleição passada ,ele estava bem confiante e vestiu a camisa pena que não foi eleito mas mesmo assim ele não desistiu continuo wseguindo seu caminho e se preparando para proxima que com certeza ele ganharia,era um cara muito gente boa que penaq que se foi….fica com Deus Dirceu do pantanal…

  15. Andre
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 9:30 hs

    ALGUEM SABE SE JA ENCONTRARAM O ASSASSINO DO DIRCEU, OU FICOU POR ISSO MESMO?????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*