Greca atribui a Romanelli fracasso da Cohapar | Fábio Campana

Greca atribui a Romanelli fracasso da Cohapar

greca

A moda pegou no governicho nativo. Assim como Requião atribui os insucessos de sua gestão ao seu antecessor, Jaime Lerner, Rafael Greca de Macedo procura culpar Romanelli pela situação calamitosa da Cohapar.

O mínimo que a assessoria de Greca diz é que Romanelli comprometeu as finanças da empresa vendendo recebíveis para outras empresas, o que teria deixado a Cohapar sem receita nos dias de hoje. Ora, pois, qualquer administrador de empresas recém formado na pior faculdade do ramo sabe que isso não é desculpa para a má gestão da empresa, atolada em dívidas e onerada pelos gastos de natureza política e mordômicos da administração de Greca de Macedo.


17 comentários

  1. Margareth Novaes
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 9:03 hs

    O Rafael disse que construiu milhares de casas. Ora como teria construido tanto em tão pouco tempo de gestão. Captar recursos, assinar convenios, comprar terrenos, licitar material e construir leva muito tempo. Ora então é tudo da gestão do Romanelli e da Rosangela. Dele mesmo tudo esta em projeto futuro!!!!

  2. Carlão
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 9:04 hs

    Nossa com esta manchete , vai ser só pau !
    ….
    Quem é o pior ? façam suas apostas …

  3. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 9:12 hs

    Está chegando a hora do “salve-se quem puder” ou do “cada um que se defenda por sua própria conta ! ”
    Não esquecer, que o último a abandonar o barco deve ser o comandante ! Adiante surge a terra à vista. Mas não é uma Ilha. É uma Serra !!

  4. ronaldo
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 9:21 hs

    Como diz um velho ditado, ´´ em briga de duas múmias paralíticas não se mete a colher“.

  5. Morador
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:04 hs

    Que o Roubanelli afundou a Cohapar isso é fato, mas e a assessoria do Greca que vai na padaria da esquina e compra biscoitos finos, muito caros, e emitem nota para a Cohapar pagar, é só ir la no portugues da esquina e verificar.Acho que o Greca agora só esta terminando de colocar terra em cima da tumba da Cohapar. Sem falar da sala de exposição dos quadros do Greca, em que a Cohapar paga aluguel para deixar lá aqueles quadros, a secretaria da Margarita que é paga pela Cohapar, e é bem alto o salário. Cade o Ministério Público para ver isso. Depois o Tribunal de Contas prova as contas desse governo corrupto.

  6. quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:17 hs

    Esses dois se merecem, dois desqualificados…..

  7. Farinha..........
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:35 hs

    É tudo pilantra, um mais vigarista que o outro, farinha do mesmo saco, POLITICAGEM RAÇA DE VAGABUNDOS, PARASITAS, CHUPA-CABRAS DO DINHEIRO PÚBLICO! FORA VAGABUNDAGEM!

  8. Geraldo
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:47 hs

    Carlão, se acontecer “isso” com essa Manchete, o Rafinha vai adooorarrrrr!!!

  9. Teodoro
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:48 hs

    É mistura de surucucu com cascavel, não sobra nem história entre dois crápulas!

  10. Carlão
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:50 hs

    Na posse em 2003 o Requião prometeu 200 mil casas e ate agora fiz 22 mil, será que fará 178 mil casas em dezoito meses ?

  11. Que país é esse
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 12:24 hs

    A conivência se apresenta de forma exacerbada, o tribunal de contas e as demais instituições estão aiiií pra que? Se o presidente Greca expõe uma situação de natureza suspeita na administração anterior, que faça de maneira oficial ao ministério público. E os (IN)responsáveis sejam chamados a lide na forma da lei.
    Tudo nesse país anda somente através da imprensa!!!!! Ao povo as batatas…

  12. Pessoa
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 13:52 hs

    Fábio
    Depois daquela foto de 25.04 às 18:33 hrs no Blog em que Carlão e Dr. Gerarrrdo estão lado a lado, até os comentários dos dois são comuns?
    Nova dupla infalível no Paraná?
    E o Messias Lagarta onde fica?
    Aposto que ele está com ciúmes do Dr Gerarrrdo!
    Fala Sério!

  13. PORVA
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 13:56 hs

    Concordo com a notícia!
    Qualquer Administrador recém formado nas piores Faculdades sabem que a desculpa do GG – Gordo Greca é esfarrapada. É só olhar as obras do PAC.
    Sinceramente, acho que nessa o Romanelli diz a verdade!

  14. VERDADE
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 14:21 hs

    Verdade Seja dita o Greca está lá para ser eleito Deputado, está usando a COHAPAR e todos os recursos que a empresa possuí para conseguir esse objetivo, assim como foi o Romanelli…… O problema é que com o Greca veio as estrelinhas…… essas estrelinhas que pensam que pode pisar nos funcionários, mas que na verdade essas estrelinhas, o Greca, o Romanelli e toda tigrada tem prazo de validade, é data do vencimento é 31/12/2010. Acabou o povo não é idiota!!!!

  15. quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 14:34 hs

    Bem feito para o Greca.Esse arenista que chingava o Requião de Maria Louca todos os dias no plenario da assembleia legislativa agora esta pagando os pecados. O Romanelli é gente de bem e um ótimo companheiro nunca traiu os seus princípios. O Greca é gente do mau e traiu seus companheiros. Ele vai pagar mais ainda. Vai ficar sem mandato de novo e ser capacho do requião o resto da vida. Pois os lernista não querem mais ele. Ainda bem que o algaci tulio se elegeu pos são do mesmo time e laia.

  16. Rogério Trino
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 20:23 hs

    Sou do tempo em que o Requião bradava no Senado que o Greca era o CHEFE DA MÁFIA DOS BINGOS!
    Lembram?

  17. SARINHA OU SAFADINHA
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 21:13 hs

    E A DIRETORIA DE GARAGEM DA COHAPAR COM SALÁRIOS DE MARAJÁS, ATÉ QUANDO ?

    E A TURMA DA MANUTENÇÃO QUE USA OS CARROS DA COHAPAR PARA IR EMBORA NO FINAL DO EXPEDIENTE E FICAM COM ELES NO FINAL DE SEMANA COM GASOLINA PAGA PELA CIA, ATÉ QUANDO ?

    MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*