Goiás é o estado que mais gerou empregos | Fábio Campana

Goiás é o estado que mais gerou empregos

Requião gosta de dizer que o Paraná foi o estado que mais gerou empregos neste ano da crise de 2009. Ora, pois, essa propaganda tem perna curta. No site do Ministério do Trabalho há outra estatística que mostra que, de janeiro a março deste ano, Goiás gerou 17.807 postos formais, alta de 2,07%.

Pelo resultado do acumulado no ano, Goiás é o melhor do país, superando São Paulo, Minas Gerais e Paraná, unidades da federação tradicionais em geração de emprego. Contribuíram para isto agropecuária, a Indústria da Transformação, a Construção Civil e os Serviços.


3 comentários

  1. JOÃO CARDOSO
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 18:11 hs

    É mentira. Forjaram os dados. É só no meu Parana e do Requião que tem índices recordes de emprego e de tudo.

  2. Carlão
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 18:18 hs

    Mais uma mentira do Governador requião …

  3. Vigilante do Portão
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 8:33 hs

    Leiam a coluna assina pelo Enio Verri, na edição de hoje da Gazetona. O Requião deve ter ficado alegre, elogiou até a vinda da Fiat para substituir a TRitec, lembrando que o tal parque automotivo foi obra do Lerner. Esse é um dos motivos pelos quais o Requião não tem verdadeira fissura pelo ex-governador, ele, Requião, desfruta agora de todo o esforço feito para ampliar nosso parque industrial.
    Em tempo, o Napoleão de Hospício sempre foi contra qualquer tipo de incentivo para a industrializaçao. É dele a frase: “vai ser um ótimo campo de golfe” desdenhado o esforço do Lerner, ainda prefeito de Curitiba, quando da criação da Cidade Industrial. Também não podemos esquecer o vaticínio do atual governador sobre as montadoras: “Só vão aproveitar os benefícios e irão embora”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*