Está cancelada a licitação de agência na Assembléia | Fábio Campana

Está cancelada a licitação de agência na Assembléia

Agora é oficial. A Mesa Executiva da Assembléia cancelou a licitação de agência de propaganda para atender a Casa. Seria uma verba de R$ 2 milhões para uma única empresa. Gorou.


11 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 18:29 hs

    Lágrimas de crocodilo. Ou melhor, de gafanhoto !

  2. afrânio
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 18:30 hs

    Quem ganha e quem perde com isso?

  3. DECEPCIONADO
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 18:46 hs

    Assembleia não precisa gastar dinheiro em publicidade. Basta que suas excelencias trabalhem direito que serão noticia e muito bem avaliados. Nem gastando 100 milhoes em publicdidade, fazendo o que eles fazer, como vacas de presépio para o governador e cheios de funcionários fantasmas, que ele vão consguir melhorar o conceito.
    RENOVAÇÃO TOTAL E IRRESTRITA NA PROXIMA LEGISLATURA. CHEGA DOS MESMOS.

    VAMOS ADOTAR ESTE SLOGAN – RENOVAÇÃO TOTAL E IRRESTRITA, para estimular novas candidaturas para as eleições de 2010.

    CHEGA DOS MESMO

  4. Carlão
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 20:17 hs

    É só fazer um bom trabalho que a notícia se propaga sozinha, TRABALHEM !
    a imagem de Deputado esta Péssima .

  5. jango
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 20:35 hs

    Decepcionado – assino embaixo, com sua permissão.

    Renovação total destes edis para a próxima legislatura ! Vamos conceder-lhes a melhor propaganda que lhes calha à fiveleta – VOTO ZERO em todos, sem exceção.

  6. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 21:15 hs

    Eu estava admirado ao tomar conhecimento que a Assembléia Legislativa do Paraná, iria fazer uma licitação para gastos de propaganda.Nunca fizeram, licitação, gastos, sim fizeram bastante até para revistinhas.Licitação para que. se lá não tem informatização, ningué fica sabendo nada, os “gafanhotos” comeram tudo sem licitação!

  7. NILTON
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 23:28 hs

    CARACAS???ERA TUDO ISSO??? E PARA PAGAR A URV DOS FUNCIONÁRIOS NÃO TEM DINHEIRO?

  8. quinta-feira, 23 de abril de 2009 – 11:45 hs

    Como diz macaco Simão, aqui é o país da paida pronta. mas o que é que a assembléia quer divulgar? As picaretagens? As maracutais/ O número de funcionários fantasmas? Quando foi realizado o último concurso? PIADA. A assembléia deveria divulgar a quantidade de funcionários “cedidos” de outros órgãos para “trabalhar” no gabinete dos nobres deputados. Aí sim queria ver o justos veríssimo segurar ese rojão e dar explicações. Tá cheio de gente “à disposição” da assembléia que só receber por lá, não faz nada, só retribuição de favor político. Cade o MP? Cade o Dr. Olímpio? Vai afinar?

  9. Cidadao
    quinta-feira, 23 de abril de 2009 – 14:37 hs

    Como ficam os cargos dos assessores virtuais criados da mente brilhante de um Deputado do PT?

  10. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 23 de abril de 2009 – 18:39 hs

    Atenção: Esse dinheiro é para divulgar a resposta do Requerimento do Deputado Tadeu Veneri, de 29 de maio de 2006, em que ele solicita informações a respeito do Quadro da Assembléia, como:Data do último concurso público; Cargos para os quais foi realizado o último concurso público; Relação de todos os candidatos aprovados no mencionado concurso público; Número do Ato e data da investidura em cargo público de cada um dos servidores; Se o Ato de investidura foi registrado junto ao Tribunal de Contas, entre outras , tem a PRINCIPAL: “Informar a relação de servidores licenciados e cedidos a outros poderes e orgão, informar a datra e Por fim, requer seja juntada à resposta, os editais dos concursos públicos realizados.Assinado, Tadeu Veneri. Deputado Estadual.

  11. CARLÃO - BOA VISTA
    sexta-feira, 24 de abril de 2009 – 9:10 hs

    Seu Sylvio………………………………….. Esse deputado é o mais demagogo da Assembléia Legislativa…Que pedido de informação que nada! Esse mané não é deputado do PT? Poruqe não fez este pedido quando o PEDRO IVO era o presidente? Se o PT fosse um partido ético e moral teria feito todo trabalho de moralização na época em que o Pedro Ivo (PT), estava como Presidente da casa, e se não me falha a memória o SEU VENÉRICO ERA LÍDER DO PARTIDO NA ÉPOCA…DEUS DO CÉU, COMO AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*