Sous le Ciel de Paris | Fábio Campana

Sous le Ciel de Paris


6 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 10 de abril de 2009 – 9:22 hs

    Sous le Ciel de Paris, enquanto na região de Porecatu os criminosos do MST, da CONTAG e do MAST queimaram 120.000 toneladas, isso mesmo 120.000 TONELADAS DE CANA DE AÇÚCAR = CENTO E VINTE MILHÕES DE QUILOS, roubaram mais de 300 cabeças de gado, invadiram áreas de preservação permanente, depredaram veículos, cortaram árvores, num crescendo criminoso, sem que a Polícia Militar tome as medidas que lhe cabem por dever de ofício. Enquanto isso, sous le ciel de Paris…

  2. jango
    sexta-feira, 10 de abril de 2009 – 10:48 hs

    Depois de passar no Portugal em homenagem a Pero Vaz de Caminha, o da Carta do Descobrimento, que depois de relatar as belezas e delícias da Terra Papagalis, aproveitou o ensejo para pedir um emprego para parente seu – fosse o Nepotão de Mello e Silva já pedia para toda família – Requião sobe a Paris, enquanto por aqui:

    Requião em Paris. No Xaxim, cinco homens e uma mulher executados pelo tráfico …
    Requião em Paris. Aqui, 60 assassinatos em oito dias na Grande Curitiba …
    Requião na Europa. Aqui, recorde de roubo de carros …
    Antes de ir para Europa, Requião retirou projeto do piso de R$ 1.392,00 para professores …

    Ah, nada como estar sous le ciel de Paris … à custa de “l’argent publique” …

  3. Kim El Say
    sexta-feira, 10 de abril de 2009 – 12:16 hs

    La em Porecatu, tem de pedir para o Padre da Paroquia, pagar todos esses prejuizos, uma vez que ele apoia essa orda de criminosos sob o pálio de uma enciclica mal interpretada.
    Onde esta o estado de direito que foi arduamente reconquistado ? Onde estão as autoridades que se acovardam temendo a reação da midia internacional?
    Cade o Velho Lula de Guerra, que de uma forma ladina e safada vem gerando a dissenção em uma nação onde antes todos eram recebidos de braços abertos fossem eles, brancos, negros, pardos mulatos, ricos , pobres,,,,,
    Como ja dizia Casemiro de Abreu “Oh que saudades eu tenho da aurora da minha vida da minha infancia querida……
    Va Desposta, viaje as custa do povo, e ria, aproveite para comer umas sementes de mamona e ficar por lá.

  4. Inveja
    sexta-feira, 10 de abril de 2009 – 16:15 hs

    Vcs. estão com inveja do grande timoneiro dos povos do parana – Roberto Requiao de Mello e Silva que para não surtar com a imprensa golpista paranaense, foi as custas do dinheiro publico (sim por que uma gastança pequena não dói) procurar se compensar pela Champs Elysees, place Vendome, Hotel george V etc… E não tem nada de mais arrumar cargos internacionais pra familia se aqui a coisa ta ficando preta….Depois ele vai dizer que sua familia foi exilada devido as perseguições implacaveis…..Viva o Reiquiao – praticamente TETRA GOVERNADOR

  5. Kim El Say
    sábado, 11 de abril de 2009 – 1:37 hs

    Boa, pedir para o padre, afinal não tem nenhum que não viaje para Roma, por conta do dinheiro “público” da igreja.

  6. Escargot
    sábado, 11 de abril de 2009 – 22:56 hs

    Où il va a Paris? Peut-être au toubib. Voir les comptes à la banque? Ça c est du boulot pour Eduardo. Mistère. Ou Moulin Rouge il n a pas plus envie d y aller.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*