Delazari revela os seus gurus na adolescência | Fábio Campana

Delazari revela os seus gurus na adolescência

delazari

O secretario de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, em entrevista ao advogado Luiz Carlos Rocha na CNT, afirmou que entrou na política desde criança quando veio com o pai para Curitiba. Seu pai, Luiz Carlos Delazari, veio para ocupar um cargo na Secretaria da Justiça em 1983, no governo de José Richa, e passou a conviver com os dirigentes estudantis da época.

“Era comum roubarem um feijão lá em casa os dirigentes da UPE, DCEs e da CEU, o Vicente Palhares, o Pedro Longo, o Geraldo Serathiuk e o Orides Mezaroba, com quem aprendi muito.”

Cabe a pergunta: o guruato explica o resultado?


29 comentários

  1. terça-feira, 21 de abril de 2009 – 12:46 hs

    EM COMPANIA DESTA TURMA, VOCÊ REALMENTE NÃO APRENDERIA NADA. ISTO ESTÁ COMPROVADO COM A SUA ATUAÇÃO FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.FORA IMCOMPETENTE!

  2. José Francisco
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 13:07 hs

    AGORA TÁ EXPLICADO.

  3. JOÃO CARDOSO
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 14:14 hs

    Agora passei a entender o Delazari.
    Com esses gurus malucos só podia dar nessa.

  4. Jose Carlos
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 14:15 hs

    O que andam fazendo estes gurus? São profissionais bem sucedidos ? Consultores famosos ? Ou losers e fracassados, pendurados em sinecuras públicas, como quase todos os “esquerdistas de salão” daquele tempo?

  5. Pedro Vigário Neto
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 14:29 hs

    – Diante dos atuais indicadores, só resta um caminho : Pede pra sair !!
    – Chega de brincar de Batman e Robin. A vida real é diferente. Tem gente matando gente por todos os lados. Os traficantes tomaram conta da cidade. Assaltos em plena luz do dia;
    – E cadê o responsável pela Segurança Pública no Paraná, que não toma a decisão de substituir este secretário ?
    – Tô de saco cheio desta gente;

    Abraço.

  6. Cara de Pau
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 14:48 hs

    Esqueça o que te ensinaram e talvez a sua Gestão melhore.

  7. Péricles Trotta
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 15:46 hs

    Esqueceu do Bonaturra? Foi de propósito?

  8. Carlos Alberto
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 16:42 hs

    Vicente Palhares: procurador da fazenda;
    Pedro Longo: juiz em Senna Madureira, no Acre;
    Geraldo: bem… esse vcs sabem!
    Orides Mezaroba: Professor de Ciência Política na UFPR, com livros publicados sobre partidos políticos.

  9. Tá explicado!
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 16:54 hs

    Coitado ……

  10. Jose Carlos
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 18:53 hs

    Os esquerdistas de botequim e os cor-de-rosa-de-salão da década de oitenta hoje são, em sua maioria, funcionários públicos (muitos por mérito em concursos públicos, outros por indicação de seus chefetes em cargos em comissão). Todavia, não se destacaram em nada e comem o arrozinho-com-feijão, esperando a aposentadoria integral, na áurea mediocritas… outros esquerdistas moet-et-chandon, apesar de posarem de esquerdistas, para enganar a patuléia, são capitalistas da educação e de outras matizes… em comum, fracassados e vencedores esqueceram a revolução social e a ditadura do proletariado e preferem a nomenklatura e a sinecura, esperando a morte deitados em berço esplêndido; ou, rodeando piscinas degustando charutos (de Cuba, por óbvio) e champanhes e contando o vil metal…. ai de vós, escribas e fariseus hipócritas……

  11. Geraldo Serathiuk
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 19:19 hs

    Ele esqueceu de dizer que alem de ir comer um bom feijão, eu ia pegar os filmes do Delazari pai, que é um cinéfilo, que junto com o Zé Maria, o Fabio, o Almir, o Alfredo, entre outros da geração de 68, nos ensinaram a gostar do bom cinema.

  12. jose
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 19:22 hs

    Perdeu outra oportunidade de ficar calado…

  13. ronaldo
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 20:22 hs

    Desculpem, mas não entendi nada a entrevista desse moço !!!!!!!!!

  14. Aquiles
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 21:07 hs

    Um pessimo promotor de justica se transformou em um pifio e incompetente secretario de seguranca publica. Derrotado. Ao final deste mandato lhe restara so choro e ranger de dentes.Destruiu a Policia Cientifica, acabou com o Instituto Medico Legal e desencorajou as policias civil e militar. Tenha ao menos vergonha na cara e desapareca ja nos fez muito mal.

  15. Roberto Mello
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 21:29 hs

    Basico. Se o Fabio era na época o Guru do VIcente, Pedro, Geraldo e Orides, o Guru do Delazari por consequência é o Fabio. É óbvio.

  16. Cap. Nascimento
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 21:30 hs

    Tá explicado. Esta coisa de secretário da insegurança pública só podia dar nisso. E eu pergunto: o que nós fizemos para merecer este piá pançudo?
    Ei reiquejão, pede prá sair e leva junto o seu rambinho!

  17. Pequeno Principe
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 22:15 hs

    “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”

  18. Sineta
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 22:25 hs

    Os gurus da infância você esquece o problema é o guru da fase adulta que penetra no cérebro e domina.

  19. Tenorio Cavalcante
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 22:55 hs

    Acho que os Gurus nunca pediram pra ele segui-los…Se fosse assim – não daria nessa tragédia que é a segurança publica do Pr. Esses Gurus ao qual ele se refere tiveram la o seu valor, uma formação na luta contra a ditadura – enfim – tinham a liderança política no sangue. Acho que nenhum deles jamais aceitaria o papel de capacho – tanto – que todos foram seguir cada um seus destinos – e brilharem em suas carreiras….a ter que seguir UM BRANCALEONE NEPOTISTA E ENGANADOR!

  20. Nuncio Athayde
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 23:59 hs

    Bem que eu desconfiava que o Serathiuk tinha alguma influência no caráter desse menino maluquinho.

  21. Pessoa
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 8:05 hs

    Fabio
    O Roberto Melo diz a verdade? Vc era o Guru dessa gente?
    Dr. Gerarrrrdo seu pupilo não aprendeu nada!

  22. JUSTIFICADO
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 9:10 hs

    Agora sim está explicado o porque de tanta incompetência profissional, com esses “malas” como guru não dá para exigir muita coisa do roberto carlos, só essa mediocirdade que vemos diariamente. JUSTIFICADO! Será que ninguém do mst foi teu guru tb?

  23. Zé Guarda
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 9:19 hs

    Quer dizer que o Roberto Carlos é uma cria maldita dos seguidores hoje desgarrados do Urso barbudo e indiretamente sua responsabilidade?

  24. J charuh
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 9:33 hs

    São pessoas de grande caráter, isso justifica a competência e a seriedade que o Secretário de Segurança conduz seu trabalho, siga em frente ” LULA ” e continue assim, sem preocupar-se com os que os outros dizem, vc é está acima disso.

  25. Aquiles
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 9:43 hs

    Fabio Campana seria importante voce verificar se este garoto de apartamento que nao da conta nem da sua seguranca, quanto mais a de todos os paranaenses, tem inscricao na OAB, pois do contrario ficara sendo assessor do seu criador.que bela assessoria hein!

  26. lucas
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 10:57 hs

    Quanta inveja…

  27. Surpreendente
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 12:09 hs

    Roberto Mello escreveu
    “- Basico. Se o Fabio era na época o Guru do VIcente, Pedro, Geraldo e Orides, o Guru do Delazari por consequência é o Fabio. É óbvio.”
    ERRADO , nessa epóca Vicente , Pedro Longo e amigos já tinham saído do Partido e se passavam por “puros” Peemedebistas, enquanto conspiravam contra antigos companheiros que passavam à tratar como adversários no Movimento Estudantil. Provavelmente o Fábio era assunto nesse feijão amigo mas não como idolo. E da politica desses “puros” peeme-debistas ( de ocasião) o Delazari aprendeu apenas uma parte e agora quer porque quer
    “Ser PEEME”.

  28. TERMÓPILAS
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 12:26 hs

    Lucas inveja??? Do que ??? DE que??? De quem???? Acorda. Ninguem inveja a derrota. O SECRETARIO DA INSEGURANÇA É UMA VERGONHA.

  29. PEDRO LONGO
    quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 17:01 hs

    Sobre o Pedro longo repasso noticia de jornal do Acre.

    Deputado prestigia posse do juiz Pedro Longo em Rio Branco

    A convite da presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Izaura Maia, o deputado federal Fernando Melo (PT/AC) prestigiou, segunda-feira, a solenidade de posse do Juiz de Direito Pedro Luiz Longo como titular da 1ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco.

    NONATO SOUZA

    RIO BRANCO – Até então, o magistrado era titular da Vara Civil da Comarca de Sena Madureira, distante 145 quilômetros da capital. Exercia o cargo desde novembro de 2005. Diversas autoridades compareceram ao ato. O processo de promoção do Juiz Pedro Longo teve como relatora a desembargadora Izaura Maia, que preside o Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Longo é natural do município de União da Vitória, Estado do Paraná. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 1996 e tomou posse como Juiz de Direito Substituto do TJ do Acre em novembro de 2001.

    No encerramento da cerimônia, Fernando Melo disse que sua presença entre os admiradores do juiz Pedro Longo é uma forma de prestigiar o Poder Judiciário, onde tem muitos amigos. “É também uma maneira de fazer justiça a um dos seus membros mais ilustres”, destacou. “Todos que conhecem o juiz Pedro Longo, especialmente os habitantes do Município de Sena Madureira, o tem em alto conceito pela seriedade e imparcialidade com que tem julgado os casos que lhes chegam as mãos, prevalecendo prioritariamente o respeito a Constituição Brasileira e o ordenamento jurídico”, disse Melo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*