O presidente da CUT, Roni Barbosa, apareceu na escolinha e usou a TV Educativa para convocar os trabalhadores para o 1º de maio na Vila das Torres, onde o PT vai dar o tom.
Irônico, informou ao distinto público que no evento da CUT não vai ter sorteio de carro nem missa do padre popstar Ricardo Manzotti. E desceu a borduna no aumento pífio de 6% que Requião resolveu dar aos servidores que pedem 15%.
Requião inflou-se de ódio. Essas atrações são as do seu 1º de maio, organizado em parceria com Força Sindical, na frente do palácio Iguaçu.
Para completar o destampatório, Barbosa desafiou o governo de Requião a tomar medidas eficientes para conter o desemprego, especialmente nas empresas que recebem benefícios do Estado e usam a justificativa da crise para enxugar os seus custos.
16 comentários
O Padre Manzotti vai cantar as pedras do bingo dos carros e prêmios recebidos pela Força nos acertos por fora quando fazer acordo para dar um reajuste mixuruca para os trabalhadores com as montadoras??
Fudeu.
Não é Padre Ricardo, é Reginaldo Manzotti!!!
enquanto a maria louca tem seus conhecidos xiliques e desmunhecadas, Lerner, seu desafeto favorito continua a fazer sucesso, agora em São Paulo. FORA REQUIÃO, O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!!!!! AUMENTO JUSTO P/ O FUNCIONALISMO ESTADUAL, IGUAL AO QUE VOCE DEU PARA O SALÁRIO MÍNIMO!
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090428/not_imp361660,0.php
O Zenir Teixeira da CTB do PCdoB fez um discurso puxando o saco do governo que da até vergonha. Tudo bem que o Gomyde, o Gilberto, o Benin e o Milton estejam num carguinho, junto com a esquerda funcionária, mas não precisava puxar tanto o meu saco. Doeuuuu!
ESSE PESSOAL DA CUT É INCOMPETENTE
BASTARIA CONVIDAR O ‘LOUCO’ PARA
VISITAR UM SUPERMERCADO E VER O
TARIFAÇO QUE ELE DESENCADEOU….
A IMPRENSA DO PARANÁ É UM CASO DE
POLÍCIA – NÃO CONSEGUE FAZER UMA REPORTAGEM IMPORTANTE – VÃO AOS
SUPERMERCADOS – COMPREM E COMPAREM AS NOTAS FISCAIS COM OS
PREÇOS DO INÍCIO DO MES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem que dar umas esporadas no Requião mesmo, fica manso e calado !
não vai ter sorteio nem padre? pq perder tempo intão? boa sorte!!
O Zenir puxa o saco até do Gin que era homem do Carvalhinho o caixa 2 do Jaime Lerner. Porque não pode puxar o saco do Requião? Lavô ta novo…
O Presidente Barbosa falou das demissoes da Copel empresa que o governo estadual e socio.
E do aumento enorme da energia, mesmo assim tem de demitir?
Isso nao parece sindicato de trabalhadores, parace mais uma reuniao de cumpadres que combinaram o que iriam falar e fazer. O Sindicatos de trabalhadores estao todos na folha de pagamento dos governos, e esqueceram dos trabalhadores.
Esse Ronie é um babaca … fica querendo afetar o meu carguinho.
Orra …demorei um tempão pra derrubar aquele Sandro aí cortaram a fila e botaram aquele “sem noção” do ADilson.
Cala a boca Ronie, deixa eu trabaiá com o Lagartão aqui na Pedro Ivo … ohh meu!!
O Roni é candidato a deputado meu. Por isso começou a atacar Deus e o mundo. Só que o pessoal da CUT vai ter que definir de que lado fica. O Sérgio Athayde, o Messias e o Cruz que são da CUT devem pedir demissão djá do cargos da esquerda funcionária….
Em tempo: o Zenir assumiu a minha função do maior puxa saco do governo…
Já falei para o Nerso, mas ele não me escuta, escuta somente o Nuncio: o Requião está equivocado com esse primeiro de maio de Guaraqueçaba, temque envolver as outras cenbtrais.
Cada coisa. CUT e Força Sindical são farinha do mesmo saco… centrais da boquinha no Governo Federal e Estadual. Triste… triste, porém verdadeiro.
Parabéns ao Roni que pelo jeito, pela primeira vez bateu de frente com o Governador.
Pelo menos a UGT não foi puxar o saco do Requião, já que vai fazer o primeiro de maio em paranaguá com o Baka que tá mais perdido do que andarilho. Tenho que concordar com o serginho athayde: o ROni da CUT quer romper logo com o requião pra embarcar na candidatura do OSmar com a coligação PDT-PT. Só que o serginho e o messias vão ter que largas a a mamata na secretaria do trabalho.
O Ronnie não ganha nem eleição para Diretório Acadêmico! É um sujeito burro e arrogante. Não tem e não merece nenhuma credibilidade.