Comissão da Copa agora tem 53 membros | Fábio Campana

Comissão da Copa agora tem 53 membros

pessuti-camisa-atletico

Passou de 17 para 53 o número de membros da Comissão que batalha para tornar Curitiba uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Assim, ficou ampliada a representação de setores da sociedade interessados nessa batalha que termina no dia 31 de maio, quando a escolha das cidades será anunciada pela FIFA em Nassau, nas Bahamas.

Por trás de toda essa operação que envolveu governos, mobilizou o vice Orlando Pessuti (foto), o prefeito Beto Richa e mais duas centenas de autoridades e empresários, está o trabalho de um executivo que preferiu permanecer na sombra. Wilson Portes, secretário executivo do Comitê da Copa.


17 comentários

  1. Carlos Martins
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 16:36 hs

    A foto tras a certeza que esta copa é do atlético e não de Curitiba. Uma pena.

  2. Nhonho
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 16:53 hs

    Não tinha uma camisa maior?

  3. Foiad
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 16:56 hs

    Isto é ridculo, o Pessutti vai perder a eleição porque é bobo, pq aparece demais em muitas bobagens. A copa deveria ser de Curitiba não do Atlético. Se continuar assim nao apoio a copa

  4. eduardo ducado
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 17:25 hs

    Boa, Fabião.
    A ampliação do número de entidades do novo Comitê da Copa-2014 representa o reconhecimento da importância de setores e entidades de nossa comunidade paranaense e curitibana, com o objetivo de fazer de Curitiba uma das sedes da maior espetáculo esportivo do mundo.
    A inclusão de municipalidades do interior e, mesmo, de asociações e sindicatos de classe significa que o trabalho irmanado de curitibanos e outros paranaenses, após a indicação de Curitiba pela FIFA, deverá resultar em expressivos resultados para todo o Estado, não só durante o período dos jogos, mas, principalmente, após o encerramento da Copa do Mundo de 2014.
    Parabéns, Pessutão.
    Continue a somar-se ao esforço dos que desejam o melhor para todos.

  5. cejota
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 17:51 hs

    estupida esta ideia do 2 a 4

  6. cejota
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 17:54 hs

    Nao voto nele porque é PMDB
    Nao voto nele porque é do melo e silva
    Nao voto nele porque é o Pessuti
    Nao voto nele porque ele é atletico

  7. JUSTICEIRO
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 18:04 hs

    Quanto radicalismo infundado.
    Lógico que a Copa em Curitiba é de Curitiba e de todos os paranaenses. E, se, a Arena da baixada vai sediar jogos é outro papo.
    Em se confirmando Curitiba entre as 12 cidades sedes quem mais vai ganhar é a cidade com grande investimentos.
    Vocês atleticanos e coxas, façam como nós corinthianos: lutamos pelo que é nosso de forma coletiva.

  8. terça-feira, 28 de abril de 2009 – 18:59 hs

    A GRANDE VANTAGEM DE TRAZER A COPA PARA CURITIBA, ESTÁ NAS VERBAS FEDERAIS PARA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE.PORQUE OS JOGOS QUE VÃO MANDAR, SERÁ O DE SELEÇÕES SEM EXPRESSÃO.

  9. maria lima
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 19:07 hs

    JÁ FOI DITO – CAPACHO DE REQUIÃO –
    DESSE NÃO SE PODE ESPERAR NADA….

  10. JUSTICEIRO
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 21:25 hs

    Carlos Martins:
    concordo com seu raciocínio….falhou a comissão de organização usando as cores de um time só dentre tantos no Paraná….se, as cores verde e branca da bandeira do Estado lembra o coxa, porque então não explorar o verde-amarelo?

  11. terça-feira, 28 de abril de 2009 – 22:33 hs

    Concordo que claramente querem fazer uma Copa de um dos times de Curitiba, o segundo diga-se de passagem. Já não tenho tanta certesa quanto ao apoio a essa empreitada. Espero que se dê uma cara paranaense ao evento, senão vai ser um dos grandes fiascos do século no estado…..

  12. reajuste
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 23:49 hs

    Não tem camiseta de Curitiba porque o governo não vai gastar dinheiro para fazer camiseta enquanto não estiver definida oficialmente Curitba como uma das 12 sedes.

    Dizer que a Copa é do Atlético e não de Curitiba é uma tremenda ignorância (aproveitem que a camiseta é grande e vejam que é de uma torcida do atlético e não do comite)… eta cabecinha pequena desse povo que não enxerga as benésses que esse evento ira trazer para Curiiba e também outras cidades pólo turísticas como paranaguá e Foz do Iguaçú.

    Valeu pelo empenho da equipe e também do Pessuti que chamou para si a responsabilidade coordenar o trabaho de trazer o maior evento da história do Paraná para Curitiba.

  13. Pedro Vigário Neto
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 8:39 hs

    – O Requião : Deixe esta bobagem e comece a investir maciçamente na EDUCAÇÃO do povo do Paraná;
    – Olhe o teu resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2008, UMA VERGONHA !!!
    – Com tantos problemas na EDUCAÇÃO, na SAÚDE e na SEGURANÇA PÚBLICA, vai ficar perdendo tempo com futebol ?
    – Acorda Requião !!!
    – Tô de saco cheio.

    Abraço.

  14. PALHAÇÃO
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 10:47 hs

    É tudo neguinho querendo meter a mão no jarro. Com os orçamentos apresentados dá para fazer meis dúzia de estádios, TÁ TUDO SUPER-FATURADO PARA OS POLÍTICOS ROUBAREM MAIS UMA VEZ DINEHIRO PÚBLICO! E de que adianta gastar essa fortuna para ter em Curitiba Lituânia X Nova Zelândia e também Suriname X Cazaquistão/ A POLITICADA JÁ ESTÁ DE OLHO NA GRANA! E tira esse palhação daí, ele que continue no papel de capacho do rei do nepotismo! Obs.: ele também é nepotista juramentado! O fim está próximo! Novos tempos à vista! FORA POLICADA LADRÃO!

  15. Elton
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 11:16 hs

    Se não fosse tão importante para nosso estado eu já estaria noutra campanha. Pessuti você perdeu, poderia ter ficado quieto. Com esta camisa representando a campanha já to fora. Que ridiculo desde quando uma campanha de um Estado tem que ser de um clube. Ainda mais deste time que é de dono. Um cara só manda. Se continuar assim não se espante ver muitos paranaenses na campanha Florianopolis 2014. Isso não soma só divide. Se não podem usar as cores do Paraná, para não se dizer que são as mesmas do Coxa, usem a do Brasil. Mesmo assim espero que Curitiba seja escolhida para a sede da copa. Mais parem com estas brincadeiras. As causas do Paraná são bem maiores que um único time.

  16. Alexandre
    quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 11:32 hs

    Pisaram na bola. O boa praça Pessuti caiu nessa, que pena. É muito membro não acham? Será que são “viris” ?

  17. quarta-feira, 29 de abril de 2009 – 13:48 hs

    Daqui a pouco tem tanta gente mamando nas viagens do Pessutão que acabam esquecendo que ele é pretendente a pretender ser o sucessor do Duce. Eita campanha cara esta da Copa, já não chega alguns secretários e seus asseclas.Daqui a pouco vão passar a bola também para o SEBRAE,mais uma vez,pois, não tem recursos mais,detonaram tudo em viagens ao exterior ,feiras internacionais para quê,se não traz retorno algum,e sim,somente gastos desnecessários…bando de malandros.
    Pessutão faça uma peneirada,você não precisa de mais que três ou quatro cabeças pensantes,o resto ,estes secretários só querem viajar para o exterior e aparecer na mídia,dá um pé na bunda destes…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*