Microfone aberto, Stephanes deixa escapar o que pensa de Requião: "é um idiota" | Fábio Campana

Microfone aberto, Stephanes deixa escapar o que pensa de Requião: “é um idiota”

requião brabo

Hoje, em Londrina, Requião deu mais uma demonstração de sua incrível capacidade para fazer inimigos e insultar pessoas. Depois da deselegância com a ministra Dilma Roussef, em Foz do Iguaçu, Requião atacou hoje o ministro da agricultura, Reinhold Stephanes, pois não admite que algo seja elogiado em sua presença sem a devida contestação.

Stephanes discursou na abertura da Exposição Agropecuária de Londrina e ressaltou os avanços do governo federal na elaboração do Código Florestal. Terminou, foi aplaudido e passou a palavra ao Requião. Não deu outra. Requião contestou Stephanes e disse que no Paraná governado por ele há fiscalização e combate à devastação das florestas. Avançou pela linha “aqui tem café no bule”, que gosta de usar em suas aparições em exposições feira pelo interior do Paraná.

O discurso de Requião provocou enorme mal estar entre todos que estavam no palanque para acompanhar o evento. E lá estavam o senador Osmar Dias, o ministro Paulo Bernardo, o prefeito eleito Barbosa Neto e mais uma penca de autoridades. Terminada a discurseira, Requião e Stephanes foram chamados para assinar um convênio. Neste momento, sem saber que seu microfone estava aberto, o ministro disse: “É um idiota mesmo”, referindo-se claramente a Requião.

A situação só não saiu do controle porque apenas os mais atentos perceberam a gafe. Entre eles Requião, que fechou a cara, assinou o documento e saiu pela direita, pisando duro.


6 comentários

  1. Jader
    sexta-feira, 3 de abril de 2009 – 20:17 hs

    É só o Requião perguntar ao Delegado Protógenes o que o Stephanes fez e ele cala a boca,. Já se esqueceram das acusações do delegado ao Ministro reacionário,oportunista e corrupto. Pergunte ao Protógenes. Ele sabe muito do Stephanes

  2. Jader
    sexta-feira, 3 de abril de 2009 – 20:18 hs

    O corrupto do Stephanes não tem moral.
    O escandalo do Banestado……o Protógenes contou., Fabio divulgue novamente as denuncias do Protógenes sobre esse direitista, forjado na ditadura e que entrou no PMDB para arrumar uma boquinha

  3. Silva 2
    sábado, 4 de abril de 2009 – 0:05 hs

    é, o Sr. Stephanes tentou reciclar-se por um longo tempo, mas não consegue esconder sua verdadeira faceta: mediocriadade e conservadorismo.

    Não adianta: ninguém consegue enganar tanta gente, por muito tempo…um dia revela-se …

  4. Marcos
    sábado, 4 de abril de 2009 – 9:37 hs

    …o Stephanes pode não ter moral alguma, mas não deixou de falar uma verdade… nosso Governador é um idiota e vai muito além disso… um governador que desrespeita a justiça, que não obedece reintegrações de posse de áreas urbanas… esse cara é uma doença que tem que ser estirpada… ainda bem que seu desgoverno está prestes a terminar e não deixará descendentes…

  5. Betão
    domingo, 5 de abril de 2009 – 10:15 hs

    Adorei o Governador do PR.
    Sobe a gasolina nossa,continuamos
    com o pedagio…GOVERNADOR BOM
    ESSE,Tudo ém pró dos paranaenses.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Francamente, dizer q acabou com a
    Corrupção, Axo q to no outro planeta,
    e na sei…..ihihhihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    num guento ,cada piada q largam aqui,
    jisussssssssss Maria josé.
    Mataram ANTONINA, PARANAGUA
    TA SIANDO DA CINZA.
    AXO Q FUI EU……KKKKKKKKKKKKKKK
    fla seriooooo .
    Paraná p/ quem não sabe…é a maior
    fonte d RENDAS DESSES POLITICOS.
    Axo e o povão é mais burro, q os
    proprios animais.
    Ainda bem, q minha conciencia tá
    limpa, NUNCA FUI COM A KRA DESSES
    VERMEIOS.Não dou meu voto mesmo.

  6. pap
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 14:36 hs

    Não vejo problema na leitura na nota NHENGO na Radio e no mais vc nem sabe se ele não estava presente. Ele é um excelente jornalista político. A inveja dói!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*