Alvaro mantém sua candidatura e quer que a decisão saia logo | Fábio Campana

Alvaro mantém sua candidatura e quer que a decisão saia logo

alvaro-dias-xxx

O senador Alvaro Dias não comenta ainda nenhuma espécie de apoio a candidatura do irmão, Osmar Dias, porque mantém sua candidatura e trabalha com a possibilidade de ser o político melhor posicionado nas pesquisas, o que o qualificaria para ser o candidato tucano ao governo.

“Se eu estiver melhor posicionado, serei candidato e ele (Osmar) recuará”, disse Alvaro em entrevista à CBN, logo depois de Osmar Dias.

Alvaro considerou legítimo que seu irmão trabalhe pela própria candidatura e pediu a mesma rapidez dentro do PSDB. “Sou a favor que os nomes dos candidatos sejam definidos o quanto antes dentro do partido. A campanha pode começar depois, mas os nomes têm que ser decididos já”, afirmou Alvaro.


18 comentários

  1. o faxineiro
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 15:20 hs

    Não se entendem na familia, e ainda querem apoio de outros.

  2. MARTINA REUS
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 15:41 hs

    QUE COISA DEPRIMENTE!!!!!!!ESSES SENHORES JÁ ERAM…QUE DÊEM VEZ
    AOS MAIS JOVENS…QUANDO TIVERAM
    OPORTUNIDADE NADA FIZERAM PELO
    PARANÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Gois
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 15:54 hs

    para de encher o saco alvaro, e manda o pentelho do teu irmao cuidar da fazenda dele que ele ganha mais. vcs entregaram as ultimas duas eleicoes a governador pro requiao e ficam cheios de razao. Acabou, a decisao é so no ano que vem e vcs dois nao vao encabeçar a por… da chapa!!!

  4. segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 15:57 hs

    Esses dois ( Osmar e Álvaro) parece que tão de enrolação. Se acertem de uma vez, parem com esse sou, não sou…se Osmar voltar atrás agora é sinal de fraqueza…Desse jeito é Beto na cabeça, pois não podemos entregar o estado na mão de alguma pessoa que não sabe sequer negociar

  5. Luciano Maia
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 16:13 hs

    Sai dai .. vai trabalha!
    O Osmar é o nosso candidato

  6. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 17:35 hs

    Álvaro Dias pode decidir isto. Se Osmar recuar um pouco adiante, será o fim da carreira dele. Como explicar ao PDT e aos demais seguidores?

  7. LUIS
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 19:00 hs

    So para nao esquecer ” 30 DE AGOSTO DE 1988″ o aluno volta-se contra o mestre.

  8. segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 19:08 hs

    Alvaro, ou Beto

  9. Diego
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 20:33 hs

    Não dá pra entender essa atitude do Álvaro. A base aliada inteira está apoiando o Osmar Dias menos o próprio irmão. É entendível que o PSDB, líder das pesquisas, queira ter candidato próprio mas se assim fosse, Beto seria o escolhido pois tem a mesma porcentagem de votos do Álvaro, muito menos rejeição e um potencial de votos enorme. O próprio Beto considera a candidatura do Osmar muito mais que o próprio Álvaro. A chance do Álvaro ser candidato é muito baixa pois em qualquer prévia perderia e pelos quesitos de popularidade perde pro Richa. Deveria então apoiar o irmão que tem o apoio da base aliada inteira e parte do PSDB.

  10. Rafael Posse
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 21:09 hs

    Bem, todos criticam o Senador Álvaro Dias e Osmar Dias, criticam por não ter postura, por atos do passado, por intrigas, mas ninguem tem em mente a postura dos partidos e de seus presidentes.
    Porque quem começa a decidir os nomes logos é seus filiados e a comissao de cada partido e não vejo o Senador Álvaro Dias não é o presidente do PSDB e muito menos tem cargo na executiva, já o Senador Osmar Dias é presidente do PDT e ta ai, fazendo campanha.
    As posturas deles esta certa a cautela é necessaria, pois qualquer ato pode queimar a candidatura de ambos e ferir uma outra possivel candidatura.
    Atos passados, o Senador Álvaro, pode ter errado em alguns, mas alguem ai lembra que ele foi um dos melhores governadores, que foi o que mais tomou a iniciativa quanto a corrupção, que exonerou pessoas que nao rendiam, que reduziu gastos, que investiu no Paraná, hoje em muitos lugares do nosso estados, as obras ainda são do governo dele.
    Ás previas são necessarias, e urgente, a direção do PSDB tem que deixar para lá essa conduta a favor de alguns só, e deixar que seus filiados decidão o que é melhor e não deixar que apenas alguns decidão para apenas satisfazer sua moral politíca.

    Governador é Álvaro Dias.

  11. JOÃO CARDOSO
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 21:59 hs

    Álvaro.
    A tática do Jaime Lerner e do /Cassio Taniguchi, somados ao Beto Richa, é de jogar qualquer decisão do candidato do PSDB ao governo, só no mês de maio de 2010, quando voce não puder mais sai do PSDB, e ficará confinado.
    Eles vão indicar o Beto Richa.
    Tua decisão tem que se até 30 de setembro deste ano, se não o bicho come ou pega.

  12. Marcelo
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 22:26 hs

    AGORA É A VEZ DO ALVARO DIAS!!!!!!!!!!!
    LE TEM COMPETÊNCIA , JÁ FOI GOVERNADOR E TODOS ESTES ANOS NO SENADO, GANHOU EXPERIENCIA.
    AGORA É ALVAROOOOOOOOOOOO

  13. ze de cascavel
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 2:16 hs

    o BETO EO ALVARO TEM QUE DESCIDR LOGO.. E FALAM TANTO DO REQUIAO, MAIS QUE VAI DECIDIR ESSA ELEIÇAO E O HOMES, ESCREVAM AI QUEMFECHAR COM O REQUIAO E O PMDB ..LEVA..
    NO MAIS O BETO LEVA UMA LIGEIRA VANTAGEM EM CIMA DO OSMAR;
    PSDB DSCIDAM LOGO, E NAO FIQUEM DANDO ESPAÇO PARA ESSE BARBUDO QUE SO QUER SABER DE SUAS FAZENDAS E GDES PRODUTORES DO INTERIOR

  14. ze de cascavel
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 2:18 hs

    O FABIO ENTRO TODO DIA NO SEUSITE ESTA DE PARABENS , MAIS ME DIGA UMA COISA LEVANTOU COMO FICOU OS COMUNISTAS OU OS GABIDEIROS DE EMPREGO..QUERO VER SE BOM E LEVANTA..

  15. Guardião
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 10:22 hs

    Lendo os posts acima, verifico uns muito esclarecidos, outros nem tanto, pois envolvem paixões.
    1º. Colocar o senador Alvaro Dias como um azarão, de pouca expressão no Estado é no minimo de total ignorância.
    2º. Questionar o posicionamento dele quanto a pleitear a eleição para o governo estadual é burrice.
    3º. Quem disse que ele está indeciso quanto as pretensões para 2010? Ele será candidato seja pelo PSDB ou pelo PTB ou pelo PV! escrevam o que estou postando aqui.
    4º. O Beto tem e muitas chances de vir a ser o candidato a governador e de vencer!!
    5º. Mas afirmar que o senador Alvaro Dias deveria abrir mão e apoiar seu irmão é algo literalmente nas asas da loucura!!!
    O Osmar Dias é um Requião piorado!!!!
    Afasta de mim este cálice. Temos o dever de apagá-lo de qualquer possibilidade de vir a comandar este estado, e podem escrever o arrependimento virá em menos de 6 meses.
    Fora Osmar,
    Fica Beto na Prefeitura
    E Alvaro Dias vem governar nosso Paraná!!!

  16. J charuh
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 11:33 hs

    PEEMEDEBISTAS,
    desde 01 de janeiro de 2003, dia em que assumimos o Governo do Paraná vcs ouviram alguma crítica ou comentário negativo do ÁLVARO DIAS ao Governo do Estado ou ao Governador REQUIÃO ?

  17. terça-feira, 28 de abril de 2009 – 16:13 hs

    Me parece que os irmãos Dias estão querendo os holofotes para no momento certo um abrir mão da candidatura e tranferir os votos para o outro.

    Outro detalhe é que o Álvaro já deu um cutucão para que o Beto continue na prefeitura como “prometeu” em campanha, facilitando assim a eleição de um dos dois irmãos.

  18. Tucaninho
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 16:23 hs

    Esse Rafael Posse é uma piada. Qdo fazia parte da JPSDB do paraná, fez falsificação de filiações para querer se dar bem e no fim das contas saiu fugido para Sta Catarina querer passar conversa no pessoal do PPS de lá.

    Ninguém o quis aqui, nem lá e agora ele voltou querendo espaço defendendo candidatura do Álvaro. Vai cheirar meia que vc ganha mais…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*