Alvaro diz que Beto pode enterrar sua carreira caso insista em 2010 | Fábio Campana

Alvaro diz que Beto pode enterrar sua carreira caso insista em 2010

alvaro-dias

Em entrevista ao Jornal de Beltrão, por e.mail, o senador Alvaro Dias deu um recado claro ao prefeito Beto Richa. Ao ser questionado se o que aconteceu em 2006 com José Serra, que renunciou como prefeito de SP e venceu a disputa pelo governo, poderia servir de inspiração a Beto Richa, Alvaro disse que as circunstâncias eram outras.

“O PT ganharia o governo de São Paulo se José Serra não disputasse, comprometendo o projeto nacional do PSDB. Isso não ocorre no Paraná. Há outro exemplo que não pode ser esquecido. Pimenta da Veiga (1989) era um prefeito superbem avaliado em Belo Horizonte, com um prestígio enorme e um grande futuro. Mas ele renunciou à Prefeitura de BH para disputar o governo (1990), perdeu as eleições e nunca mais voltou”, disse o senador.

Alvaro não esconde de ninguém que prefere Beto Richa quietinho, lá na prefeitura, em 2010. “É o mais sensato”, afirmou.

Para ver a entrevista na íntegra clique em leia mais:

JdeB – De zero a 100, qual o percentual de o senhor enfrentar seu irmão Osmar Dias em 2010, um contra o outro pelo Governo do Estado?
Álvaro – Há entendimento entre nós de que não devemos fazer o jogo dos adversários. Quem estiver mais bem situado na opinião publica terá o privilégio da escolha. Só nestas circunstâncias serei candidato.

JdeB – O que o senhor defende para a definição da candidatura do PSDB do Paraná ao governo: Pesquisa? Prévia entre filiados?
Álvaro – Sou defensor do respeito à população. O eleitor é soberano no processo eleitoral e deve ser consultado. Não temos organização partidária suficiente para a realização de primárias, como se faz nos Estados Unidos. Por isso a escolha deve se dar por meio das pesquisas. Creio que não teremos dificuldades no PSDB do Paraná, pois o Beto Richa deve cumprir todos os compromissos de campanha, completando seu mandato de prefeito e se lançando candidato ao governo em 2014. É o mais sensato.

JdeB – Na hipótese do senador Osmar Dias (PDT) ser candidato ao governo contra o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), quem o senhor apoiaria: o irmão ou o colega de partido?
Álvaro – Hipóteses improváveis não devem ser consideradas.

JdeB – Entre o senhor e Beto Richa, quem teria capacidade de formar uma aliança mais ampla, com mais siglas?
Álvaro – A força eleitoral do candidato é que atrai mais ou menos alianças. Portanto, o candidato favorito nas pesquisas sempre terá facilidades de aglutinação.

JdeB – O senhor é a favor das prévias para a escolha do candidato do PSDB a presidente, entre os governadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP)?
Álvaro – As pesquisas de opinião pública, realizadas constantemente, são suficientes. As prévias podem ser dispensadas em razão do favoritismo destacado do governador José Serra.

JdeB – Quem é o principal adversário do PSDB no Paraná, o governador Roberto Requião ou o PT?
Álvaro – O PT é o principal adversário do PSDB no país. Por consequência, acaba sendo no Estado, independentemente do seu potencial de votos. O PMDB pode ser paracialmente aliado nas eleições presidenciais. Como o projeto nacional é a prioridade do nosso partido, isso acaba orientando o comportamento nos Estados.

JdeB – O que o senhor tem a dizer sobre a seguinte afirmação: “Se não for em 2010, Álvaro Dias nunca mais será candidato ao governo, porque em 2014 o vencedor vai para a reeleição, e Roberto Requião pode ser candidato novamente”.
Álvaro – Exercício de futurologia. Uma eventual candidatura de Requião (improvável) não excluiria a hipótese de outras candidaturas, inclusive a minha.

JdeB – Na recente pesquisa Datafolha o senhor aparece em liderança mais folgada contra Osmar Dias (39% a 27%; enquanto Beto Richa lidera de 39% a 31%). Isto serviria para convencer Beto a permanecer na Prefeitura de Curitiba?
Álvaro – Acho que o compromisso com a população de Curitiba é prioridade. Uma cidade importante, que terá cerca de R$ 9 bilhões de investimentos nos próximos anos em razão da Copa 2014, não pode ser desprezada. O respeito aos compromissos é o mais importamte. E será determinante, em minha opinião.

JdeB – Em 2006, José Serra renunciou como prefeito de SP e venceu a disputa pelo governo. Isto pode servir de inspiração a Beto Richa?
Álvaro – As circunstâncias são outras. O PT ganharia o governo de São Paulo se José Serra não disputasse, comprometendo o projeto nacional do PSDB. Isso não ocorre no Paraná. Há outro exemplo que não pode ser esquecido. Pimenta da Veiga (1989) era um prefeito superbem avaliado em Belo Horizonte, com um prestígio enorme e um grande futuro. Mas ele renunciou à Prefeitura de BH para disputar o governo (1990), perdeu as eleições e nunca mais voltou


41 comentários

  1. quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:22 hs

    E o Alvaro não tem mais nada a perder e ta falando besteira dos outros.. Ele acha que ele é um candidato forte so que esquece que quase perdeu o senado pra Gleise alem de ser ‘rotulado com coisas que so se falam em eleições, fama disso fama daquilo.. Tb perdeu pro requiao pq tirou umas ferias na fase final da campanha de 2002 la no rj.. O parana precisa de gente nova com a disposiçao que o beto apresenta.. pra inovar, mudar e crescer.. Chega dessa palhacada q td mundo ta fazendo pra chegar no governo so pra ter a maquina na mão.

  2. Parnanguara
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:23 hs

    Caro Fabio.
    Com todo o respeito que merece o Senador…, acredito que o excesso de laquê esta ofuscando a visão do nobre parlamentar.
    Quem tem que ficar quieto é estes políticos antigo com viés de retração.
    Precisamos de alternância, coisas novas, erraremos com o novo, se for o caso, embora não acredite.
    Que venha o BETO e nos possamos fazer depois uma analise, imagine repetir o erro do passado , o que poderíamos analisar além de nossa própria falta de coragem para mudar.

  3. Pedro Vigário Neto
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:24 hs

    – Votei em Beto Richa, mas é o seguinte : Chega de políticos que dizem uma coisa hoje e amanhã fazem outra. Precisamos voltar a confiar, pelo menos, em alguns políticos;
    – Durante a última campanhã, esta questão foi colocada várias vezes e o Beto garantiu que ficaria até o final do mandato. Portanto, se sair da prefeitura no ano que vem, mentiu para os seus eleitores e lugar de político mentiroso e fora da política;
    – Ou moralizamos essa zona ou fecha para balanço;
    – Tenho dito.

    Abraço.

  4. o faxineiro
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:25 hs

    O senador faz sua última cartada tentado segurar o Beto neste “terrorismo barato”, porque no voto vai tomar uma surra.

  5. gardenálico
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:29 hs

    Que o enterro seja no estilo SUMERIANO: todos os PUXA-SACOS junto dentro da tumba. hahahahaha

  6. TIANO
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:43 hs

    SE O BETO SAIR CANDIDATO SERÁ UMA BOA!! É UMA BOA CHAHCE DE NOS LIVRARMOS DELE! POIS CASO ELE SAIA CANDIDATO ELE NÃO VENCE E ENTÃO FICA SEM MANDATO, FICANDO SEM MANDATO FICA UNS QUATRO ANO FORA DA POLITICA, POIS ELE NÃO SERÁ CARA DE PAU DE SAIR CANDIDATO NOVAMENTE A PREFEITO OU A VEREADOR, NÉ!

  7. Sylvio Sebastiani
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 15:44 hs

    Discordo. Beto Richa candidato já!

  8. Sidjunior
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:05 hs

    Atenção servidores públicos! Não se esqueçam da cavalaria detonando uma classe (vai para os professores!); da alteração no Código de Vencimentos e Vantagens da Policia Militar, alterando o escalonamento vertical do soldo de maneira a prejudicar Praças até Oficiais Intermediários benficiando Major, Tenente-Coronel e Coronel; do famigerado redutor-salarial; do tempo em que servidor público quase morria de fome com a menor média de remuneração da história. Tudo isso foi obra do Sr. Álvaro! Não tenhamos memória curta. Esse camarada não devia ser eleito nem para presidente de associação de bairro. E olha que nem o conheço! Mas conheço suas ações porque fui vítima delas como servidor do Estado.

  9. quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:16 hs

    Prefeitura de Curitiba demite autor de denúncias contra a Urbs

    Fonte >
    http://www.drrosinha.com.br/conteudo.phtml?id=145

    A Prefeitura de Curitiba demitiu na última semana o agente de trânsito Aparecido Massaranduba, 36, autor de uma série de denúncias de irregularidades praticadas por dirigentes da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), empresa de economia mista que gerencia o transporte coletivo e o trânsito da capital paranaense.

    O comunicado da demissão do agente, sem justa causa, foi assinado no dia 1º de abril pelo presidente da Urbs, Marcos Isfer, nomeado pelo prefeito Beto Richa (PSDB). A rescisão do contrato de trabalho acontece na tarde desta quarta-feira (8/4), às 14h30, na sede do SindiUrbano, localizada na rua Dr. Faivre, 1.330, esquina com a avenida Sete de Setembro.

    “Essa demissão tem motivação política e pessoal, é uma retaliação”, afirma o agente de trânsito. “Tenho quase 15 anos de serviços prestados à Urbs. Se eu fosse um mau funcionário, teria sido mandado embora por justa causa.”

    Aparecido Massaranduba avisa que fará um protesto solitário ao longo desta quinta-feira (9/4). Ele pretende ir a pé de sua casa, localizada no município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, até a sede da Urbs, na Estação Rodoferroviária. No caminho, que deve durar várias horas, carregará uma cruz de madeira que ele próprio está construindo.

    O agente pretende ainda iniciar uma greve de fome como forma de denunciar sua demissão e reivindicar a reintegração ao emprego. “Toda demissão é uma violência, ainda mais numa situação de crise econômica”, afirma Massaranduba, que tem uma filha de três anos de idade e um filho de doze. “Vou conseguir emprego onde?”
    Denúncias

    Funcionário da empresa desde 1995, quando foi contratado após concurso público, Massaranduba revelou, em abril de 2003, que os ônibus de empresas ligadas à Urbs não eram multados pelos radares que controlam os limites de velocidade.

    Encaminhada ao Ministério Público através do mandato do então vereador Adenival Gomes (PT), a denúncia motivou uma ação civil pública que tramita até hoje na 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba. São réus três ex-diretores da empresa municipal: Fric Kerin, Euclides Rovani e José Álvaro Twardowski. O prejuízo estimado aos cofres do município passa de R$ 5 milhões, conforme auditoria do MP.

    Neste ano, Massaranduba denunciou a criação de cargos comissionados sem necessidade dentro da Urbs. Um deles é ocupado pela esposa de Augusto Canto Neto, nomeado presidente do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) por Beto Richa. Um inquérito aberto pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) da Polícia Civil investiga a nomeação de Jaqueline Alessi Canto pela empresa.

    Tanto Canto Neto quanto Marcos Isfer são filiados ao PPS (Partido Popular Socialista). “Isso não é coincidência. O presidente da Urbs tomou as dores de seu colega de partido, a minha demissão é um tipo de vingança”, avalia o agente.

    Massaranduba foi dirigente sindical do SindiUrbano e, por três vezes, foi eleito como representante dos trabalhadores na Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Em abril de 2006, foi agredido por um lutador de jiu-jitsu que pilotava uma moto sem capacete. A agressão o obrigou a fazer uma cirurgia devido ao deslocamento do maxilar.

    • Para visualizar a carta em que Marcos Isfer comunica a demissão do agente, clique aqui

  10. Leite Quente
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:16 hs

    Todos sabemos que é o melhor momento do Beto, e isso o próprio senador sabe, as pesquisas apontam para Beto, recentemente saiu um empate técnico entre Beto e Alvaro, só que o senhor senador sabe que de técnico não tem nada pois o Beto, sem dizer que é candidato ja esta assim imaginem quando ele assumir a candidatura. E eu acompanhei o Beto em sua campanha e nunca vi o mesmo dizer que não era candidato a governo e nem diria, qualquer pessoa inteligente em sã consciencia jamais diria. Beto, já.

  11. Laura - Londrina
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:27 hs

    DEUS ME LIVRE TER UM GOVERNADOR QUE NAO RESPEITA AS REGRAS..
    EM LDNA NO DIA DA VOTACAO, TODOS SABEMOS QUE EH PROIBIDO BEBER, EO PREFEITO RICHA, ENCHEU A CARA EM UM BAR NO CENTRO DE LONDRINA..EH ESSE GOVERNADOR QUE VCS QUEREM??
    POR FAVOR NHE..

  12. quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:47 hs

    Bem, O Álvaro está tentando defender o seu lado, mas sinceramente seus argumento não contemplam a verdade. Vejamos, se Beto foi eleito prefeito, Álvaro também foi pra senador, teoricamente tem que cumprir seu mandato de 8 anos, mas claramente demostra que o senado é apenas um passa-tempo pra ele. Se pensamos assim a melhor opção é Osmar que está em fim de mandato. Beto representa uma, digamos, nova éra na política paranaense, um rompimento com a política dos últimos 30 anos no estado. Beto vem de uma grande prefeitura brasileira, com aprovação recorde da população, e com uma visão progressista, exatamente o que o Paraná precisa nesse momento. Álvaro não participou de nada nos últimos tempos, esteve só no legislativo, perdeu duas eleições, uma de forma ridicula para o Requião, onde entrou no jogo sujo do desclassificado e se deu mal. Acredito que teremos um nome de consenso pro estado, seja Álvaro, Beto ou Osmar e que ela serã decidida no primeiro turno, mas obviamente hoje esse nome é na minha opinião, Beto Richa, mesmo porque o melhor pra Curitiba é ter um Paraná pulsando e eleger Beto pra governador é sim muito benefico pra cidade.

  13. O povo nao esquece
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:53 hs

    A verdade eh q ha mais de um ano o sen alvaro dias vem falando q SÓ sairia candidatto ao governo do Estado em 2010 SE as pesquisas apontassem o seu nome na lideranca da disputa. Agora como fica claro com ja 3 ou 4 pesquisas o pref. Beto Richa eh lider isolado e obtem os melhores numeros em qualquer q seja o quadro analisado. Entao o mais sensato seria o Alvaro ficar quietinho e se ater as questoes de brasilia pq por aqui as coisas vao mto bem obrigado! Mas q nao venha agora com papinho magro. Pq o povo com ctza nao esqueceu das suas declaracoes a respeito da sucessao estadual com relacao a sua condicao referente as pesquisas!!!

  14. ISSAK,
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:16 hs

    Fernando Cesar Oliveira…para sua informação e não repetir mais essa absurda inverdade acima:

    Augusto Canto Neto não pertence mais ao PPS – a Sra. Jacqueline Canto, é funcionária de carreira da URBS.

  15. ISSAK,
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:27 hs

    Laura, por que mentir tanto?
    Usar esse espaço para distilar veneno? Beto Richa esteve sim, em Londrina, antes do dia 29/03, data da votação.

    ‘encheu a cara em um bar no centro…” – Por essa e outras considerações suas no comentário, você nao merece respeito. Até nem sei porque estou aqui perdendo meu tempo.

    Aposto como você não é londrinense…

  16. quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:30 hs

    Sendo o Beto Richa o favorito em todas as pesquisas , resta ao resto chorar mesmo.

  17. José Russomanno
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:47 hs

    Eu sempre digo, essa trilogia vai longe!!!
    Calma senador, calma!!!

  18. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:53 hs

    Acho que o Álvaro está certo em suas previsões, parcialmente, em relação ao Beto.
    O estrago maior, com certeza, deverá incidir no PSDB.
    Pelo acordo familiar, antes divulgado, Álvaro deverá apoiar Osmar, caso não consiga sair candidato.

  19. Pastor Itaciano
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:14 hs

    Pedro Vigário Neto: o senador seria macho de arriscar o seu mandato renunciando para ser candidato ao governo? Caso o Prefeito Beto Richa seja candidato, assim fará.
    Jogar sem ter prejuízo até bobo quer. Por que não concorreu na eleição passada?

  20. Piá Curitibano
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:20 hs

    Finca Beto!

  21. BREAK
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:28 hs

    Laura – Londrina
    v/c é uma mentirosa como o governador atual

  22. CORAÇÃO PARANEENSE
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:30 hs

    o melhor para o nosso Estado é ter a frente o Melhor Prefeito do Brasil. Venha Beto Richa o Paraná esta de braços aberto a te esperar.

  23. CORAÇÃO PARANEENSE
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:32 hs

    Senador Alvaro Dias eu sou um professor v/c se lembra quando ordenou que nos dessem porrada na frente do Palacio Iguaçu? Eu me lembro muito bem e todos vão lembrar de novo na proxima campanha.

  24. augusto canto neto
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:40 hs

    Prezado Fábio.
    Ao ler a matéria do ex agente de trânsito Fernando César, gostaria de esclarecer.

    Não sou o Presidente do ICS.
    Sou funcionário do IPPUC desde 1979, hoje no MASE da Sec de Meio Ambiente.
    Desde 2006, não estou ligado a nenhum partido político.
    Minha esposa é funcionária da URBS, desde 1990.
    Ela é responsavel pela área de patrimonio ( equipamentos urbanos ). Esta gerência existe há mais de 30 trinta anos.
    Atualmente está afastada via INSS para tratamento oncológico.
    É o que tenho a esclarecer.
    Atenciosamente
    Augusto Canto Neto

  25. J
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 19:30 hs

    Alváro esqueça, está com medo, se o Beto sair vence. Chega de Alváro dias no PR.

  26. Leite Quente
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 20:12 hs

    Dias passado não volta mais, o povo quer sempreinovar, agora é Beto, o melhor prefeito do Brasil e agora será o melhor governador do Brasil. É a tua vez Beto Richa.

  27. Péricles Trotta
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 21:03 hs

    Para esclarecer o Canto Neto:
    Ele é Diretor do Departamento dos Cemitérios da secretaria de Meio Ambiente e tem cargo alto (C2) e a sua esposa também tem cargo efetiva na Urbas e tem cargo comissionado de chefia que é bem alto e todos sabem! Pessoalmente desejamos saúde para ela, aliás!

  28. Marcelo
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 21:14 hs

    EU APOIO O ALVARO DIAS!
    NÃO ADIANTA FICAR DESENTERRANDO DIFUNTO QUANDO SE FALA DA POLÍCIA MILITAR COM OS PROFESSORES EM 88.O ALVARO DIAS FOI UM GRANDE GOVERNADOR, BASTA OLHARMOS O SIMBOLO DE SEU GOVERNO ESPALHADO PELO PARANÁ “A”.E TEM MAIS, ELE TEM MAIS ESPERIÊNCIA DO QUE O IRMÃO E O BETO JUNTOS.
    O BETO TEM MUITO O QUE FAZER POR CURITIBA AINDA, PRIMEIRAMENTE CUMPRIR SEUS COMPROMISSOS DE CAMPANHA E TAMBÉM DE PASSAR A LIMPO AS DENUNCIAS NO SEU GOVERNO.
    EM 2010 É ALVARO DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Julio
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 22:26 hs

    O senador Alvaro Dias tem uma história marcada por obras, progresso, luta em favor do Paraná. Foi um dos melhores governadores que o Estado já teve. Merece voltar. Beto Richa, o prefeito, também mostra qualidades. Mas pode esperar um pouco mais. Osmar, se reeleja para o Senado. Ajude seu irmão a ganhar, até em reconhecimento ao fato dele ter te colocado na vida pública, quando vc foi um excelente secretário de Agricultura. Atenção Ibope: eu vou de Alvaro.

  30. Observador do Batel
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 23:07 hs

    Alvaro e suas madeixas sintéticas mandam recado direto, objetivo, claro para os que pensam para o anincéfalo “Beto” Richa: as porradas da RPC vão continuar, as “Iguatemis”, as sacanagenzinhas dos jornalistas-marqueteiros-assessores vão continuar a aparecer, as coisas vão ficar pretas para o lado do onipresente (e lamentável) Luiz Abi, etc…
    Fica Beto! – será o movimento que patuléia enlameada logo iniciará para que o alcaide continua, feliz e rico, onde já está. Quem viver, verá!

  31. quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 0:17 hs

    VOU DE RICHA 2010!

  32. quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 0:17 hs

    RICHA 45 !

  33. Cleverson Luíz
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 7:35 hs

    Acredito que ficaria indeciso, na hora de votar se os dois fossem candidatos em legendas diferentes, mas o peso da avaliação penderia com certeza, para o Beto, existem estas oposições, que só criticam, inventam coisas absurdas sobre a vida pessoal de quem está passando por cima de seus adversários levemente, porém causando um grande estrago em seus projetos futuros, e que acabam fortalecendo ainda mais o Beto.
    ” Laura “, me poupe, se o Beto tivesse realmente feito isso, seria um prato cheio para, quem quer que seja pois em dia ou véspera de eleição, a lei é clara e seca, minha cara.
    Na minha opinião…
    “Acho que foi você quem encheu a cara, e ficou vendo coisas”!!!
    Voltando, vamos esperar a convenção, aí sim saberemos quem será o candidato pelo PSDB, e que vença o que tiver mais condições de vencer os adversários, que acredito não ser muito difícil.

  34. PABUFE
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:25 hs

    Tá na cara. As coisa não é berm assim como tá pensando o Richa, com sua turma.
    Escutei um grandão fala num jornal aqui do nortão, que o Álvaro dias, vai se indicado pelo caciquismo do PSDB para sair a governador aqui.
    Vão pedi pro Berto Richa fica na prefetura e ajuda o tal Serra.
    Acho que o alvaro ta´dando recado tipo ‘cardo de galinha\ nunca feis mar prá ninguém’

  35. Leite Quente
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:56 hs

    Beto, eu acho sim que vc deveria encher a cara mesmo, mas é de porrada na cara dessa mentirosa, deslavada, e ao seu senador que disse: quem estiver melhor nas pesquisas é o candidato, portanto o candidato deverá ser o Beto Richa, não é isso senador ou eu entendi mal?

  36. Alexandre
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:48 hs

    Osmar Dias para Governador, Fernanda Richa Vice, Beto FICA, Alvaro FICA, Gustavo Fruet para Senador. Tenho dito.

  37. quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 11:55 hs

    È, tá se borrando de medo.Fique quieto e vá cuidar do senado.Lembre-se os professores só não conseguiram te eliminar da política porque é pratico você fica bem longe de nosso estado…Sua carreira já está encerrada, você não terá vez se concorrer ao governo,e ,ficando bem quietinho você não comprometerá a campanha do prefeito eleito com mais de 80% dos votos da capital,e, justamente são estes votos que decidem as eleições no estado.

  38. André Sobania
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:27 hs

    Na minha opinião o Beto deve cumprir seu mandato até o fim,pois os Curitibanos confiaram o voto de confiança nele e não no Luciano ducci.
    Se ele renunciar o mandato ele estará traindo a população de Curitiba.
    Ele deve terminar seu mandato e sair em 2014 para o Governo.

    Att

    André Sobania

  39. Pastor Itaciano
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 16:32 hs

    Julio, o ex governador, inaugurou obras (logomarcas suas em rotatórias nas entratadas das cidades), a extinção do BADEP (cade o fomento para os nosso Estado?). Inflação de mais de 100% ao ano -tres anos sem reajustes aos servidores públicos( nem falo dos professores). E a sua maior obra: traiu aqueles que o fizeram govedrnador. Grande OBREIRO.

  40. CARLOS
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 22:09 hs

    Um partido que não se une nem entre eles? imagine se assumissem o podem? ahha

    Osmar e PT!!

  41. Péricles Trotta
    sexta-feira, 10 de abril de 2009 – 11:34 hs

    Há quantos anos o Alvaro Dias está na política e nunca se falou em atos de corrupção dele. Esse tem méritos para estar na área pública!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*