Alvaro Dias: PSDB vai discutir CPI para investigar a Petrobras | Fábio Campana

Alvaro Dias: PSDB vai discutir CPI para investigar a Petrobras

Alvaro Dias, foto: Denis Ferreira Netto

Segundo o senador Alvaro Dias, Uma série de escândalos envolvem a Petrobras e levam o PSDB a pensar numa comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar a administração da empresa. A onda de denúncias contra a Petrobras vem de algum tempo, segundo Alvaro, mas foi impulsionada pelo episódio que ganhou destaque com a Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal: o superfaturamento na construção da refinaria da Petrobras em Pernambuco.

— Como podemos ignorar fato de tal gravidade? É evidente que não podemos ignorar. São tantos os escândalos que nos sentimos empurrados para o debate de uma eventual CPI sobre a Petrobras – disse Alvaro Dias.


9 comentários

  1. Ex-funcionário
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 12:26 hs

    Eu sempre digo que a parceria de 30 anos com o Flamengo, tem coisa esquisita nisso!!!!

  2. terça-feira, 7 de abril de 2009 – 12:40 hs

    Vamos abrir a caixa preta de todas as estatais.Afinal, onde estiver instalada a pelegada do PT,pode ter certeza a roubalheira é grande.Fora! cambada de vagabundos e ladrões.

  3. MARIA DAS DORES
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 12:42 hs

    FINALMENTE O FÁBIO COLOCOU UMA FÓTO QUE FAZ JÚZ AO SENADOR ALVARO DIAS. ELE ESTÁ DE IMAGEM TÃO LIMPO QUANTO O SEU DESEMPENHO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES E NO EXERCÍCIO DE SEU MANDATO DE SENADOR. PARABÉNS, ÉSSA CPI SE FAZ EXTREMAMENTE NECESSÁRIA.

  4. Sensato
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 13:12 hs

    Fala sério, mais uma CPI…Legislativo legisla…executivo executa…e judiciario investiga, pune, etc. Eita a crise institucional é tão nociva qto a economica.

  5. Sensato 2
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 13:14 hs

    Nao custa perguntar: a CPI vai investigar a tentativa de denegrir a imagem da Petrobras decadas atras para justificar a tentativa de privatização da maior empresa brasileira? Vai investigar o falso rombo no duto …que tentou passar a imagem de inoperancia..apenas para servir de alibi para justificar a tentativa vil de vender a empresa?

  6. tarso de castro
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 14:48 hs

    Ei… o Alvaro não é amigo do pessoal da Heads? Desde jeito vai acabar ferrando com eles.

  7. Jose Carlos
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 14:54 hs

    No Bronnziiiilll não há oposição de verdade… é tudo teatro, gente fantasiada de bicho-papão à espera de uma gorjeta pela performance… a oposição é chapa-branca e o PSDB é muito mais incompetente que do que o PT na oposição… o PT criava dificuldades para o governo, embaraçava o jogo político no Congresso, obstruía votações…. o PSBD faz charme de oposição, mas tem o rabo preso, tem telhado de vidro, tem o mensalão do Azeredão e da reeleição… é um embuste, uma farsa, uma empulhação…

  8. EURI
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 15:03 hs

    Vamos pedir a instauração do “CPI dos 15 mil cravados”, ou pra chamar mais a atenção e seguir na onda pet, a “CPI do cachorro”.

    cachorro : em empresas é conhecido como o método de pedir notas no valor integral da diária, mas gastar só parte dessa para embolsar o resto.

  9. MALU
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 15:41 hs

    EURI, VOCÊ NÃO DEVE PASSAR DESSA MANEIRA UM RECIBO DE IGNORÂNCIA. PROCURE PRIMEIRO SE INSTRUIR E DEPOIS COMENTE SÔBRE ESSE ASSUNTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*