Além de Moraes, PMDB quer expulsar Stephanes | Fábio Campana

Além de Moraes, PMDB quer expulsar Stephanes

osmar-stephanes

A foto é parte das provas acusatórias da juventude do PMDB, presidida por Rafael Xavier, braço do time de Maurício Requião e Doático Santos no partido, que propõe a expulsão do ministro Reinhold Stephanes.

A alegação é a de que o ministro apóia um candidato ao governo que não é do gosto de Requião, o líder supremo na província que neste momento mantém a candidatura de Orlando Pessuti como preferencial.

Reinhold Stephanes declarou apoio ao senador Osmar Dias, do PDT (foto), que o PT quer adotar como estrela guia nas eleições paranaenses de 2010. Stephanes é do PMDB, mas na condição de ministro deve lealdade ao presidente Lula, o maior entusiasta da candidatura de Osmar.


24 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:27 hs

    Bem mandados.

  2. Leite Quente
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:38 hs

    Ministro parabéns pela sua postuara, por um acasa o governador foi a publico dizer quem era seu candidato? Não, e segundo, senhor Ministro, com sua cultura, conhecimento, prestigio e moral, o senhor vai dar ouvidos para um doatico, rafael xavier e juventude do PMDB, quando esses nem pensavam em politica o senhor ja atuava com grade conhecimento. Sinceramente senhor Ministro, ja esta passando da hora mesmo de o senhor sair deste partido que infilismente esta se acabando é uma pena porque ele ja fez muita história nesse Paraná, e tenha certeza qualquer partido lhe recebe com os braços abertos.

  3. Pedro
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:42 hs

    Esse Rafael Xavier é um assecla mesmo. Depois daquela vexaminosa participação na pracinha do batel, sem nunca esquecer a ridícula campanha para vereador que fez – só não passou despercebida pq tomou multa da Justiça Eleitoral -, agora aparece querendo expulsar um ministro.
    Realmente o máximo que poderá chegar na vida é ser comandado pelo inimputável do Doático…

  4. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:43 hs

    E por acaso não tem foto da última reunião com o Quércia.
    Quem tiver, pode informar pelo “disque Quércia” . Alguém lembra quem foi o maior entusiasta/ apologista do “disque Quércia” ?

  5. Carlão
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 9:54 hs

    O partido já escolheu os citados acima pra expulsar o Stephanes, só pra ser mais humilhante mesmo !

  6. FONTE SEGURA
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:25 hs

    Palhaçada!

    Politica suja, faz bem o estilão do NEPOTÃO! Sai de férias e mesmo assim deixa ordem a seus asseclas de plantão para tomarem atitudes em prol do seu interesse particular e não partidário e não me venham dizer que esse “asseclinha” está defendendo interesses do partido por que não está, nem nunca esteve, defende apenas interesses próprios. Já disse e repito, a candidatura do Pessuti nasceu fadada ao fracasso com o Moreira de vice pior ainda, o nepote sempre conduziu o PMDB/PR como se o partido fosse de sua propriedade, nunca, digo nunca mesmo, veremos ele apoiar alguém dentro do partido que tenha REAIS CONDIÇÕES DE VENCER UMA ELEIÇÃO, pois BOB REC NÃO CRIA COBRA PARA MORDÊ-LO.

    E quem ameaça seus planos e de seu PARTIDO-PARTICULAR deve ser expulso, ISSO NÃO É DEMOCRACIA É DITADURA NUA E CRUA!

  7. FONTE SEGURA
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:26 hs

    OSMAR DIAS SERÁ O NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ!

  8. FONTE SEGURA
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:26 hs

    OSMAR DIAS SERÁ O NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ!

  9. quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:27 hs

    Pois é,este é o ministro camaleão, sim porque onde está o poder e a teta ele está filiado.Lembrem-se ele e seu filho já serviram até ao “Jeime” e outros.Na época da ditadura,lá estava o deputado e ministro camaleão,secretário de estado da agricultura,estes são os representantes da situação sempre.Esta revolta não é só do ministro,e, lembrem-se já, seu filho irá se rebelar também para apoiar o Beto para o governo, assim a família está garantida.Esta revolta do ministro se dá pela escolha antecipada de Pessuti como candidato e não ser ele o escolhido,é só prestarem atenção e todos lembrarão dos feitos deste sr.ministro camaleão da hora.Vejam bem,não estou colocando em pauta sua competência nem de seu filho, este meu comentário a respeito das duas figuras do clã são tão somente de posturas políticas,pois, fica evidenciado que ambos no cumprimento de seus deveres demonstraram competência no que fizeram…mas,que são camaleões são….

  10. João Cardoso
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:28 hs

    É a melhor de maneira de trocar de partido, sem perda do mandato; SER EXPULSO.

  11. O PENSADOR...
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:48 hs

    Esse Rafael é um pau mandado…quem o conheçe sabe que não passa de um “zé ruela”, não tem capacidade para elaborar nada sozinho.Ele atrvés do Tio fez uma aliança com o prefeito dos bairros, o Fabio do PTB na última eleição para tentar se eleger vereador,traiu o PMDB de Curitiba. Além disso, gastou muito $$$$ e teve uma votação ridícula…Que moral possui esse fedelho para pedir a espulsão de alguém??? Nem dentro do proprio PMDB o cara tem moral!

  12. Luíz
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 11:01 hs

    Hoje eu estou pensando em viajar, a propósito, acabou o pedágio ou baixou.

    Tem como estes dois poias (Rafael Xavier “o cara milionário que não consegue fazer voto e Doáticu o estrategista político da contramão), me informarem?

    Não acho que tanto o Stephanes e o Mauro são contra o governo, não são eles que estão afastando os bons políticos do PMDB, muito menos acabando com a história do partido.

  13. Luíz
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 11:04 hs

    Hoje eu estou pensando em viajar, a propósito, acabou o pedágio ou baixou.

    Tem como estes dois poias (Rafael Xavier “o cara milionário que não consegue fazer voto e Doáticu o estrategista político da contramão”), me informarem?

    Não acho que tanto o Stephanes e o Mauro são contra o governo, não são eles que estão afastando os bons políticos do PMDB, muito menos acabando com a história do partido.

  14. Rica
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 11:38 hs

    Esse Xavier, patrocinado pelo tio, gastou milhões na campanha para vereador e não chegou nem perto de eleger. O cara é ruim mesmo…

  15. marcos
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 11:57 hs

    Quem sai perdendo com isso é o próprio PMDB !!!

  16. elena
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:38 hs

    puxa essa frase diz tudo: alegação é a de que o ministro apóia um candidato ao governo que não é do gosto de Requião, o líder supremo na província…
    E ISSO BASTA PARA PEDIR A EXPULSÃO DE ALGUÉM DO PARTIDO? e ainda mais um partido que se diz democrático??? rzrzrzrzrzrzrzrzrzrzrzrrz

  17. André Sobania
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:40 hs

    Esse PMDB do Paraná é realmente divertido.
    Quem é Rafael Xavier para querer expulsar o Stephanes.
    O menino Rafael que cresça para depois querer tomar alguam decisão Partidaria.

    Att
    André Sobania

  18. GOMES
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:48 hs

    Esse PMDB do Paraná, é o partido mais partido que eu já vi !!!

  19. Porvinha
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 13:41 hs

    Este Stephanes nunca foi PMDB já demoraram para expulsa-lo ele que vista a camisa de traidor e se junte com aqueles traíras do PT que não sabem que lado que estão este é o pior politico que existe.

  20. Emerson
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 13:41 hs

    Parece até piada… Essa “pixotagem” já vai ser enquadrada pelo PMDB nacional.

  21. José Russomanno
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 13:47 hs

    Isso mesmo, vão expulsando todo mundo, vai ser um expulsionamento daqueles, quero só ver no que vai dar.
    Vamos preparar o tapete vermelho gente, “celebridades” a vista!
    Preparem a fichas de filiação!!!!

  22. GOMES
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:15 hs

    Eles deveríam mudar a definição, ao invés de Presidente do partido, para Coroné….
    e o vice, para incapataz….

  23. tarso de castro
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 16:23 hs

    Nenhum dos dois pode ser considerado uma opção para uma pessoa decente. Mas o Moraes tem a desvantagem de ser muito, mas muito, muito chato mesmo.

  24. Litoral do Pr
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 22:08 hs

    Stephanes não brigue prá ficar com essa tchurma do PMDB. Tenho dito e os fatos tem provado que qualquer um com apoio do PMDB vai levar chumbo até em Festa de Igreja. Não ganham nem prá sindico de 5a. categoria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*