Agente de trânsito demitido ameaça carregar cruz e fazer greve de fome | Fábio Campana

Agente de trânsito demitido ameaça carregar cruz e fazer greve de fome

Depois de ter sido demitido, sem justa causa, pelo presidente da Urbs, Marcos Isfer, no dia 1º de abril, o ex-agente de trânsito Aparecido Massaranduba, anunciou que amanhã vai carregar uma cruz da casa dele, em Campina Grande do Sul, até a sede da Urbs e iniciar uma greve de fome.

Massaranduba revelou, em abril de 2003, que os ônibus de empresas ligadas à Urbs não eram multados pelos radares que controlam os limites de velocidade. Neste ano, ele denunciou a criação de cargos comissionados sem necessidade dentro da Urbs.

“Essa demissão tem motivação política e pessoal, é uma retaliação”, afirma o ex-agente de trânsito. “Tenho quase 15 anos de serviços prestados à Urbs. Se eu fosse um mau funcionário, teria sido mandado embora por justa causa.”


32 comentários

  1. Jorge Madri
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:04 hs

    Fica Beto, fica!

  2. LEANDRO
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 16:58 hs

    IMAGINEM SE A MODA DE CARREGAR CRUZ PEGAR!!!! TODOS OS DEMITIDOS DO PAIS VÃO PRECISAR DE UMA, ENTÃO EU VOU MONTAR UMA FÁBRICA DE CRUZ.
    PRONTO FIQUEI RICO, TAMBÉM VOU MONTAR UMA LOCADORA DE CRUZ.PRONTO FIQUEI MILIONÁRIO. O NOME DA EMPRESA SERÁ RENTALCRUZ.
    NA COMPRA DE DUAS, A TERCEIRA É GRÁTIS, GARANTA O FUTURO DOS SEUS FILHOS!!!!E TEM MAIS, TEREMOS TAMBÉM UM MODELITO UNISEX, ONDE O HOMEM PODE USAR E DEPOIS PASSA PARA SUA ESPOSA, SEM PAGAR A MAIS POR ISSO!!!!
    PARECE BRINCADEIRA MAIS NÃO É!!!!ACHEI O GEITO DE ENRRICAR COM A DESGRAÇA DOS OUTROS…..TRISTEZA DE UNS ALEGRIA DE OUTROS.
    BOM CALVÁRIO A TODOS.

  3. gardenálico
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:17 hs

    Viva Massaranduba! Reserva moral da Urbs

  4. Emerson
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:36 hs

    Se tem razão, ao invés de carregar a cruz que questione na Justiça.

  5. Mário do Armário
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:49 hs

    agora o negócio é dar PO-RRADA

  6. Doutor
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 17:52 hs

    Até que enfim alguém tomou uma atitude de HOMEM !!!!!!!!! PARABÉNS Marcos Isfer!!!! A URBS com certeza ganhará com isto. Ainda há uma esperança que as coisas melhorem!!!! Tudo bem, mas esta limpa poderia começar a subir mais andares da Diretran, não poderia…..????

  7. Anselmo Junqueira
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 18:35 hs

    Gente, vcs não conhecem esse Massaranduba!!! Onde ela vai ela apronta. Até na Guarda Municipal fez das suas. Acha que é o rei da cocada preta, mas na verdade é mais um insubordinado!

  8. Vigilante do POrtão
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 19:08 hs

    É semana santa mesmo, tá na moda.
    Amanhã vai dar edição extra do jornal da RPC, página inteira na Gazetona, nem vão perguntar o moitivo da demissão. O culpado é o BerTo Richa, faz parte do contrato de publicidade com o governo federal, só recebe verba publicitária se falar mal do Beto e da prefeitura. KKK
    Mais um se fazendo de vítima. Era um encrenqueiro, não trabalhava e foi mandado embora, recebeu os direitos trabalhistas e até seguro desemprego. Está reclamando sem motivo.
    Claro, é o Sr. Massaranduba, certamente formado em Administração Pública pela FGV, quem sabe se a URBS carece ou não de cargos comissionados.
    Sugiro que ele faça greve de fome na porta da Assembleia Legislativa, para ser admitido como comissionado, de preferencia num gabinete do PT, já são quase 2000, não custa ter mais um. KKK

  9. CONTRASENSO.
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 19:32 hs

    À QUEM INTERESSAR POSSA, O MASSARANDUBA FOI CANDIDATO À VEREADOR EM CURITIBA E PASMEN, O PARTIDO QUE ESTAVA FILIADO ERA O PHS QUE FEZ COLIGAÇÃO COM O PPS DO MARCOS ISFER.
    O CARA AJUDOU TAMBÉM O PARTIDO E RECEBE UM CASTIGO DESTES.
    ISSO É SIMPLESMENTE UM ABSURDO PORQUE VIVEMOS NUM PAÍS ONDE AS PESSOAS QUE FALAM A VERDADE SÃO CASTIGADAS E OS QUE MENTEM NÃO RECEBEM PUNIÇÃO.
    ACHO QUE O PARTIDO QUE ELE PERTENCE DEVERIA INTERCEDER EM SEU FAVOR.
    PARABÉNS MASSARANDUBA PELA SUA CONDUTA E CARÁTER.

  10. João
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 20:44 hs

    Este rapaz a muito tempo atrás, ainda quando o Cássio era prefeito, em uma disputa política entre a Prefeitura e a Assembléia, para provocar o Ánibal o mandaram multar os carros estacionadosde forma irregular em volta da mesma.
    Ele cocomeçou a multar os carros em volta e o Anibal o chamou para uma conversa, onde foi explicado que havia um acordo branco entre a AL e a prefeitura para que os carros de prefeitos, veradores, etc. vindos do interior ali estacionassem. O Massaranduba disse para Anibal que este tipo de acordo era ilegal e que ele como agente público iria continuar multando.

    O rapaz saiu do prédio com o boné torto e nunca mais apareceu por lá.

    A sua origem é o MST, pois foi criado em um acampamento, e hoje ele é ligado ao partido do Nerone (PHS), aquele que deu problema de caixa na Secretaria Estadual do Trabalho por causa da ONGs na época do padre Roque, pelo qual já saiu candidato a vereador fazendo mil e poucos votos!

  11. quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 21:16 hs

    Nem liguem. Isso é mais uma coisa da URBS. É. Coisinhas da URBS!!!!!!!

  12. Zé roela do Vergílio
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 21:28 hs

    Parabéns Marcos Isfer !!!!
    Esse Massaranduba é um desqualificado que não trabalhava, e foi expulso da Guarda Municipal porque achacava prostitutas no Passeio Público, e como Agente de Trânsito só cometia barbaridades.
    A postura do Isfer na URBS é a correta.

  13. Maria Eduarda
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 22:20 hs

    ATé votei nesse Beto Richa, mas sou motorista de uma van escolar e sou testemunha dessa vergonha que é a influencia dos donos de empresas de onibus na prefeitura.Os onibus não respeitam nada.Ficam buzinando e acendo as luzes ameaçadoramente atrás dos veiculos menores que respeitam o limite de velocidadenNA REGIÃO DOS RADARES. Ainda mais quando percebem que é uma mulher que está ao volante.Só a certeza da impunidade faz isso. É corrupção mesmo: os donos das empresas de onibus mandam no Beto Richa, no presidente da URBS, em todos esses políticos porque pagam as campanhas eleitorais deles.Isso precisa acabar.Se quisermos politicos mais sérios, as doações de empresas tem que ser proibidas.

  14. Gilberto
    quarta-feira, 8 de abril de 2009 – 22:21 hs

    Se Deus quiser, viverei para ver essa merda cair… E não é nem por causa de aumento de passagem de ônibus. Sim, tô ligado que o assédio moral contra funcionários lá corre solto… É… Beto Richa cuidando dos curitibanos… Hahahahahaha….

  15. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 5:52 hs

    A Maria Eduarda tá delirando, então buzinar e dar sinal de luz para que os lerdos saiam da frente é culpa do Beto Richa. Gostaria de acompanhar a moça, só para ver como dirige. Será, que estado atrasada para entregar os alunos na escola e tendo um “meia-roda” atrapalhando o trânsito, trafegando na faixa da esquerda, ela não buzina, não dá sinal de luz, não grita: sai da frete seu lerdo?
    Gilberto, o gas de cozinha aumentou 15%, o brasileiro paga o maior preço do mun do pelo gas natural, nossa gasolina é uma das mais caras eu não vi passeata alguma daquelas que o PSOL eo PT fizeram quando a passagem de ônibus, depois de passar 5 anos congelada, subiu 15%.
    Povinho lerdo, aceitam e defendem o monopólio da Petrobras. Ontem mesmo o Lula acordou do transe hipnótico de 6 anos e percebeu que os bancos estatais praticam as maiores taxas de juros do mundo, espoliando os brasileiros, dve ter se perguntado: Qual a finalidade de termos bancos estatais, se os juros são iguais aos da banca privada?
    Sabe quai são os motivos, LUCRO para os acionistas, entre eles grandes especuladores nacionais e internacionais. O PT do Lula sempre combateu a exploração do povo brasileiro, isso até chegar ao poder, depois a conversa mudou muito. KKK

  16. Milton
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 10:21 hs

    Isfer não é aquele do partido do voto limpo, ou seja dos limpinhos amigos do queridinho playboy betito, que adora fazer conchavos para se grudar no poder como um carrapatão faminto ?

    E tem tonto que acredita nesse tal de “vote limpo”… pior ainda, acredita nesse beto traíra.

    Nepotismo não se dá apenas com parentes, há também um tipo de viés de nepotismo que favorece amigos e fervorosos fazedores de favores, não o favor da solidariedade, mas sim o favor das intenções de encher os bolsos.

    este é o método richa de administrar e ludibriar os curitibanos, que na maioria cairam como patos na armadilha marqueteira.

  17. A HORA DO ESPANTO!!!
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:09 hs

    Peãozada da URBS,

    Chegou a hora do espanto, pois o facão vai passar a mando do Alberto Roberto, mas o feitor dessa maldade será o marvado do Markus Lucifer.

    SOCORRO SINDIURBANO – se não o bicho vai pegar…

  18. Lingua de Krocodilo®
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:27 hs

    O Isfer não era funcionário do estado, do Planejamento?

  19. Urbs forever
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:01 hs

    É só o início….., cada semana vai ter um que vai ser mandado para o olho da rua!!!!!!
    Na diretran já foi uma embora nesses dias..
    aguardem os próximos!!!!!!

  20. Nasser Ipmn Ahmed
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:03 hs

    Crucifica, crucifica, crucifica!!!

  21. Yv van der Biltre
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:06 hs

    ?????

  22. Zorba BG
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:09 hs

    vam trabaiá piãozada, sinão oceis vão fazê cumpanhia pro mandirituba!!!!

  23. Yv van der Biltre
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:10 hs

    O Zorba tem razão.

  24. LEANDRO
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:11 hs

    SÃO 14.10 HRS, DO DIA 09/04/2009 E O JESUS CRISTO TUPINIQUIM ESTA CHEGANDO AO CENTRO DE CURITIBA, TO CHEIO DE RAZÃO, E A IMPRENSA ESTA AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELA CHEGADA…..ESTA PREVISTO A PRESENÇA DA BANDINHA DO GRECA, ESQUADRILHA DA FUMAÇA E NÃO PODERIA FALTAR O PAPA, QUE JÁ DESEMBARCOU NO AEROPORTO AFONSO PENA…..VAI SER UMA FESTANÇA!!!!!!!!!!PENA QUE O REQUI NÃO ESTA NA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Corisco
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:14 hs

    Tem gente que não se emenda.
    Quer transformar um assunto privado numa zoeira política.
    Trata-se de uma relação privada de trabalho e que não deu certo.
    Esse cara deveria parar de perder tempo e procurar outro emprego.

  26. Ibrahim
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:16 hs

    Quem faz o seu trabalho com eficiência e honestidade e, principalmente, não se mete em encrencas, não perde o emprego.

  27. Tião Gavião
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 15:12 hs

    Realmente, isso parece ser algo que não deveria ser tratado como assunto político.
    É de causar espanto a publicidade que alcançou.
    Garantia de emprego só existe para os servidores públicos.
    Insistência pueril é a atitude do tal ex-agente de trânsito.
    Sem dúvida, está na hora de ele procurar outro emprego.

  28. Leandrão de Randão
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 15:17 hs

    Eu não sou contra dormir no serviço.
    Na inha terra natal todo mundo tira a “siesta” e eu acho que isso deveria ser permitido.

  29. Sultão do Batel
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 15:40 hs

    Esse Massaranduba me autuou uma vez, e foi de uma arbitrariedade, de uma grosseria….
    É inadimissível que um Agente de Trânsito trate um usuário, um contribuinte dessa forma….
    Sua demissão é justa….
    Já vai tarde !!!!!

  30. quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 21:26 hs

    MANDO O MASSARANDUBA GERENCIAR AS ORGANIZAÇÕES TABAJARA

  31. guilherme
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 – 11:51 hs

    A a lei do mercado manda quem pode obedece quem tem juizo… caso tenha estabilidade… entre na justiça… caso tenha aprontado fique grato por ser mandado sem justa causa… alias esse orgao precisava de uma limpa mesmo quanto lixo…

  32. Jbcuritiba
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 22:19 hs

    aaaaaaa mandado sem justa causa, e ta reclamando vai trabalhar de moto-boy então, q essa m…. de urbs so tah exijindo, e oferecendo… NADA. perguntem pra esse idiota, c ele jah viu algum moto-boy carregando alguma CRUZ por ai!!! a gente perde um cliente aki outro ali, mas sempre tah correndo atraz de melhor, agora vai um moto-boy fazer uma idiotisse dessas, vai pra onde, … pra delegacia. agora soh pq eh “Func. Publico”.
    sem mais

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*