A rejeição de Alvaro, Osmar e Beto Richa | Fábio Campana

A rejeição de Alvaro, Osmar e Beto Richa

Alvaro Dias é o pré-candidato a governador mais conhecido pelos paranaenses. Dos entrevistados pela pesquisa APPM, encomendada por João Elísio Ferraz de Campos, 62% afirmaram que o conhecem muito bem, 2% nunca ouviram falar e 19% afirmaram que nele não votam nem com reza braba.

O mano Osmar Dias, do PDT, é um pouco menos conhecido pela população. Dos pesquisados, 52% disseram que o conhecem muito bem, 3% nunca ouviram falar e 15% não votariam nele de jeito nenhum.

A melhor situação é a do prefeito Beto Richa: 51% da população o conhece bem, 4% nunca ouviram falar no seu nome e 12% nele não votariam.

Beto Richa venceria o senador Osmar Dias por 40% contra 33% dos votos. Num eventual segundo turno, a diferença seria de 48% contra 40%.


8 comentários

  1. André Sobania
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:31 hs

    O melhor nome para o Governo do Estado hj e o do Senador Alvaro Dias quem tem competencia e credibilidade.
    Alvaro é um politico honrado e decente que acima de tudo luta pela nosso estado em brasilia.
    Ele sendo eleito terá uma boa transição com o governador Requião

    Att

    André Sobania

  2. Jose Carlos
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:35 hs

    O que há de novo na roça política do Paraná, desde que Tindiqüera apontou o lugar onde edificar a vila de N.S. da Luz dos Pinhais ? A esterilidade da política da quinta comarca não consegue produzir nada novo, apenas de novo (non nova, sed nove).. reprises de velhas estórias, protagonizadas por velhos (ou melhor velhotes) bem conhecidos, de pele macilenta, já carcomidos pelas marcas inclementes da passagem do tempo … Onde está um novo Bento, um outro Ney (Braga por óbvio) ? homens que fizeram a quinta comarca ter sua existência percebida nas metrópoles nacionais… nada, apenas solo estéril, infecundo, salgado pelas brigas paroquiais e pelos ódios e rancores…. é o Paraná, de ré engatada, a caminho do atraso…

  3. luis gringo
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:45 hs

    Aparecido Massaranduba, que sofre processo administrativo na URBS e ganhou espaço hoje no noticiário das rádios porque acusa a empresa de perseguição e demissão por motivos políticos. Ele carrega uma cruz desde as 9h00 de hoje e pretende terminar a via sacra na porta da empresa municipal, que, até agora, não decidiu se se manifesta ou não. Na rádio CBN Massaranduba, contou que tem 36 anos, entrou na URBS em 1995 por concurso público e, segundo ele, no dia 1º de abril, foi comunicado de que seria demitido do cargo de agente de trânsito sem justa causa. Ele acha que o motivo remonta ha exatos seis anos, quando denunciou a empresa por, entre outras coisas, não multar os ônibus das empresas que eram flagradas pelos radares adminsitrados pela URBS. Supostamente isso teria feito um rombo de R$ 5 milhões aos cofres públicos

  4. O PSICANALISTA
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 12:55 hs

    Penso que esse Tal de APPM, deve ser DPM,
    pelo qual esta passando a turma contra o senador ALVARO DIAS, Outro assunto que me chamou atenção, é um rapazola que apresenta o Canal do Requião, falando do blog
    do amigo Campana, despreparado querendo fazer tipo, tira oculos,coloca oculos, tem que crescer p/falar no nome do Fabio.

  5. José Russomanno
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 13:39 hs

    Infelizmente Beto não é candidato ao governo do Paraná, que fazer?
    Acho que vamos ter que pedir aos eleitores de curitiba que aprovem essa idéia.

  6. O PODEROSO
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:30 hs

    Até outubro de 22010 muita agua vai rolar, veja os fatos em dezembro de 2005 o Lula não se reelegeria a presidente nem com reza brava por caso do tal mensalão não é verdade: outrubro 2006 Lula é reeleito para mais 4 anos de madato. voltando 16 anos atrás, em 1993 o Lula diparava nas pesquisas para a sucessão do então presidente Itamar Franco, em outubro de 1994 , Fernando Henrique Cardoso se elege presidente da republica, então para ter histórias e sonhar é preciso conhecer a realidade, e também combinar com o povo, veja em 2006 Requião era imbativel e venceria no primeiro turno, todos virão no que deu, levou o governo no pau bravo aos 45 minutos do segundo tempo por 10 mil votos, então não existe virtual governador eleito neste estado e quem viver vera, e tera mais um capitulo para contar da histórias das eleições…

  7. o faxineiro
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 14:35 hs

    A briga que vem sendo adiada desde a década de oitenta e noventa, entre a turma do Richa e os Dias vai acontecer em 2010.

  8. cARLOS pRESTES
    quinta-feira, 9 de abril de 2009 – 22:03 hs

    Osmar X Beto eu so osmar SEMPREEEE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*