Fábio Campana

lugo-charge

Charge do La Nación, de Buenos Aires


2 comentários

  1. GENINHO
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 7:36 hs

    O TÉCNICO DO IRATI SOUBE COMO FAZER, MEU CARO !!!!

  2. Carlos
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 9:48 hs

    CASTRATTIS

    Para a 47a. Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB),que está acontecendo em Itaici a Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados, que é quem cuida da formação e da obediência dos padres, preparou um texto para discussão na assembleia, no qual um dos itens principais é a formação humano-afetiva do clero.

    Uma das propostas é oferecer aos padres serviço psicológico para que mantenham o celibato,ou seja uma lavagem cerebral.

    Perante a pressão liberalizante da sociedade sobre os sacerdotes vão usar da lavagem cerebral para a manutenção dos falsos valores que impõem a castração como princípio!

    O ente individual pouco importa perante a manutenção do integrismo do “ente coletivo”, sendo o último uma mera abstração de uma estrutura centralizada, que de democrática não possui nada, pois a sua forma de organização e seus preceitos históricos não estão abertos a avaliação do que deveria ser de todos, mas não o é!

    A Igreja de Universal pouco possui, já que os seus valores integristas não espelham a sociedade, da qual a cada dia ela se distancia mais!

    Para a intregrista “Santa Madre”, que ainda considera a mulher como a “fonte do pecado original”, a voz dos castrattis continua bela!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*