O senador Osmar Dias, do PDT, voltou a deixar clara sua intenção de disputar o governo do Paraná em 2010, em entrevista hoje à Rádio CBN. “Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato”, reafirmou Osmar Dias.
Ao ser questionado sobre a intenção de seu irmão, senador Alvaro Dias, de também ser candidato, Osmar voltou a negar esta possibilidade. “Não vamos disputar um contra o outro. Isso seria incompreensível para a população, mas, desde já, espero contar com o apoio de Alvaro para minha candidatura”, disse Osmar Dias. “Esta é uma questão para ser decidida nos partidos e não na família”.
Com relação a um possível convite do presidente Lula para que assuma a liderança do governo no Senado, Osmar Dias afirmou que só existe uma sondagem e não um convite e, por isso, não há o que responder. “Só assumiria o cargo se pudesse contribuir com o Paraná. Só para ocupar o cargo de líder não valeria a pena”, respondeu.
11 comentários
Nós não queremos, nem o Lula, por este motivo que não convidou este senador para o cargo de líder, porque sabe que o “cavalo paraguaio” não vai a lugar nenhum.
Parabéns Senador!!!
A propósito… as pessoas tentam, de forma agressiva e desesperada, se manter nos cargos que possuem…mas a faxina iniciará com Osmar no Governo…
Este Osmar é um chato de galocha ! E de chatos como governador, chega o Requião!
O Osmar é o Senador do Mal Humor, ele é igualzinho o Requião. O próximo Governador ou é o Beto ou o Alvaro Dias, mas esse tal de Osmar, nunca será.
SENADOR OSMAR DIAS !!!!!
Vossa Excelência, como todo brasileiro, tem memória curta…Bem curta !!!!
Vossa Excelência está esquecendo de quem “tirou” a sua Vitória na Eleição passada ???
Se está “esquecido”, faço questão de lembrá-lo:- Foi o seu “irmão” ÁLVARO DIAS !!!!
Lembre-se que faltando 10 dias para a realização do 2º Turno, ele, o seu “irmão” ÁLVARO DIAS foi à Emprensa, pricipalmente do interior, mormente do Norte e do Norte Velho para dizer, aos brados, que Vossa Excelência JÁ ESTAVA DERROTADO.
Como “ainda” temos aqueles Eleitores que não “gostam de perder o voto”, debandaram para o lado que, segundo seu “irmão, iria ganhar…E deu no que deu !!!!!
E adora “INOCENTEMENTE”, Vossa Excelência diz que:- conta com o apoio dele, do sei “irmão…LEDO ENGANO…VOSSA EXCELÊNCIA SERÁ NOVAMENTE TRAÍDO PO ÁLVARO DIA
Um dos Diass vai apoiar o outro.
Só sai um dos Dias.
Se for o Álvaro só se sair do PSDB.
Se for o Osmar, vai conbtra o Beto, ou mesdmo o Álavro, contra o Beto.
Serão Dias e Diass contra o Beto.
O faxineiro e o Eduardo Teixeira devem ser donos de empreiteiras que lucravam muito e trabalhavam pouco na época do Governo do pai político do Beto, o tal Jaime Lerner. E talvez sejam alguns daqueles que insistiram para o Beto Lerner votar a favor da criação do pedágio e da venda da Copel, fatos que o povo não esquece.
Só não entendo uma coisa, os dois são irmãos, senadores que trabalham na mesma casa legislativa, pertinho um do outro, e têm que dar declarações públicas e recados pelos jornais que um espera apoio do outro??? Ora, ou querem fazer parecer desentendimento ou, de fato, não falam a mesma língua. Só o tempo será o senhor da razão neste caso e poderá elucidar a questão para nós mortais espectadores da celeuma política nestes pagos.
Justiceiro, Já;;;
Falar de traição?
Quem traiu?^
Você deve mesmo não estar inteirado das coisas. O osMar começou a despencar nas pesquisas quando o Lerner o abraçou públicamente dcretando seu fim.
O Alvaro apoiou e muito, porém, graças a uma equipe literalmente artesanal que o osmar tem, deixaram o senador Alvaro Dias de escanteio.
Portanto meu caro, se for lembrar de traição eu te afirmo, que o carater do Alvaro é de muita lealdade e fidelidade, a história politica partidária mostra isso. Já o da sua defesa nem tanto, pois um comandante partidário que não honra com sua palavra para uma mera provisória partidária, não será governando o Estado que melhorará seu carater não é mesmo!?
Alvaro Dias em 2002 precisava de um pouquinho mais de empenho do seu irmão que no entanto só sabia marcar reuniões, sempre com os mesmos, a tchurminha que o acompanha desde a época da café paraná! Ué cade os eleitores? Que nada, o Alvaro que corra, pois a minha vaga ao senado já esta na mão, dizia o nobre, dono da verdade Osmar Dias de Mello e Silva.
Atentai-vos Oh meu Paraná, cuidado com este vestido em pele de cordeiro. Pois, os sorrisos de hoje, serão as punhaladas nas costas de amanhã, e isso ele sabe muito bem como fazer!!!
esse André misturou os assuntos de um jeito, que nem um roteirista de novela faria melhor.
bom, nos aqui de Santana do Itararé, achamos que agora e sua vez.esperamos que os outros use o bom senso, e ajudem a somar e não dividir.afinal, foi tão pouca a diferença no pleito passado.se o SENADOR OSMAR DIAS for mesmo candidato ao Governo do pr,pode contar com meu voto.
GRANDE ABRAÇO E BÔA SORTE.