"Espero contar com o apoio de Alvaro para minha candidatura", diz Osmar | Fábio Campana

“Espero contar com o apoio de Alvaro para minha candidatura”, diz Osmar

osmar-dias

O senador Osmar Dias, do PDT, voltou a deixar clara sua intenção de disputar o governo do Paraná em 2010, em entrevista hoje à Rádio CBN. “Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato”, reafirmou Osmar Dias.

Ao ser questionado sobre a intenção de seu irmão, senador Alvaro Dias, de também ser candidato, Osmar voltou a negar esta possibilidade. “Não vamos disputar um contra o outro. Isso seria incompreensível para a população, mas, desde já, espero contar com o apoio de Alvaro para minha candidatura”, disse Osmar Dias. “Esta é uma questão para ser decidida nos partidos e não na família”.

Com relação a um possível convite do presidente Lula para que assuma a liderança do governo no Senado, Osmar Dias afirmou que só existe uma sondagem e não um convite e, por isso, não há o que responder. “Só assumiria o cargo se pudesse contribuir com o Paraná. Só para ocupar o cargo de líder não valeria a pena”, respondeu.


11 comentários

  1. o faxineiro
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 15:11 hs

    Nós não queremos, nem o Lula, por este motivo que não convidou este senador para o cargo de líder, porque sabe que o “cavalo paraguaio” não vai a lugar nenhum.

  2. ricardo
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 16:36 hs

    Parabéns Senador!!!
    A propósito… as pessoas tentam, de forma agressiva e desesperada, se manter nos cargos que possuem…mas a faxina iniciará com Osmar no Governo…

  3. Anônimo
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 17:04 hs

    Este Osmar é um chato de galocha ! E de chatos como governador, chega o Requião!

  4. EDUARDO TEIXEIRA
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 18:04 hs

    O Osmar é o Senador do Mal Humor, ele é igualzinho o Requião. O próximo Governador ou é o Beto ou o Alvaro Dias, mas esse tal de Osmar, nunca será.

  5. JUSTICEIRO....JÁ !!!
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 19:07 hs

    SENADOR OSMAR DIAS !!!!!
    Vossa Excelência, como todo brasileiro, tem memória curta…Bem curta !!!!
    Vossa Excelência está esquecendo de quem “tirou” a sua Vitória na Eleição passada ???
    Se está “esquecido”, faço questão de lembrá-lo:- Foi o seu “irmão” ÁLVARO DIAS !!!!
    Lembre-se que faltando 10 dias para a realização do 2º Turno, ele, o seu “irmão” ÁLVARO DIAS foi à Emprensa, pricipalmente do interior, mormente do Norte e do Norte Velho para dizer, aos brados, que Vossa Excelência JÁ ESTAVA DERROTADO.
    Como “ainda” temos aqueles Eleitores que não “gostam de perder o voto”, debandaram para o lado que, segundo seu “irmão, iria ganhar…E deu no que deu !!!!!
    E adora “INOCENTEMENTE”, Vossa Excelência diz que:- conta com o apoio dele, do sei “irmão…LEDO ENGANO…VOSSA EXCELÊNCIA SERÁ NOVAMENTE TRAÍDO PO ÁLVARO DIA

  6. JOÃO CARDOSO
    segunda-feira, 27 de abril de 2009 – 22:03 hs

    Um dos Diass vai apoiar o outro.
    Só sai um dos Dias.
    Se for o Álvaro só se sair do PSDB.
    Se for o Osmar, vai conbtra o Beto, ou mesdmo o Álavro, contra o Beto.
    Serão Dias e Diass contra o Beto.

  7. Andre
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 1:32 hs

    O faxineiro e o Eduardo Teixeira devem ser donos de empreiteiras que lucravam muito e trabalhavam pouco na época do Governo do pai político do Beto, o tal Jaime Lerner. E talvez sejam alguns daqueles que insistiram para o Beto Lerner votar a favor da criação do pedágio e da venda da Copel, fatos que o povo não esquece.

  8. Sandro
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 1:36 hs

    Só não entendo uma coisa, os dois são irmãos, senadores que trabalham na mesma casa legislativa, pertinho um do outro, e têm que dar declarações públicas e recados pelos jornais que um espera apoio do outro??? Ora, ou querem fazer parecer desentendimento ou, de fato, não falam a mesma língua. Só o tempo será o senhor da razão neste caso e poderá elucidar a questão para nós mortais espectadores da celeuma política nestes pagos.

  9. Guardião
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 10:33 hs

    Justiceiro, Já;;;
    Falar de traição?
    Quem traiu?^
    Você deve mesmo não estar inteirado das coisas. O osMar começou a despencar nas pesquisas quando o Lerner o abraçou públicamente dcretando seu fim.
    O Alvaro apoiou e muito, porém, graças a uma equipe literalmente artesanal que o osmar tem, deixaram o senador Alvaro Dias de escanteio.
    Portanto meu caro, se for lembrar de traição eu te afirmo, que o carater do Alvaro é de muita lealdade e fidelidade, a história politica partidária mostra isso. Já o da sua defesa nem tanto, pois um comandante partidário que não honra com sua palavra para uma mera provisória partidária, não será governando o Estado que melhorará seu carater não é mesmo!?
    Alvaro Dias em 2002 precisava de um pouquinho mais de empenho do seu irmão que no entanto só sabia marcar reuniões, sempre com os mesmos, a tchurminha que o acompanha desde a época da café paraná! Ué cade os eleitores? Que nada, o Alvaro que corra, pois a minha vaga ao senado já esta na mão, dizia o nobre, dono da verdade Osmar Dias de Mello e Silva.
    Atentai-vos Oh meu Paraná, cuidado com este vestido em pele de cordeiro. Pois, os sorrisos de hoje, serão as punhaladas nas costas de amanhã, e isso ele sabe muito bem como fazer!!!

  10. Claudiomiro
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 11:40 hs

    esse André misturou os assuntos de um jeito, que nem um roteirista de novela faria melhor.

  11. sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 19:54 hs

    bom, nos aqui de Santana do Itararé, achamos que agora e sua vez.esperamos que os outros use o bom senso, e ajudem a somar e não dividir.afinal, foi tão pouca a diferença no pleito passado.se o SENADOR OSMAR DIAS for mesmo candidato ao Governo do pr,pode contar com meu voto.

    GRANDE ABRAÇO E BÔA SORTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*