Tucanos concentram esforços em Londrina | Fábio Campana

Tucanos concentram esforços em Londrina

londrina

Alvaro Dias, Luiz Carlos Hauly e Beto Richa no palanque, ontem à noite, em Lodrina, onde a eleição toma o aspecto de prévia da disputa do governo em 2010. No palanque adversário estão Osmar Dias e Barbosa Neto, do PDT, Ricardo Barros, do PP, e Paulo Bernardo, do PT.

Cabe a pergunta: se confirmado o confronto entre Beto Richa e osmar Dias, o que fará Alvaro Dias?


28 comentários

  1. ofaxineiro
    sábado, 14 de março de 2009 – 11:47 hs

    O Alvaro é do PSDB apoia o Beto, quem mandou o Osmar mudar de lado.

  2. joseph
    sábado, 14 de março de 2009 – 12:22 hs

    hauly nao ganha nem a pau!

  3. CLOVIS PENA
    sábado, 14 de março de 2009 – 12:27 hs

    O cenário para 2010 está configurado na prática em Londrina. Nele o PMDB define-se como “carona”.

  4. O Porteiro
    sábado, 14 de março de 2009 – 15:06 hs

    Beto Richa é um nome mto forte para o Governo e mto bem cotado.
    É uma pena que agora Alberto Klaus que se dizia amigo, está falando mau e denegrindo a imagem de Beto Richa…
    Esse Klaus heim, mui amigo…..

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 14 de março de 2009 – 15:28 hs

    O palanque diz tudo, creio que não mudará as posições, vejamos:Barbosa Neto é do PDT, Osmar Dias também, Paulo Bernardo é do PT e Ricardo Barros é do PP, estes três partidos e mais o PSB, fazem parte da grande coligação do Presidente Lula, além do Ricardo Barros ser vice-Lider do Governo Lula, na Câmara Federal.Portanto está ai a composição partidária, que creio ser umudável, em virtude da força de Governo, que como dizia o deputado Erondy Silvério, “GOVERNO FAZ MUDO FALAR”. E de outro lado estão Àlvaro Dias, Beto Richa, Luiz Carlos Hauly e mais Gustavo Fruet, Affonso Camargo e o articulador Euclides Scalco, com a força do candidato José Serra. todos do PSDB, com o campo mais aberto para receber Partidos com seus candidatos, aos cargos a serem disputados de Governador e seu respectivo vice e duas vagas para o Senado com seus respectivos Suplentes. Agora é a vez do PMDB de escolher ou escolherem, para aceitar ou rejeitar, uma posição nesse Quadro.É verdade que o PMDB hoje é uno, mas a partir de abril do proximo ano, ele passa a ser duo. Destes qual lado terá mais força politica eleitoral e qual é mais confiável !

  6. O Povo
    sábado, 14 de março de 2009 – 15:36 hs

    Nesta situação o Álvaro ficaria neutro, sem aparecer, como lhe seria conveniente!

  7. Andre
    sábado, 14 de março de 2009 – 15:38 hs

    Esse faxineiro deve ter sonhos eróticos com o Beto Richa no gabinete do governo do PR, tamanho o puxa-saquismo… quem sabe quer passar de faxineiro pra servidor do cafezinho.

  8. Deus nos livre...
    sábado, 14 de março de 2009 – 16:09 hs

    Dessa gente…tomara que o Parana varra para baixo do tapete todos da foto e mais alguns…Isso aqui ta virando uma colônia familiar….Fora DIAS, MELO E SILVA, RICHAS ….MUDANÇA PRA VALER JÁ!!

  9. sábado, 14 de março de 2009 – 17:14 hs

    Grande Hauly, nosso futuro prefeito de Londrina. Fique sossegado que o “Barbosa Fantasma Neto” não vai dar nem pro cheiro. Ainda mais agora que ele está sendo apoiado por aquele tal de Ratinho Junior, que segundo comentam, á mais azarado do que sexta-feira 13. Todos os que ele e o pai apóiam, perdem a eleição. Foi assim com a Gleisi em Curitiba e em muitas cidades no PR, não é mesmo?
    Sendo assim, LUIZ CARLOS HAYLI já pode comprar o terno para a posse porque o nosso adversário tá muito mal acompanhado. Viva Hauly,,,,,,vivaaaaaaaaaaaa!

  10. José Russomanno
    sábado, 14 de março de 2009 – 18:08 hs

    Se isso acontecer, Àlvaro vai saber, pela sua experiência,que não adianta remar contra a maré!

  11. Carlos
    sábado, 14 de março de 2009 – 19:46 hs

    Tenho a máxima certeza de que eles, o Beto e o Álvaro, chegarão ao entendimento e saberão compor uma ótima equipe de governo!

  12. Luis Carlos
    sábado, 14 de março de 2009 – 21:02 hs

    Da chapa que apoia Barbosa Neto esta de fato as futuras grandes lideranças desse Estado.Quem fugiu da raia foi o PSDB,que se comprometeu ao apoio ao senador nas eleiçoes passadas.Ai a gente ve bem em que lado esta o senhor prefeito,deixa de acreditar em um Ricardo Barros,para acreditar em Klaus,vamos parar de brincadeira Betinho.

  13. Dr.Altair de Oliveir
    sábado, 14 de março de 2009 – 21:11 hs

    Caro Luis Carlos,parabens pelo seu grande posicionamento,adoro a politica bem feita,e admiro politicos leais.O senador Osmar Dias é o homem da vez,para administrar o nosso Estado.O Ricardo Barros de burro nao tem nada,pois senao se nao fosse competente nao teria sido lider do governo FHC,e hoje vice lider de Lula.Bola para frente,voceis sao merecedores.

  14. FABIO
    sábado, 14 de março de 2009 – 22:05 hs

    O OSMAR NUNCA MUDOU DE LADO!!!!!!!!!

    O PROBLEMA QUE O PODR SUBIU NA CABEÇA DO BETO RICHA!

    QUE ACHA QUE A NOSSA PREFEITURA DE CURITIBA É PARA GASTAR DINHEIRO A TOA PELO PAARANÁ!

    BEM O POVO DE CURITIBA PRECISA FISCALIZAR AONDE O BETO ESTÁ GASTANDO O DINHEIRO NOSSO!

    COMO ELE FAZ TANTAS PARCERIAS PARA AJUDAR OUTRAS CIDADES? COM DINHEIRO DE CURITIBA? SERÁ QUE GASTA NOSSO IPTU EM OUTRAS CIDADES?

    BEM ISSO TUDO TEMOS QUE QUESTIONAR E FISCALIZAR!

    BETO LARGUE MÃO VC NÃO TEM CHANCE PARA O GOVERNO DE 2010!
    O OSMAR É QUE VAI GANHAR!

  15. Carlos Mendonça
    sábado, 14 de março de 2009 – 23:38 hs

    HAULY, AGORA AFUNDOU DE VEZ SUA CARREIRA POLITICA, AINDA MAIS COM O APOIO DO REQUIAO. XAU XAU HAULY, PREFEITO NUNCA MAIS!

  16. Cesar Lima
    sábado, 14 de março de 2009 – 23:42 hs

    O interessante foi ver o resumo dos apoios: para alvaro dias, beto richa é o melhor prefeito do brasil, pelo menos foi o que mostrou o programa de hauly. Para Barbosa, requiao é o pior governador do mundo.

  17. junia
    domingo, 15 de março de 2009 – 1:00 hs

    O Beto e o Osmar apoiarao Alvaro DIas que lidera qualquer pesquisa séria que se faça.
    Por isso é o unico a defender a pesquisa como critério de escolha,
    Será governador,Podem escrever.

  18. VOCAÇÃO PARA AFUNDAR
    domingo, 15 de março de 2009 – 10:01 hs

    Certas cidades tem, em certas épocas, como que uma vocação para escolher maus governantes. É o caso de Londrina e Maringá, que nas ultimas decadas se afundaram. Especialmente Londrina, depois que elegeu José Richa e Dr.Wilson Moreira, entrou numa fase triste. Agora tem a chance de mudar esta fase, mas ao que tudo indica, vai continuar com elegendo mais um populista para chegar ao fundo do poço. Acorda Londrina, o teu povo trabalhador não merece continuar vitima dos demagogos e incompetentes e corruptos. De uma chance ao Hauly para voltar a ter PREFEITO.

  19. TUCANEZ
    domingo, 15 de março de 2009 – 10:09 hs

    FABIO, não diga besteira e não agrida a historia. O Osmar era do PSDB, como era o Alvaro também. Eles entraram na provocação do Napoelon de Hospicio que começou a chama-los de “tchutchuca” do FH.
    Diga onde e quanto de dinheiro de Curitiba o Beto esta gastando em outros muncipios e não invente baboseiras e mentiras. Se voce tem prova disso ou mero indicio apresente aqui, ou ao MP ou a Camara de Vereadores, ou a imprensa.
    Não seja mediocre e mentiroso. Saia da sombra e venha para o limpo….ameba de esgoto. Só pode ser um petista enrustido ou um laranja do Klaus ressentido por ter perdido a boquinha do seguro e os contratos da sua fraudulenta empresa.

  20. zeca
    domingo, 15 de março de 2009 – 10:19 hs

    Olha.falando em governo do Paraná,ficaria mui dificil o Beto Richa pela sua responsabilidade conosco,deixar nas mãos do Luciano Ducci essa administração por mais 2 anos.É de se pensar e analisar,basta de escandalo,o Povo Curitibano merece respeito e torce por isso.

  21. demóstenes
    domingo, 15 de março de 2009 – 18:37 hs

    Tucanez, quando tropeça cai de boca, coincidentemente OU NÃO, no saco do Beto. Cria vergonha nessa tua cara, rapaz.

  22. LINEU TOMASS
    domingo, 15 de março de 2009 – 19:23 hs

    AO “RUSSO” e ao CARLOS.

    Voces estão insunuando que o ÀLVARO DIAS, JÁ TERIA FECHADO COM O BETO RICHA?

  23. LINEU TOMASS
    domingo, 15 de março de 2009 – 19:34 hs

    RUSSO e CARLOS.

    CONTINUANDO…………….

    Aposto que o ALVARO DIAS, não vai apoiar o BETO RICHA abertamente como candidato ao Governo do Paraná, POIS DUVIDO QUE ELE VAI CONTRA SEU IRMÃO OSMAR DIAS, apesar do discurso que fez em Londrina, quando eleogiou o Beto.

    Falam deste acodo entre o Álvaro e o Beto, no que duvido muito, pois os “lernistas”, que comandam o PSDB do Paraná (e o Beto), , detornaram os espaços do senador Álvaro no PSDB.

    LINEU TOMASS.

  24. AK47
    domingo, 15 de março de 2009 – 20:44 hs

    LINEU TOMASS. PELA PRIMEIRA VEZ, VOCÊ FALOU COISA COM COISA. ESSA É A MAIS PURA REALIDADE POIS O BÉTO É O LEGÍTIMO HERDEIRO DOS GRUPO DO LÉRNER. VIDE O APÔIO QUE ESTÁ RECEBENDO DO HEINS E DO HERMAS BRANDÃO, INCLUSIVE JANTANDO COM ELES EM SUA CASA A LUZ DE VÉLAS, PARA NINGUÉM VER.

  25. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 7:44 hs

    AK 47.

    Teu pseudônimo foi inspirado naquele programa de humor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a P R K 30 de 1950 ?

    Se o foi…..Jóia, pois se encaixa com voce.

    Olha “K sete”, perdão; AK 47.
    Leia com atenção meus comentáriods e volte nos arquivos deste blog que rola em todo o Paraná, mas leia bem…..e veja que todos os meus comentários têm a lógica dos acontecimentos.

    LINEU TOMASS.

  26. segunda-feira, 16 de março de 2009 – 10:08 hs

    Alô, Alô, LINEU TOMMASS, você não percebeu que o AK 47, está à serviço do ÁLVARO DIAS ???
    Pode observar que, depois dessa minha mensagem ele irá mudar o pseudônimo.

  27. AK47
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 13:03 hs

    KARINE OU SEJA LÁ O QUE FÔR. NÃO ESTOU A SERVIÇO DO ALVARO MAS, SE ESTIVESSE, SERIA MOTIVO DE ORGULHO POIS ELE É UM DOS POUCO POLÍTICOS LIMPOS E HONÉSTOS DESTE PAÍS. SERÁ QUE DOS TEUS POLÍTICOS VOCÊ PÓDE PÓDE DIZER O MESMO?

  28. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 21:02 hs

    KERINE, voce esta certa.

    Esse K 7, é do K-CÊTE !
    Ele pensa que nós não pensamos. É ele mesmo.
    A multa vai ser uns 10 vale café na Boca Maldita.
    Tirotéio entre irmãos, não vale.

    LINEU TOMASS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*