O deputado Stephanes Júnior, do PMDB, vai à reunião de hoje à noite do partido com um firme propósito. O de não permitir que o PMDB faça acordo eleitoral com o PT. “Tudo o mais é admissível e apóio o lançamento de candidatura própria do vice Orlando Pessuti. Com o PT não há entendimento por divergências ideológicas insanáveis”, diz Stephanes.
O pai de Stephanes Júnior, deputado federal Reinhold Stephanes, é ministro do governo Lula e recentemente lembrado pelo presidente como nome viável para disputar o governo do Paraná numa frente apoiada pelo PT. Ouça a entrevista de Stephanes Jr à Rádio Banda B:
Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.
18 comentários
O moçoilo continua embalando e desembalando canudinhos… Afinal, dois pés do banquinho já tem nome: Dilma e Requião.
O terceiro é uma só exigência da física!
Esse Júnior devia se abster de abrir a boca.
Perguntar não ofende: o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB-PR) vai deixar o Ministério da Agricultura, do governo Lula?
O STEPHANES ESTÁ CORRÉTO. ELE SABE QUE UMA COLIGAÇÃO COM O PT AQUÍ NO SUL VAI ESTOURAR NA………. DOS DEPUTADOS DO PMDB E ELE ESTÁ INCLUIDO NA FILA QUE VAI PARA O MATADOURO. SE TIVEREM QUE CARREGAR O PAULO BERNARDO ENTÃO NÃO FAZEM NEM 20% DOS VÓTOS., E SE ISSO CONTAMINAR A PROPORCIONAL NÃO FARÃO NEM 5 CADEIRAS NA ASSEMBLÉIA.
temos ahi, uma sinuca de bico de difícil solução p\ Jr….ele se colocou numa situação complicada.
Ele tem se mantido como uma voz dissonante mas firme dentro de um partido triste como PMDB.
Pelo passado e no andar da carruagem, acho melhor VEx. mudar de partido quanto é tempo.
Quero lembrar do comentário do Governador Requião, quando da indicação de Spethapes “pai” para o Ministério da Agricultura:
“O Stephanes foi meu secretário da Agricultura, um excelente secretário. Agora, o Lula deve chamá-lo para o ministério da Agricultura. É um técnico competente e um político progressista. Ele, inclusive, na juventude, foi do Partidão (PCB)”.
e o pai dele ser ministro do governo do PT?
podi??
Stephanes junior, está cuspindo no prato, demonstrando claramente que são oportunistas, pois, trocam de partido com objetivo de sugar a seiva do poder, demonstrando que não tem identidade com o PMDB. Na campanha para prefeito se vestiram de PSDB, então como possuir integrantes que são causadores de motin
Divergencias ideologicas insánaveis, que na sua visão não compometeu a boquinha que seu papaI agarrou no governo do PT. O Boyzinho so gosta dos cargos que a esquerda pode oferecer a ele e seus familiares, porque todo mundo sabe que ele é da direita radical, crie vergonha e pare de usar o PMDB e caia fora, junto com o Mauro Moraes.
Quem disse isso ?
Quem é esse cara dentro do PMDB ?
É melhor ser surdo do que escutar isso…
Ué, se ele acha isso o que está fazendo no PMDB? É óbvio que ideologicamente o PMDB está muito mais próximo do PT do que do PSDB.
Até parece a voz da sabedoria. Tão ladino que é que só faz projeto chinfrim, tipo o da camisinha em canudinho e guardanapo. Por favor, mandam esse piá passear em outras bandas… quem sabe vá-se bem abraçar o mikey mouse na flórida… e que fique por lá.
Divergências ideológicas de quem? do PMDB ou do Deputado. Com o PMDB nao ha divergências, com o Deputado sei que ha muitas. Como toda regra tem exeçao, o Stephanes jr e exeçao na máxima que diz: Os filhos sao melhores que os pais. No que eu concordo plenamente. NAO E O CASO DO STEPANES JR.
Esse JR é uma Mala!
E depois dizem que o fruto não cai longe do pé!
Esse caiu muito longe!
Stica: o Johny será melhor? É isso? Duvido.
VOLTA PARA O DEMO (DEMOCRATAS), LÁ É O SEU VERDADEIRO LUGAR. QUEM FOI QUE ABONOU A FICHA DESTE CARA NO PMDB? CAIA FORA!!!!!!!!!!!
Traça de gaveta…dia desses ele ligou para uma pessoa afim de constrange-la numa eleição de federação, o interlocutor disse bem alto ” o sr. esta me ameaçando deputado?…vá cuidar dos seus canudinhos filinho de papai ” a plateia caiu na gargalhada,hahaha
Que o pai do nobre deputado é uma das “viúvas da ARENA”, isso a gente já sabia. Que o pai dele subiu na vida durante os anos de chumbo que a Folha insiste em chamar de “ditabranda”, também a gente já sabia. Agora, que ele tinha um filho assim, tão ingrato… isso a gente não sabia. Talvez escape ao nobre deputado uma questão comezinha: sem o apoio do PT, Requião não teria sido eleito nas duas últimas eleições. Ou seja, o deputado deve, no mínimo, parte da “boquinha” que ocupa ao PT.