Stephanes Júnior diz que não admite aliança do PMDB com o PT | Fábio Campana

Stephanes Júnior diz que não admite aliança do PMDB com o PT

stephanesjr1

O deputado Stephanes Júnior, do PMDB, vai à reunião de hoje à noite do partido com um firme propósito. O de não permitir que o PMDB faça acordo eleitoral com o PT. “Tudo o mais é admissível e apóio o lançamento de candidatura própria do vice Orlando Pessuti. Com o PT não há entendimento por divergências ideológicas insanáveis”, diz Stephanes.

O pai de Stephanes Júnior, deputado federal Reinhold Stephanes, é ministro do governo Lula e recentemente lembrado pelo presidente como nome viável para disputar o governo do Paraná numa frente apoiada pelo PT. Ouça a entrevista de Stephanes Jr à Rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


18 comentários

  1. ex-pectador
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 11:51 hs

    O moçoilo continua embalando e desembalando canudinhos… Afinal, dois pés do banquinho já tem nome: Dilma e Requião.
    O terceiro é uma só exigência da física!

  2. Geraldo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 11:56 hs

    Esse Júnior devia se abster de abrir a boca.

  3. Sirlene
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:02 hs

    Perguntar não ofende: o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB-PR) vai deixar o Ministério da Agricultura, do governo Lula?

  4. MARLUS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:09 hs

    O STEPHANES ESTÁ CORRÉTO. ELE SABE QUE UMA COLIGAÇÃO COM O PT AQUÍ NO SUL VAI ESTOURAR NA………. DOS DEPUTADOS DO PMDB E ELE ESTÁ INCLUIDO NA FILA QUE VAI PARA O MATADOURO. SE TIVEREM QUE CARREGAR O PAULO BERNARDO ENTÃO NÃO FAZEM NEM 20% DOS VÓTOS., E SE ISSO CONTAMINAR A PROPORCIONAL NÃO FARÃO NEM 5 CADEIRAS NA ASSEMBLÉIA.

  5. Bagualla
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:18 hs

    temos ahi, uma sinuca de bico de difícil solução p\ Jr….ele se colocou numa situação complicada.
    Ele tem se mantido como uma voz dissonante mas firme dentro de um partido triste como PMDB.

  6. ronaldo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:19 hs

    Pelo passado e no andar da carruagem, acho melhor VEx. mudar de partido quanto é tempo.

  7. bem informado
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:44 hs

    Quero lembrar do comentário do Governador Requião, quando da indicação de Spethapes “pai” para o Ministério da Agricultura:

    “O Stephanes foi meu secretário da Agricultura, um excelente secretário. Agora, o Lula deve chamá-lo para o ministério da Agricultura. É um técnico competente e um político progressista. Ele, inclusive, na juventude, foi do Partidão (PCB)”.

  8. Joana Darc
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:09 hs

    e o pai dele ser ministro do governo do PT?
    podi??

  9. devaneios/loucuras
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:14 hs

    Stephanes junior, está cuspindo no prato, demonstrando claramente que são oportunistas, pois, trocam de partido com objetivo de sugar a seiva do poder, demonstrando que não tem identidade com o PMDB. Na campanha para prefeito se vestiram de PSDB, então como possuir integrantes que são causadores de motin

  10. rock
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:29 hs

    Divergencias ideologicas insánaveis, que na sua visão não compometeu a boquinha que seu papaI agarrou no governo do PT. O Boyzinho so gosta dos cargos que a esquerda pode oferecer a ele e seus familiares, porque todo mundo sabe que ele é da direita radical, crie vergonha e pare de usar o PMDB e caia fora, junto com o Mauro Moraes.

  11. J charuh
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:58 hs

    Quem disse isso ?
    Quem é esse cara dentro do PMDB ?
    É melhor ser surdo do que escutar isso…

  12. ze ninguem
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:08 hs

    Ué, se ele acha isso o que está fazendo no PMDB? É óbvio que ideologicamente o PMDB está muito mais próximo do PT do que do PSDB.

  13. Agenor
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:16 hs

    Até parece a voz da sabedoria. Tão ladino que é que só faz projeto chinfrim, tipo o da camisinha em canudinho e guardanapo. Por favor, mandam esse piá passear em outras bandas… quem sabe vá-se bem abraçar o mikey mouse na flórida… e que fique por lá.

  14. natalio stica
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:47 hs

    Divergências ideológicas de quem? do PMDB ou do Deputado. Com o PMDB nao ha divergências, com o Deputado sei que ha muitas. Como toda regra tem exeçao, o Stephanes jr e exeçao na máxima que diz: Os filhos sao melhores que os pais. No que eu concordo plenamente. NAO E O CASO DO STEPANES JR.

  15. Pessoa
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:59 hs

    Esse JR é uma Mala!
    E depois dizem que o fruto não cai longe do pé!
    Esse caiu muito longe!
    Stica: o Johny será melhor? É isso? Duvido.

  16. segunda-feira, 2 de março de 2009 – 17:47 hs

    VOLTA PARA O DEMO (DEMOCRATAS), LÁ É O SEU VERDADEIRO LUGAR. QUEM FOI QUE ABONOU A FICHA DESTE CARA NO PMDB? CAIA FORA!!!!!!!!!!!

  17. Eugenio Luiz
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:01 hs

    Traça de gaveta…dia desses ele ligou para uma pessoa afim de constrange-la numa eleição de federação, o interlocutor disse bem alto ” o sr. esta me ameaçando deputado?…vá cuidar dos seus canudinhos filinho de papai ” a plateia caiu na gargalhada,hahaha

  18. segunda-feira, 2 de março de 2009 – 22:22 hs

    Que o pai do nobre deputado é uma das “viúvas da ARENA”, isso a gente já sabia. Que o pai dele subiu na vida durante os anos de chumbo que a Folha insiste em chamar de “ditabranda”, também a gente já sabia. Agora, que ele tinha um filho assim, tão ingrato… isso a gente não sabia. Talvez escape ao nobre deputado uma questão comezinha: sem o apoio do PT, Requião não teria sido eleito nas duas últimas eleições. Ou seja, o deputado deve, no mínimo, parte da “boquinha” que ocupa ao PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*