Secretário de Educação de Colombo é atropelado e morre na BR-476 | Fábio Campana

Secretário de Educação de Colombo é atropelado e morre na BR-476

Altair da Silva Leme, Taíco, de 42 anos, secretário de Educação de Colombo,morreu atropelado hoje pela manhã. Ele seguia a pé de Colombo para Curitiba para pagar promessa. Um carro o atropelou e o motorista fugiu do local. O prefeito J. Camargo decretou luto oficial na cidade.


15 comentários

  1. DRA SONIA INGLAT
    domingo, 22 de março de 2009 – 23:51 hs

    Mais uma vitima desse trânsito assassino, trânsito que ceifa vidas inocentes, que dilacera familias… trânsito que causa uma dor infinita.
    Por isso faça sua parte, colabore com as autoridades, denuncie o suspeito desse caso, alguém deve ter visto alguma coisa, alguém presenciou um veículo sem o retrovisor direito…. Ajude a encontrar esse assassino.
    Meus pêsames a familia. Minhas condolências para mais uma familia que sofre a dor prematura da perda em razão de um irresponsável do volante.
    Se você viu ou sabe de alguma informação, não se omita, colabore, denuncie…..
    Sonia Inglat

  2. Anderson Ribeiro
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 9:06 hs

    Quem conheceu o “Taíco” sabe que Colombo perdeu um excelente amigo.
    Sempre alegre e disposto…essa é a lembrança que todos terão do amigo que se foi…
    Valeu Taíco…

  3. cristiano baratto
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 9:46 hs

    Não apenas seus amigos estão de luto mas toda nossa comunidade. Que Deus continue o abençoando nos céus! Que todos que o conheciam sempre se espelhem neste grande ser humano que sempre deu exemplo de como viver plenamente a vida! Viva o Taíco! Sua alegria contagiante sempre continuará viva entre nós.

  4. bimbo
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 10:04 hs

    Será que o requião não quer “pagar” promessa ?

  5. Rafael Santos
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 11:15 hs

    Imagino que o Secretário de Transportes/ Urbanismo não quiz se pronunciar sobre a estrada da Ribeira.

  6. pedro henrique
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 11:56 hs

    Uma pena que esse tipo de coisa aconteça, o fato é realmente lamentável, pediria a comunidade para não usar o momento de dor dessa familia para provocar brigas politicas, que não vem ao caso nessa enquete…grande abraço a todos e que Deus nos abençoe…

  7. Val.
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 13:30 hs

    Percebo que a questão aqui não é somente política, mas os referidos politicos poderiam sim, cumprir com o seu papel, desta vez foi o secretario de educação. E as milhares de crianças que utilizam a estrada da Ribeira diariamente, como percurso de chegada aos colégios estaduais e municipais, há uma semana uma jovem mãe e seu filho de colo foram atropelados; semanalmente há relatos de atropelamentos e travessias perigosas nesta rodovia que é de acesso também ao Estado de São Paulo. Exatamente, acesso a outro estado e que oferece tantos riscos aos moradores do município. As pessoas responsaveis por esta obra infidável poderiam acelerar seu término, o que talvez diminuisse o risco para aqueles que utilizam a “476”, o individuo responsável pelo atropelamento deveria repensar seu atos e se apresentar as autoridades.

  8. Anderson Ribeiro
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 15:16 hs

    Pessoal,
    Para conhecimento dos mal informados, o acidente aconteceu na antiga BR -116, próximo ao Hospital Vitta…. e não na estrada da Ribeira.

  9. sergio luiz
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 17:25 hs

    É Colombo esta de luto… está é uma grande perca… mais não podemos esquecer isto acontece todos os dias em nossa cidade. não adianta leis mais severas… se não mudar o pensamento das pessoas e a educação…

  10. Gerson Leal
    segunda-feira, 23 de março de 2009 – 19:53 hs

    uma perda realmente irreparavel a morte do nosso amigo taico!! o que fica em nossa memoria é o olhar as palavras e seu sorriso que nos contagiava!!! a familia o nosso sentimento e a certeza de que somos seres eternos ,pois assim fomos criados !! Deus conforte ricamente seus corações!! Gerson Leal e silvana

  11. marcio ap matins
    terça-feira, 24 de março de 2009 – 21:57 hs

    perdi um amigo, um irmão. Nossa infancia e adolescencia juntos sera inesquecivel. Vai com Deus irmão.
    A familia martins esta com vocês familia leme.
    Somos uma só familia

  12. JOÃO BATISTA PRADO
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 8:59 hs

    ALTAIR DA SILVA LEMES, “TAÍCO”, MEU GRANDE AMIGO DESDE INFANCIA, NA MUNICÍPIO DE JARDIM ALEGRE, LUTADOR INCANSÁVEL, ASSÍDUO NA ARTE DE APRENDER E FAZER AMIGOS, HULMIDE NA ARTE DO CONSTRUTIVISMO, TANTO QUE POR SACERDÓCIO OPTOU PELA EDUCAÇÃO. EXEMPLO DE AMIGO, FAMILIA E ACIMA DE TUDO RESPEITO PELAS PESSOAS. AO SABER ATRAVÉS DESTE (FABIO CAMPANA) A LAMENTÁVEL NOTÍCIA, SENTI UMA PROFUNDA TRISTEZA. DEUS NOSSO PAI, COM SUA MÃO ESTENDIDA RECEBEU O NOSSO AMIGO E VENCEDOR “TAICO”, NESTE MOMENTO NÃO CONSIGO CONTER AS LÁGRIMAS, POIS JÁ ALGUNS ANOS, NÃO VIA MEU EXIMIO AMIGO. QUERO ROGAR A DEUS QUE O LEVOU, QUE CONFORTE A FAMILIA E OS AMIGOS DE TAÍCO DAS CIDADES DE COLOMBO, CURITIBA, JARDIM ALEGRE, APUCARANA, IVAIPORÃ E OUTRAS TANTAS, COM QUEM COMPARTILHO A DOR NESTE MOMENTO. QUE EXEMPLOS DEIXADOS POR TAÍCO (AMIZADE, PROBIDADE, RESPEITO, DEVOÇÃO, CREDIBILIDADE, ETC..) INUNDE NÃO SOMENTE OS QUE OS CONHECERAM NA CIDADE DE COLOMBO, MAS TAMBÉM AQUELE QUE O CONHECIA EM OUTRAS CIDADE DESTE ESTADO E AOS QUE O CONHECERÃO PELOS LEGADOS QUE DEIXOU. GRANDE AMIGO…DESCANSE EM PAZ, POIS VOCE SEMPRE LUTOU PELA PAZ.

  13. prof on line
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 23:25 hs

    Choramos a dor da perda do amigo Taico… mas é assim Deus escolhe os bons para seu lado!
    Vocês lamentam os comentários politicos… mas lamentavel mesmo foi ver diretoras de escolas municipais chorarem lagrimas de crocodilo!

  14. João Pedro Ferraz
    sábado, 28 de março de 2009 – 19:43 hs

    Prdemos uma pessoa muito importante para colombo

    ”Taico” nos ajudava muito,principalmente minha Familia Porcausa de um ANIMAL que nao sabe respeitar as leis de transito perdemos uma pessoa muito mais muito boa..

    ”Táico” onde qer q vc esteja sempre vamos te amar..

    PARA SEMPRE..

    ABraços para vc FAMILIA FERRAZ!!!!

  15. rose santos
    segunda-feira, 28 de abril de 2014 – 15:47 hs

    muito triste saber que meu professor preferido foi atropelado e morto.e talvez quem o matou tá solto.muito triste isso hoje depois de anos q tiraram a vida dele.lembro direto dele e da Terezinha diretora muito humilde

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*