Salamuni diz que nada tem a ver com as acusações a Galdino | Fábio Campana

Salamuni diz que nada tem a ver com as acusações a Galdino

salamuni2512081

O ex-vereador do PV Paulo Salamuni e atual primeiro suplente do PV, se mostrou indignado com as insinuações do vereador Galdino de que a ex-funcionária dele, Kátia de Melo, teria acusado o atual vereador de assédio sexual para promover a volta dele à Câmara.

“Jamais permiti que usassem o meu nome para qualquer armação política. Não tenho interesse nenhum de assumir o mandato dessa forma”, disse Salamuni. Mas se Galdino cair, quem assume é Salamuni.


15 comentários

  1. Baron
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:23 hs

    Conheço o Salamuni a anos, ele jamais iria fazer uma baixaria dessas. Agora se o vereador assediou mesmo tem que pagar por isso, porque no Partido Verde não tem que tem pessoas de baixa índole.

  2. Fas Cínora
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:30 hs

    Eu prefiro acreditar no Salamuni do que no Galdino. Dentre os vereadores que não se reelegeram, o único que merecia ter ficado é o Salamuni. Durante toda a vida pública deste cidadão não há absolutamente nada que o desabone. Perdeu o PV e a cidade de Curitiba com a saída de Salamuni da Câmara e a entrada do Professor Galdino.
    Aliás, interessante lembrar que toda essa história se deve a um entrevero pessoal do Galdino com o Melo Viana. Dá pra até medir o caráter deste Professor, pois para conseguir seu objetivo de mudar de partido sem perder o mandato, manchou a imagem do PV, do Salamuni, do Aladin e de todos aqueles que acreditam na ideologia do PV. Agora o professor que se vire pra explicar que focinho de porco não é tomada e dizer porque não declarou o imóvel que possuía ao TRE.

  3. quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:30 hs

    Muito boa a entrevista que Salamuni deu a radio CBN, parabéns, como sempre muito coerente em seus discursos. Ouvi-lo dizer “nada tenho a ver com isso. Ela é maior de idade e sabe que faz. (…)” é uma pena que Curitiba não O tem no legislativo, mas é isso.
    O cenário político da atual conjuntura nada mais é do que o espelho de nossa sociedade. A era da renovação da Câmara de Curitiba é uma grande farsa.
    Era o que estava faltando para o grande circo armado do Prof. Galdino. O que, aliás, recomendo que diante de seus “eleitores Galdino”, deve um pedido de desculpas ao Salamuni.
    Infelizmente, tenho que concordar com Salamuni, Curitiba perde e muito com esse tipo de político.
    É, o poder é algo que a pessoa tenha que colocar abaixo dos pés, o contrário que Galdino faz, tanto que não está aguantando o peso.
    Uma pergunta ao Prof. Se realmente acreditava que Salamuni teria alguma coisa a ver com esta história podre, por que mantém o outro assessor que trabalhou com ele?
    Hora, Galdino, nem com esta cara de santo vo cê engana…
    E para ajudar, nós sabemos que ainda vem mais… vai feder!!!!

  4. Pedro Vigário Neto
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:38 hs

    – Aí tem….
    – Parece que este é um caso de Polícia….
    – Precisamos de bons exemplos. Se é uma armação contra o vereador Galdino, isto tem que ser investigado e os culpados devem pagar pela acusação. Mas se ele é, comprovadamente culpado, deve pagar pelo seu erro;
    – Parece mais um caso, em que, quem tem o poder, não pode ser contrariado. E se isto acontece, entra em cena, toda uma máfia preparada para acabar com a pessoa que chega na política com idéias novas, etc. Passa a ser uma ameaça. Resumindo :Ou dança conforme a musica ou vai dançar literalmente….

    Abraço.

  5. Saci
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:38 hs

    Ao analisar as notícias, assistir as entrevistas do Professor e a tendência da imprensa em dar total guarida para as declarações do prof., acho que tem linguiça embaixo dessa farofa. Acho bastante palusível que o Prof. Galdino tenha armado todo esse escândalo para ganhar mídia gratuita se aproveitando dos outros. De maluco esse figura tem só a cara e o comportamento. Mais um político igual a qualquer outro. O pior é que enganou 11.700 cidadãos. Devolva meu voto Galdino!!!

  6. JOÃO CARLOS
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:44 hs

    O Salamuni era o vereador mais integro e preparado desse Legislativo abaixo do nível de galdinos, maras limas e juliões da caveira.
    Ele não se daria a este papel.

  7. jomar ferreira
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:46 hs

    SERA QUE NÃO? QUE NEM DIZ O ROLANDO BOLDRIN NOS VERSOS QUE DECLAMA, COM FRASES DE RUI BARBOSA SINTO VERGONHA DE SER HONESTO. COITADO DO PROFESSOR QUEREM POR QUEREM O SEU MANDATO,O PRESIDENTE DO PV. VAI LEVAR VANTAGEM, SE JÁ NÃO LEVOU.

  8. Punisher
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:59 hs

    a JuJu aí de cima tem razão. liguei no gabinete do galdino. pedi para falar o advogado dele o dr. marlus. o marlus foi assessor do salamuni, é nomeador no gabinete do galdino mas vem prestando serviços particulares como advogado para defender o “professor” da pataquada que armou. outra melhor: quando se elegeu o galdino procurou o salamuni e o convidou para ser o seu chefe de gabinete! agora vem com essa de que o salamuni está armando para cima dele? eu se fosse o salamuni metia um processo para cima desse galdino e fazer ele gastar as calças com advogado (não vale o assessor pago com dinheiro público). não foi o galdino mesmo que disse que quem fez as denúncias teria que provar? agora ele que prove que o salamuni está de armação.

  9. Justiceiro
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:00 hs

    Eu sabia que neste angú tinha caroço… Este professor me enganou. Perdi meu voto…

  10. QUASIMODO
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:23 hs

    Não sou a aberração de Notre Dame, mas sou filiado ao PV do Melo Viana; Não sou o Hulk, mas sou do gabinete do Galdino.
    Não faço sexo oral, mas sou da assessoria do PV que fica fora camara..afinal quem sou…..fantasssssssssmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. O Povo
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:30 hs

    Melo Vianna, Salamuni, Galdino, Partido Verde, dá para confiar em quem?

  12. Tá bom!
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 17:38 hs

    Xíiiii! Que pedreira hein! Um é suplente do outro. Hummmmmmmmm! Nossa política é muito baixa mesmo. Deus nos ajude!

  13. Teo
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 22:14 hs

    Sempre tive [e espero continuar tendo] em boa conta o vereador Salamuni. Acredito nele, mas uma pessoa como ele não pode frequentar o mesmo ambiente deste Melo Viana…

  14. NAGIB
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 11:57 hs

    ô, Baron…
    “porque no Partido Verde nao tem que tem (sic) pessoas de baixa indole” – além de escrever errado voce é uma PIADA…

    Esse partidozinho nanico (desculpe a redundância) e de aluguel, com dirigentes capachos do governador, não merece respeito. Sem entrar no mérito, tudo isso está cheirando armação contra o vereador.
    Salvo melhor Juízo.

  15. Méri
    terça-feira, 24 de março de 2009 – 13:07 hs

    Eu era simpatizante do parido verde, vi o pv evoluir, eleger candidatos sérios e honestos, que vem atuando de maneira responsável, como o caso do prof. Galdino, mas uma traira chamado MELO VIANA, está conseguindo detonar a imagem do partido, acabar com um trabalho de muitos anos, ele é quem deveria ser expulso e imediatamente, tem que ser fiel ao partido, afastar funcionário fantasma, para elevar a imagem, não jogar sujo, nem presidente perdeu o mandato por assédio sexual, pelo motivo de não se saber nunca a realidade da história, acorda partido verde, basta de MELO VIANA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*