Rossoni prometeu respostas da prefeitura a Tadeu Veneri | Fábio Campana

Rossoni prometeu respostas da prefeitura a Tadeu Veneri

O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, antecipou-se às iniciativas de Tadeu Veneri, do PT, e prometeu responder a todos os questionamentos sobre os contratos da prefeitura com empresas privadas. Assim, Rossoni quer dar rapidez aos esclarecimentos e evitar que o pedido de informações percorra o caminho judicial.


6 comentários

  1. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 19:41 hs

    “QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME”, diz a sabedoria popular.

    Então deixe-se a coisa rolar na Justiça, pois a inocência poderá ser usada como uma CERTIDÃO DE HONESTIDADE, e aí os suspeitos poderão deitar e rolar contra os denuncaintes, não é ?

    LINEU TOMASS.

  2. Zezão
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:42 hs

    Por que a pressa, depois do pedido, de informar? Por que não deixar o processo correr para que o Ministério Público possa investigar e se manifestar? Agora não tem mais jeito pois já é do conhecimento de muitos do pedido de informação como também das denuncias veiculadas na imprensa. Veneri deve ir adiante para que tudo fique esclarecido. Chega de caixas-preta!

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 21:36 hs

    Oi, Vereador Mario Celso, você não é o Lider do Prefeito? Quem fala em nome do Prefeito é um deputado ? Onde està a Câmara Municipal , onde está o Diretório Municipal do PSDB? Isso até parece o PMDB que tem Dono!

  4. Anderson
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 21:40 hs

    Concordo com as investigações, mas sinceramente, por mais que seja o Veneri, uma pessoa acima de quaquer suspeita, o PT não tem credibilidade para investigar nem roubo de galinha, o e MP estadual não tem credito nenhum para investigar ninguem.

  5. gabiruna
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 8:06 hs

    Concordo com o Anderson em relação ao MP: não tem crédito, não faz nada quando o assunto envolve a prefeitura. Diante disso, deixemos a maracutaias rolarem – como sempre foi, como é e como sempre será nessa república de bananas.

  6. Sonia Dias
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 10:33 hs

    Silvio Sebastiani, você cobra com propriedade posicionamento do líder do prefeito na Cãmara, Vereador Mário Celso que assuma a defesa do alcáide. Eu vou mais longe e, pergunto: aonde estão os l3 vereadores do PSDB que o prefeito Beto Richa jogou a máquina do Partido e da
    PMC para elegê-los? Na verdade, esse Beto Richa é muito mal assessorado, elegeu l3 vereadores só do PSDB, mas na verdade, a maioria laranja, despreparados, sem discurso, com medo de microfone que, não tem a menor condição de enfrentar o embate. Eu pergunto ainda a Fernanda Richa que levava a tira-colo em seus eventos o almofadinha Luiz Felipe Braga Cortes que, com o prestígio da Fernanda acabou um dos mais votados de Curitiba, aonde se encontra o vereador Fernandinha ? Deve estar escondido: Primeiro porquê não tem o menor preparo intelectual para enfrentar situações embaraçosas como essas ; e, segundo porquê certamente não quer se comprometer com o nível de corrupção em que, está a PMC hoje. E, assim por diante, não é Beto Richa. Afinal, Beto, para que serve seus l3 vereadores do PSDB na Cãmara municipal ? Quem de fato tinha condições, as mais variadas possíveis e, você sabe muito bem disso, sua preocupação é que ele ficasse de fora como ficou, mas tenho certeza, ele sozinho vale mais que os l3 verealdores do PSDB que você elegeu. E, quero crer também Beto Richa , que você sabe muito bem de quem estou falando, não sabe ? É , como diz o Fábio Campana: Assim, caminha a humanidade e, como diz também um velho ditado popular: Aqui se faz, aqui se paga.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*