Beto Richa com Dilma, Mantega e Marcio Fortes | Fábio Campana

Beto Richa com Dilma, Mantega e Marcio Fortes

beto-e-dilmaBeto Richa participou hoje de reunião com a ministra Dilma Roussef, que assumiu a coordenação do Programa Habitacional do governo. Dilma reuniu-se com governadores e depois com um grupo de prefeitos. Além dela, participaram das conversas os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Márcio Fortes (Cidades). Ficou acertado que Estados e municípios indicarão os terrenos sobre os quais se pretende construir casas populares. Pretende-se beneficiar famílias com renda igual ou inferior a três salários mínimos.


7 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 20:47 hs

    Quando a conversa é séria, chamam o Beto Richa, quando é para fazer proselitismo, convidam o Requião.
    O Requião é papo, Beto é ação e ponto final.

  2. segunda-feira, 9 de março de 2009 – 22:21 hs

    FÁBIO, No mundo de anúncios de Programas de Governo e de ajuda aos Municípios feitos no Encontro de Prefeitos e Prefeitas, podemos citar que deve chegar aos Municípios em beneficio da população no decorrer de um ano, são apenas os recursos oriundos das EMENDAS PARLAMENTARES através do OGU.
    E ai o restante dos anúncios?? Bom o do baton da Dilma não sei como Lula vai administrar, agora os das 500.000 casas populares anunciadas no Rio de Janeiro na primeira semana de fevereiro, para as 1.000.000 de casas populares anunciadas pelo Presidente Lula no Encontro com os prefeitos, acredito que não mais que 50.000 estarão sendo inauguradas no período eleitoral do ano que vem. O resto? Bom o resto fica encalhada na burocracia, na licitação, na falta de recursos disponíveis……na fonte de financiamento…
    ANUNCIAR É FACIL, FAZER CUMPRIR O QUE ANUNCIOU É DIFICIL, CONSTRUIR ATÉ FINAL DE 2010 É IMPOSSIVEL…..
    Não tem problema, com 50.000 unidades espalhadas pelo Brasil, o povo vota de olho fechado a esperança de que um dia as 950.000 sejam construídas….Quando??não sei. Sonhar não custa nada.
    http://blogvaldiritambe.spaces.live.com

  3. Amanda
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 2:07 hs

    Por que será né , vigilante do portão?

  4. Sincero
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 11:23 hs

    Imagino a conversa:
    – “Beto, você sabe que esses recursos só serão liberados em Maio de 2010, e vc precisa estar na prefeitura pra receber, ok?”
    – “Entendi o recado, é o Osmar Dias quem vai entregar?”

  5. MARLUS
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:11 hs

    É claro que a Dilma está asfaltando o caminho para o Osmar. É só Béto sair da prefeitura que vai levar a maior “bucha” de todos os tempos. Sai, Béto, sai se você tiver coragem.Quéro dar ainda muitas risadas desse grupo Lernista que pensa que sabe tudo.

  6. daniel p.
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:18 hs

    foi brincar de autorama?

  7. Andre
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:43 hs

    O Beto vai ficar bem quietinho na prefeitura recebendo recursos do Osmar Governador e da Dilma Presidente. Quem vai se f****r, mais uma vez, é o Serra, traido por muitos companheiros de partido, entre eles o Beto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*