Requião dá cascudo em Reinhold Stephanes | Fábio Campana

Requião dá cascudo em Reinhold Stephanes

requiao0051

Requião comentou o apoio a Osmar Dias, anunciado por Reinhold Stephanes, dando um recado claro ao ministro de Lula: “Ele colocou a opinião dele. O PMDB fará sua convenção para definir o candidato do partido. Depois da convenção, aquele que não concordar com o resultado, que saia do partido. Hoje, nossa posição é uma só: apoiar a candidatura de Orlando Pessuti para o governo em 2010”, disse Requião.

Sobre o encontro com o governador José Serra, Requião desconversou com uma brincadeira que repete nessas situações. Disse que pediu a Serra que o apóie em sua candidatura à presidência da República. “Serei candidato à presidência e, como ele já conviveu muito comigo, se mostrou interessado em me apoiar”.


12 comentários

  1. andre
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:11 hs

    No PMDB cada deputado faz o que quer. Ninguém aopia os candidatos do partido. E o Requião ainda vai dar legenda para essa gente. O Requião não os enquadra porque não quer.

  2. Vai trabalhar!
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:11 hs

    Como político requião é um péssimo humorista. Fora requião, abaixo o nepotismo, o fim está próximo, VIVA O STF! Abre o olho Beto e tucanada, o requião, cada dia que passa, fica com menos cacife eleitoral, só pensa nele mesmo, e vai querer vender caro este apoio que não vai ter retorno nenhum p/ tucanos ou osmaristas! Fora maria louca! Abaixo o nepotismo!

  3. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:15 hs

    REQUIÃO.

    O relógio não para….tic…tac….tic….tac.
    Voce vai ter que tomar decisão e logo.
    O relóio continua….tic…tac….tic…tac…tic…tac

    LINEU TOMASS

  4. Jose Carlos
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:59 hs

    Sasquatch de Mello e Silva só está pensando em si. Jamais foi político de partido, foi sempre político de si próprio. Está se lixando p’ro destino do PMDB em 2010. Pensa em garantir sua eleição e os cargos dos parentes, para manter foro privilegiado e ficar imune aos processos que poderiam mover contra ele e seus apaniguados. Vai cristianizar o candidato do PMDB – de preferência o seu vice, que assim encerraria sua carreira no anonimato – e apoiar quem lhe garantir tranqüilidade e paz após findo o governo. Pode ser qualquer um, inclusive o próprio Belzebu, o Cramulhão em pessoa, pois faria acordo também com ele como já disse e está no you-tube para conferir… quando for, já vai tarde…

  5. Jose Abreu
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 19:24 hs

    PMDB é um partido onde cada um faz o que quer.

  6. Geraldo
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 20:17 hs

    Nooossaaa Rei Quião, me emocionei com essa..que meda..essa ameaça é preocupante..e vc voltar à tona com essa de ser presidente..faz-me rir..e muuuitooooo

  7. Shirey
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 21:49 hs

    A ideia de Requião ser Presidente, faz-me rir…. de alegria….

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 22:24 hs

    Esse é o início Governador Roberto Requião.Logo mais tem uma fila, principalmente aqueles que você atacou , que você xingou, que você ofendeu, que são os interesseiros e covardes, vão te deixar sozinho, talvez ainda sobre um ou dois parentes próximos.

  9. Adriana Munhoz Roch
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 22:45 hs

    Ninguém apoiou o Moreira e vc deixou. Tinha poder para unir o partido. Dava risada das traições. Agora será o mesmo.

  10. BICHO PEGA
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 0:12 hs

    O urso panda tá com cara que tomou alguns
    goles e está sem norte pedindo socorro… Pelo jeito o socorro será da P M C… Aguardem povão..

  11. CLOVIS PENA
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 6:46 hs

    Nem sempre o professor sabe fazer.
    Isto é tolerável.
    Mas é indispensável que saiba e ensine COMO se faz.
    E, em relação à coerência, impõe-se que seja um referencial ( Lula ou Serra ?). Sem coerência, é intolerável. Ou só ele pensa.

  12. DOUGLAS DOS SANTOS
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 12:27 hs

    É GOVERNADOR ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE SAIR DO PARTIDO ENTÃO, A NÃO SER QUE SEJA DONO DO PMDB, ALIAS O QUE ANDA ACONTECENDO NESSES ULTIMOS TEMPOS, QUANDO SERÁ QUE VAI PASSAR SEU INFERNO ASTRAL. JA FALEI ANTERIORMENTE O ULTIMO RECURSO É PROCURAR A IGREJA UNIVERSAL LA TIRARÃO ESSE ENCOSTO QUE LHE ACOMPANHA !!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*