Requião defende Maristela e acusa governo Lula de prejudicar verbas para o MON | Fábio Campana

Requião defende Maristela e acusa governo Lula de prejudicar verbas para o MON

requiao-escolinha

Hoje, na escolinha, Requião dedicou tutano, neurônios e gastas citações para louvar o trabalho da mulher, Maristela, que preside o Museu Oscar Niemeyer.

Mostrou documentário, apresentou testemunhais, fez esforços de crítico de arte e, para encerrar, costurou tudo com um ataque ao governo Lula, que acusa de prejudicar o MON e ao recusar novos projetos da instituição, que já recebe boa parcela de recursos do governo federal.

Disse, entre outras, que a desaprovação de projetos encaminhados por Maristela se deve a recomposição de alianças políticas do PT e de Lula no Paraná.


12 comentários

  1. J charuh
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 10:49 hs

    É isso Governador, agora é SERRA na cabeça !!!!

  2. Lineu Tomass
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 11:15 hs

    fábio.

    É mais um “limpa trilho”, (motivo), para o Requião se afstar do LULA, e assim se livrar do vale que deveria pagar ao LULA, QUANDO ESTE O ELEGEU GOVERNADOR DO PARANÁ, CONTRA O ÁLVARO DIAS, E MAIS RECENTEMENTE, TAMBÉM O ELEGEU, CONTRA O OSMAR DIAS.

    Assim fica mais livre, leve e solto, para fechar com o Beto Richa e o Zé Serra do PSDB, talvez até aceitando a indicação insistente do Quércia, saindo a voce do Zé Serra.

    OBS: Esta decisão só sairia, se o Zé Serra estiver imbatível nas pesquisas.

    LINEU TOMASS.

  3. Lineu Tomass
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 11:19 hs

    Errata.

    Leia-se…..se “afastar” do LULA; saindo a “vice” do Zé Serra”.

    LINEU TOMASS.

  4. Valmor Lemainski
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 11:47 hs

    Se a Maristela fosse uma religiosa, certamente o Requião já teria dado entrada no processo de canonização para torná-la santa.

  5. MARIA LOUCA
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:00 hs

    Baixou ataque de maria louca na boneca. Por que ele não diz quanto custa manter todos aqueles cavalos no canguirí, pago com dinheiro público? Quantos PM’S estão lá só fazendo as vezes de cavalariços enquanto o Estado sofre com a falta de policias? Cade o Minsitério Público? E o “olho”, da era lerner não servia p/ nada requião? Serve sim, para uma bocona para maristela passear pelo mundo às nossas custas. O fim está próximo família nepotista!

  6. AK47
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:05 hs

    Ué, eles não eram irmãos de sangue? Ou só foram para derrotar o Alvaro. Diziam que se arrepiavam só de se tocarem, tal éra a afinidade. E agóra. E o povo? Esse povo enburrecido é só um detalhe.

  7. Jaferrer
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:10 hs

    E o pior de tudo é que o PT do Paraná continua mamando nas tetas do governo. Não importam as críticas, o que importa são os cargos e as benesses de ser governo. Esse partido tem decepcionado no país inteiro, mas aqui a vergonha é bem maior. Aqui, sem comando, sem moral, sem ideologia e sem vergonha, pretende continuar governo apoiando a oposição ao duce. Quem te viu, quem te vê.

  8. Carlão
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 12:15 hs

    MPF já esta de olho no museu do olho !

  9. Tô de olho
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 14:14 hs

    Requião faça o jogo dos adversários!

    Um bom exemplo é o fato de seu governo apoiar o Barbosa, que é candidato do Osmar, do Bernardo, do Gomyde, etc. e verá o tamanho que ficou o seu projeto de futuro!

    Acorda rapaz!

  10. HEROOO
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 14:33 hs

    Concordo plenamente com a MARIA LOUCA ali de cima….e digo mais o MOM tem mais uma arrecadação ilicita…o café da MARISTELA…uma laranja que cuida mas o dim dim vai pro bolso dela…ela tirou a Glaise do canguri pra trabalhar lá mas esta,, não aguentou os mandos da despota….que por sua vez sofreu retalhação e chingamentos… Glaise esta encostada no palacio…fora as viagens da Maristela que vai acompanhada da filha das amigas da filha e assim caminha o MOM….

  11. Moshe
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 15:46 hs

    Enquanto isso, SEEC e Teatro Guaíra no maior marasmo. Funcionários desmotivados e contando os dias que restam dessa administração. Verbas curtíssimas – quase tudo é para o MON!!! Pior é ver cupincha em cargo comissionado com a tarefa única de responder os e-mails do cultíssimo governador do estado.

  12. foguete
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 21:16 hs

    Pessoal, voces estão sendo maldosos com o Requião. Afinal, a dignissima é a MELHOR ADMINISTRADORA DE MUSEUS DO MUNNNNNDO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*