Ratinho Jr mostra a deputados o "erro grave" do governo na PEC do emprego | Fábio Campana

Ratinho Jr mostra a deputados o “erro grave” do governo na PEC do emprego

ratinho-jr

O deputado federal Ratinho Jr (foto), do PSC, reservou o dia de hoje para mostrar aos deputados estaduais na Assembleia, “erro grave” cometido pelo governo do Paraná ao apresentar em plenário um projeto de lei idêntico ao que ele apresentou em 2005, que já proibia a demissão em massa de empresas que recebem benefícios fiscais.

“A lei já está em vigor desde de 2007. O que o governo Requião deveria fazer é fiscalizar o cumprimento da lei e explicar por que em 2007 não sancionou a mesma proposta que defende hoje”, disse Ratinho Jr. Na época, o projeto de lei foi promulgado pelo então presidente da Assembleia, Hermas Brandão, sem a aprovação do governo.


20 comentários

  1. Adriana Rocha Loures
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 16:26 hs

    E essa agora?

  2. Briga
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 16:55 hs

    Gov. Requião eu sou como clara de ovo quanto mais bate mais eu cresço, tu pelo jeito até um pia te cutuca. Governador tu perdeu mesmo o prestigio, fuja, é seu fim.

  3. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:11 hs

    FÁBIO.

    A meu ver, o deputado Ratinho Junior, deveria processar o Requião, por TER PLAGIADO, DE DIREITOS AUTORAIS, de sua lei que protege e impede que as empresas que recebem incentivos fiscais do Estado, demitam trabalhadores.

    É o fim do mundo, Fábio.

    Veja esta historinha, de filme PASTELÃO.

    1-A Lei do dep. Ratinho junior, foi aprovada por unanimidade na Assembléia, quando ele era dep. estadual.

    2-O Requião, em conversa com o deputado, ELOGIOU A LEI, E GARANTIU QUE IRIA SANCIONÁ-LA.

    3-Não sancionou a lei que protege os trabalhadores, JOGOU CONTRA OS TRABALHADORES.

    4-Devolveu a lei para a Assembléia, e o então Presidente da Casa, Dep. Hermas Branão, PROMULGOU A LEI, demonstrando com isto ter sensibilidade nesta grave questão de demissão em massa de trabalhadores. Foi mais humano que o DESUMANO Requião.

    INVEJA MATA.

    5-O Requião, (só pode ser por inveja), esperou a lei cair no esquecimento, E DE MODO OPORTUNISTA, AGORA, DEPOIS DE DOIS ANOS, APRESENTA A PEC – Projeto de Emendfa Constitucional, PASMEM….COM TEXTO IGUAL, COM TEXTO PRATICAMENTE COPIADO DA LEI DO DEP. RATINHO JUNIOR.

    6- OPior, Fábio, é que o REQUIÃO, , POR VAIDADE PESSOAL, POR INVEJA, NUNCA APLICOU A LEI QUE JÁ ESTAVA EM VIGOR E QUE GARANTIA OS TRABALHADORES NOS SEUS EMPREGOS. MUITOS TRABALHADORES FORAM DEMITIDOS E O EXMO. ROBERTO REQUIÃO, SE CALOU, NADA FEZ.
    FEZ SIM, OUVIDOS MOUCOS PARA A LEI DO DEP. RATINHO JUNIOR, DESGRAÇANDO A VIDA DE MUITOS TRABALHADORES DEMITIDOS.

    7-Está aí govenador Requião, o resultado de sua manobra desastrada PARA FAZER MÉDIA COM OS SINDICATOS DOS TRABALHADORES DO PARANÁ. A CASA CAIU !

    LINEU TOMASS.

  4. Rafael Santos
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:12 hs

    Figura esse Ratinho. Prometeu todas em Colombo, tinha até morador do maracanã achando q ia aparecer no SBT. Figura mesmo.

  5. Carta Marcada
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 17:46 hs

    Lineu Tomass ficou feio a defesa tão escrucha, sabemos que recebes do Ratinho, ai fica na linha de tiro, pode amanhecer com a boca cheia de formiga. Nem Ratinho nem Requião tem vergonha na cara rapaz de cabelos branco.

    Final de carreira do Requião e quem é Ratinho para falar de fidelidade ou de lei……… tem uma lei que se deve aplicar a dupliha CADEIA NELES e de gorgeta o pai ratão junto. Demagogia tem hora e lugar, por favor.

  6. TONHO
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 19:18 hs

    PEGO PESADO, CARTA MARCADA, NÃO PRECISA TANTO, O QUE VC DISSE DO REQUIÃO EU CONCORDO, MAS DO RATINHO JR. VC. PEGOU PESADO DEMAIS

  7. Maria
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 19:32 hs

    CADÊ O JURÍDICO DA ASSEMBLÉIA? A DIRETORIA LEGISLATIVA DA CASA DEVERIA TER TOMADO CONHECIMENTO DE QUE JÁ HÁ UMA LEI E INFORMAR A MESA. O PIOR DE TUDO É O DEPUTADO MARCELO RANGEL QUERER APRESENTAR UMA OUTRA PEC SEMELHANTE, E IR DE ENCONTRO COM A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO…É PRA ACABAR! SALVE A INCOMPETÊNCIA DO LEGISLATIVO…E O COITADO DO PRESIDENTE DA CASA É QUE TEM QUE PEDIR SOCORRO! NÃO RACHEM A CARA DO PRESIDENTE NELSON JUSTUS DE VERGONHA!

  8. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 20:31 hs

    CARTA MASCARADA.

    Só darei resposta a voce, se tirares a máscara, assumindo sua verdadeira identidade. Nessa de dar tapa e se esconder atrás da moita….. não mereces sequer uma resposta mixurica.

    LINEU TOMASS.

  9. TONHO
    segunda-feira, 16 de março de 2009 – 21:16 hs

    Acho vc. meio pirado LINEU TOMASS, mas desta vez vc. tá certo

  10. Vigilante do Portão
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 7:31 hs

    Quem, da imprensa canalha, vai perguntar ao Napolaão de Hospício o motivo pelo qual ele não assinou a lei que agora que ver aprovada?

  11. LINEU TOMASS
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 7:38 hs

    TONHO.

    Me poupe Ronho. Poupe o País.
    No teu conceito sempre buscar e falar a verdade, é ser pirado ?

    Que belo conceito voce tem do certo e do errado.

    LINEU TOMASS

  12. TONHO
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 9:49 hs

    Não falei? O LINEU não aceita criticas, se acha o dono da verdade, menos LINEU, menos, vc. não tá com essa bola toda.

  13. LINEU TOMASS
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 11:01 hs

    TONHO, TÚ É UM TEIMO$O.

    Claro que aceito crítica. Voce não a fez ?

    Que democracia é a tua que impede o contraditório. Eu tenho o direito a divegir sim.
    Se voce discorda, não faça críticas gratuitas, sem base, sem nexo doutrinário, na base do sou do contra porque ele não apoia meu amado chefão, ou fez uma crítica honesta, verdadeira, que desmoralizou meu amado chefinho. Me poupe….me poupe.

    És da linha do “centralismo democrático stalinista”, ou és da linha dura da direita hitlerista? “, ou ainda da “LINHA AULICULISTA ? Acho que voce é desta última linha filosófica, pois ela RENDE MAI$$$$, né ?

    LINEU TOMASS.

  14. TONHO
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 11:13 hs

    AGORA EU TENHO CERTEZA, O LINEU TOMA UNS GOLE.

  15. NAGIB
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 11:24 hs

    “Carta marcada”,
    Menos radicalismo.
    Lineu Tomass, com conhecimento pleno de causa e inteirado dos trâmites do projeto de lei do deputado Ratinho, sobre o imbróglio criado pelo requião e, amplamente divulgado, procurou e conseguiu trazer esclarecimentos à nós, leitores do blog.

    Não justifica essa sua ira contra o Lineu e contra todos. Seu caso deve ser patológico para se expressar dessa forma. Vá se tratar.

  16. TONHO
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 12:16 hs

    Acho que o NAGIB E O LINEU TOMASS são a mesma pessoa.

  17. Carta Marcada
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 14:46 hs

    Pesado, pesado é o fardo que o povo carrega com esses demagogos usando dinheiro não sei de onde para fazer 200 mil votos e não retrebuir de verdade e serem omissos.

    Uma briga oportuna só porque a matéria em questão está na midia e é bom pegar carona, não tem preço, ai vem Ratinho Junior na Gazeta de Domingo com projetos anti corrupção, horas bolas me poupe.

    Fala só merda na sua Rádio pela manhã em rede estadual Maringa Londrian, como não sabe concluir suas indagações toca uma musica esclucha e de péssimo gosto.

    Ratinho filho é pior que seu pai quando Federal foi eleito, OMISSOS e sem um pingo de vergonha na cara.

    O Requião ta caindo e sem graça e perdeu mesmo a graça porque , só foi reeleito e esqueceu do Paraná.

    Lineu Tomass é um coitado ultrapassado e puxa saco, com umas experiências de livros e ta terminando sua carreira politica nada mais nada menos do lado desse pia oportunista dum dinheiro fácil do pai que não sabemos de onde vem.

    Temos saudades de uns políticos de verdade, o falta que faz, mas vai vim uns melhores ainda com certeza. Policia Federal sim neles e o Ministério Público mexe que sai coisas de se arrepiar , A CASA CAI SE MEXER DE VERDADE COMO CAI.

  18. TONHO
    terça-feira, 17 de março de 2009 – 15:31 hs

    E agora LINEU/NAGIB, como é que fica? Olhe o que o carta marcada disse.VCS concordam? UIUIUIUIUI.

  19. sábado, 21 de março de 2009 – 22:37 hs

    Essa eu não aguento, Fábio!
    Mais uma agora para se envolver na discussão entre Lineu, Tonho e ainda por cima falando daquele tal de Ratinho, que agora vai se rebaixar fazendo programa de TV numa emissora que só pega à nível de Estado do Paraná? Não percam tempo falando de quem está caindo, ou já caiu e nem percebeu. Já imaginaram ele pedindo votos para o filho e o povo querendo saber a história do “FANTASMA DA GAZETA DO POVO”? Que com certeza virá à tona durante a campanha do piá. Comentam por aí que a campanha do filho do Ratinho será um pouco conturbada porque o ex-assessor (fantasma) vai detonar uma enxurrada de denúncias que certamente irá complicar a sua reeleição. Mas, vamos ficando por aqui que eu não quero ser igual Tonho, Lineu e outro por aí que só ficam falando de gente insignificante. Eu só quero assistir a próxima campanha de camarote. A volta do tal Fantasma eu não perderei por nada desse mundo. Fui, até!!!!!

  20. luiz maceno
    domingo, 1 de novembro de 2009 – 17:17 hs

    Ratinho junior, boa tarde.
    Sou morador de sua cidade SJP , votei em VC. na ultima eleição passada , Ratinho, trabalhei desde os meu 14anos de idade, hoje estou aposendo com 52Anos, na contagem do INSS somou-se 33Anos de contribuição + 8,5Anos de especial , somando tudo ficou em 41Anos e 5 meses, de contribuição.

    AGORA PRESCISAMOS MUITO DA REPRESENTAÇÃO DO NOSSO DEPUTADO NA CAMARA DOS DEPUTADO PARA VOTAR A FOVOR A EXTINÇÃO DO FATOR PREVIDENCIARIO .

    O governo nos roubou colocando este tal de fator prev….

    Ratinho , agora falando como eleitou nós ajude , e diga SIM para extinção deste fator RIDICULO, e tenha sempre o meu VOTO

    Obrigado.
    Luiz Maceno Dos Santos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*