"Quem não estiver satisfeito, que espere a janela das traições", diz Pugliesi | Fábio Campana

“Quem não estiver satisfeito, que espere a janela das traições”, diz Pugliesi

valdir

O presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi (foto), acaba de deixar claro, em entrevista à CBN, que não vai tolerar partidários que considerem a candidatura própria do PMDB uma vergonha, como afirmou o deputado Mauro Moraes.

Na entrevista, ele também citou o deputado Stephanes Jr, como um dos insatisfeitos e deu um recado: “Vamos ter candidatura própria com Pessuti e estamos abertos a todo leque de coligações. Quem não aceitar isso, pode esperar a abertura das “janelas da traição”, como chamam o período de troca-troca de partidos”, afirmou Pugliesi.


13 comentários

  1. Ricardo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:21 hs

    Não adianta ficarem bicudos, quem manda no PMDB do Paraná é Requião e pronto.
    E que todos do partido corrupto coloquem a carapuça da demência e imitem seu “chefe” maior.

  2. Olegário
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:39 hs

    Não seria o momento de responsabilizar AQUELE que abonou a ficha de filiação do Moraes no PMDB. Foi um MANDABRASA de alta patente.
    Fábio, estou sabendo que um dos temas da operação AMANSA LOUCO é uma possível chapa BERNARDÃO GOVERNADOR e PANSSUTÃO VICE, com BOB e a GLEISSY para o senado. Palanque melhor para a Dilma só o do PSDB/PDT ou ao contrário.

    Voltando ao Mauro Moraes ou ao que disse o Mauro Moraes, as viúvas e órfãos do Canguiri devem entender hoje que quando muitos PMDBISTAS de boa cepa seguiram outros caminhos quando Requião transformou o partido em algo personalista tinham uma visão de futuro e não de um ou dois mandatos. O PMDB do Paraná corre o risco de virar nânico. Já teve dificuldades para eleger, veja bem, vereadores no grandes municípios, em Curitiba chegou a ficar sem nenhum. O ranço personalista que ainda imprime o querido Pugliesi em passar pito público em seus deputados mostra bem para onde segue a democracia interna do outra maior partido do ocidente. Esfacelar o partido publicamente só faz com que a militância se aperceba da falta de norte dos seus dirigentes e possíveis candidatos. Não defendo o Moraes, mesmo porque o acho um péssimo deputado, nem o Stephanes Jr que realmente não dá para entender o que faz nessa legenda, mas defendo sim o direito que eles têm em manifestar o que pensam. No mais, os cães ladram e a caravana passa.

  3. Piah da Boca
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 17:28 hs

    hehe… nos últimos dias quem tem aparecido em denuncias de corrupção é o prefeito de Curitiba, Beto Richa e não o governador do Paraná, Roberto Requião. Ou seja, acho que a tua frase está um pouco errada, melhor está muito errada, meu caro Ricardo.

  4. CLOVIS PENA
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 17:56 hs

    A janela como instrumento disciplinador! Vamos ver. Vamos ver.

  5. Miguel A.Messias.
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 18:11 hs

    Parabéns Pugliese,nosso Presidente do PMDB.
    Em se falando de nosso amigo Pessutão,concordo com Nobre Deputado.
    Mas nós peemedebistas de Mga,estamos muito preocupados com a dupla de Compadres que comanda o PMDB em nossa cidade.
    Crispim negocia até a mãe,tira peemedebistas do Detran,para indicar sua esposa,tira outro,e indica alguem que não participou da última campanha e assim por diante,a farra corre solta.
    Sobre o Grillo,vai ser julgado esta semana no caso de corrupção no Detran;Obs.em um dos casos,mas se for a fundo,como no caso das prestadoras de serviço no Detran,ele sai algemado.
    E são essas pessoas,que sempre encabeçam as campanhas do PMDB,só prá levar vantagem em tudo,não tem credibilidade nenhuma na cidade.
    –Vejam abaixo o que saiu na imprensa de Mga.

    Fraude na Ciretran: audiência na segunda

    Esta é a Semana Ciretran: além da condenação de seis pessoas, entre elas o ex-chefe Paulo Porpiglio, na próxima segunda-feira chega ao fim uma outra ação contra outro ex-chefe da 13ª Ciretran, Dionísio Rodrigues Martins (assessor do vereador John Alves), e contra o diretor de Operações do Detran-PR, ex-vereador Miguel Grillo, da cúpula do PMDB maringaense, além de outras 11 pessoas – entre elas, dois filhos do ex-deputado federal e apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, o Ratinho. Todos são acusados de cometer fraudes para obter carteiras de habilitação. Na segunda, a partir das 14h, no Fórum, serão ouvidas as testemunhas de defesa dos acusados; a partir daí o Juízo da 2ª Vara Cível estará em condições de dar a sentença.
    A maioria dos indiciados nesta ação, de 2005 e também movida pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público (assinaram a ação os promotores José Aparecido da Cruz e José Lafaiete Tourinho Barbosa), é de pessoas indicadas pelo PMDB maringaense para ocupar cargos de confiança na Ciretran – prerrogativa que continua até hoje. Relembre o caso.

  6. rock
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 18:26 hs

    Parabéns Pugliesi, ensine esses caras que não tem identificação nenhuma com o PMDB, quem manda nesse partido, parabéns mais uma vez, por isso sou eleitor do PMDB, paranaense que não é a casa da mãe Joana, como esses deputados estavam pensando, quem não estiver contente que se retire nos verdadeiros PMDBistas agradecemos.

  7. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 18:30 hs

    ALÔ, ALÔ, VALDIR.

    Estive na Câamara Federal de Brasília, e soube lá que a tal “janela” não vai abrir mais.

    Voce vai ter que conviver com os rebeldes aí dentro do velho PMDB de guerra.

    LINEU TOMASS.

  8. Olegário M Dias
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 18:46 hs

    Ué!?! O que será que aconteceu com o meu post?

  9. Augusto dos anjos
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:01 hs

    Ah, mas é só deixar os manés sem legenda e babau. Que vão cantar em outro quintal, mas só em 2012, 2014….

  10. rock
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:09 hs

    Se não vai abrir janela, esses caras que derem o fora pelo telhado, que os verdadeiros PMDBistas agradecem, ou também que os verdadeiros partidarios comecem a pensar na possibilidade de expulsão por traição a os ideiais do partido

  11. Lelo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:56 hs

    Esses deputados querem colocar o Pessuti numa fria! O PMDB fazendo poucos votos diminui a mamata ou melhor o número de cadeiras para Deputados. Nossa como eles pensam no Paraná e no povo. Estou comovido…

  12. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 23:51 hs

    Deputado Waldyr Pugliei, Tome posições que devem ser tomadas, de acordo com seu geito de ser. Deixe este que são contra as posições do Partido irem para seus espaços.Procure outros, mesmos os antigos, que você tem moral politica para isso, até se possivel dentro das áreas politicas deles.Eu fiz isso e deu resultados surpreendentes. Mas antes faça o Requião e o sobrinho dele, se afastarem da Direção do Partido. Procure bons candidatos à estadual e federal, nas regiões importantes do Paraná. Não é conselho, o que não dou, é apenas um palpite.Abraços, Sylvio

  13. Carlos
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 11:55 hs

    Parabéns Waldyr!

    Finca o pé na bunda destes infiltrados!

    Quem são eles para quererem impor regras e rumos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*