PSOL faz campanha pelo voto nulo em Londrina. Hauly agradece | Fábio Campana

PSOL faz campanha pelo voto nulo em Londrina. Hauly agradece

Quem gostou da idéia foi o Luiz Carlos hauly, que acredita que poderá ser o principal beneficiário de uma campanha pelo voto nulo que poderá sensibilizar a faixa de eleitores que votou em Belinati e se revolta contra nova eleição. Este seria um eleitorado que votaria naturalmente em Barbosa Neto, pois vê em Hauly o algoz de seu ídolo.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vai fazer campanha em favor do voto nulo no terceiro turno das eleições em Londrina. A decisão foi tomada em reunião da executiva municipal na última sexta-feira.

Além da campanha, a executiva do partido pretende pedir na justiça a suspensão do processo eleitoral até que o STF julgue o recurso de Belinati.


6 comentários

  1. devaneios/loucuras
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 7:47 hs

    O Belinati já é página virada, para o bem da moralidade da política brasileira. E ainda se tem muito por fazer, onde já se viu, entregar o poder em mãos suspeitas.
    Os políticos jamais irão tentar propor uma lei que iria contra sua conduta. Pois, precisamos urgente da judicialização, no sentido de resgatar os preceitos morais, ético em que para o cidadão pleitear candidatura deveria apresentar certidão de bons antecedentes e não estar processado por peculato ou quaisquer crime quando ocupava cargo público.

  2. Waldir de Oliveira
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 8:58 hs

    Fazer campanha para voto nulo é uma atitude no mínimo incoerente, se o PSOL não concorda com o que esta ai, então libere seus filiados e que cada um haja com suas conciencias. A ação de não votar ou anular,é contribuir para o piór.

  3. ricardo
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 9:19 hs

    É revoltante saber que um partido político fará campanha para o voto nulo…

  4. PSOL
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 11:22 hs

    ESTE PSOL ESTÁ A SERVIÇO DO HAULY, POIS NÃO VOTAR SÓ INTERESSA A ELE , QUE QUER GANHAR COM A MINORIA ELITISTA. QUE FALTA FAZ UMA HELOISA ELENA PARA MORALISAR ESTE PSOL VENDIDO DE LONDRINA.

  5. Mariano Siqueira
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 17:21 hs

    O PSOL esta a servico de Hauly e Alvaro Dias. Quando o futuro de uma comunidade esta em jogo nao se faz uma coisa assim. Uma ‘ ingenuidade’ absolutamente ridicula e suspeita…

  6. Alisson Marques
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 19:20 hs

    é o único partido nessa cidade que não se vende por cargos na prefeitura lavem a boca antes de falar mal do PSOL. Um partido verdadeiramente socialista não tem a mínima possibilidade de apoiar nenhum dos dois candidatos.

    Na campanha para presidente o PSOL também apoiou o voto nulo no segundo turno entre Alckimin e Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*