Vox Populi diz que Dilma pode iniciar campanha com 30% | Fábio Campana

Vox Populi diz que Dilma pode iniciar campanha com 30%

dilma-roosssef

Do Josias de Souza, na Folha Online

O Planalto saboreia os números de uma pesquisa que acaba de sair do forno. Coisa ainda inédita. Nacos do levantamento foram trazidos à luz pelo repórter Lauro Jardim. Leia abaixo:

“Uma pesquisa recém-concluída e inédita do Vox Populi cravou o piso da candidatura Dilma Rousseff em torno dos 30%. Esse total é a soma dos eleitores que votam no PT mais os que votam sem restrições em quem Lula indicar.

Para crescer acima desses 30%, aí, sim, vão pesar a qualidade da campanha e a empatia da candidata, hoje com cerca de 14% das preferências. João Santana, marqueteiro de Lula e uma das cabeças por trás da modelagem da Dilma-candidata, tem dito no Planalto que o ideal é que sua subida nas pesquisas ocorra lentamente até o início do ano que vem.

Se ela terminar o ano com uns 20%, estará de bom tamanho, segundo avalia”.


9 comentários

  1. Olegário
    domingo, 1 de março de 2009 – 18:02 hs

    Sabemos, muito cá entre nós Fábio, que o Vox Populi diz o que a gente paga para ele dizer.
    Pesquisa a gente compra. Literalmente, monetariamente e (i)moralmente.

  2. domingo, 1 de março de 2009 – 20:13 hs

    A dona Dilma não ficou parecida com o saudoso Zacarias, dos Trapalhôes?

  3. domingo, 1 de março de 2009 – 20:40 hs

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, e dizem que a “campanha começará” em março de 2010. Serão mais 3 milhoeszinhos para a próxima pesquisa.!?!……então tá.!!!

  4. Jaferrer
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 9:12 hs

    Esse tipo de pesquisa serve para induzir os incautos. O fato é que o governo esta investindo pesado e utilizando a máquina pública como nunca antes se viu neste país. E pensar que nos tempos de oposição o PT era o primeiro a execrar esse tipo de prática; se dizia o único partido ético do universo. O que o gosto do poder não faz com as pessoas!

  5. José Pires
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 9:16 hs

    Osmar Dias, o que você está esperando para tomar a decisão. Osmar, a Dilma é a novidade e, não tenho dúvida, será o Barack Obama do Brasil. Pois você não percebeu ainda que o PSDB está a deriva, seus líderes não se entendem, FHC está com chiliques e, é por aí que a vaca vai para o brejo. Lá em cima Aécio e Serra brigam, aqui na província, o sábio Rossoni diz que o Beto se projeta nacionalmente. Claro, se projeta lambuzado na corrupção. Osmar, essa aliança aqui no paraná não tem mais futuro. Aceite a liderança do governo no Congresso Nacional, se aproxime do Requião e, prepare o terno para tomar posse, como o novo governador do Paraná. Mas, não esqueça, quem sabe faz a hora….. e, na minha opinião, a hora é agora.

  6. CURITIBA
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 10:13 hs

    Dilllllllllllllllllllllllllmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. Dilllllllllllllllllllllmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Primeira mulhar a comandar esse país. Estamos com você!

  7. MARLUS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:52 hs

    ONDE ANDA O FELTRIN? SERÁ QUE ELE ESTÁ DISFARÇADA EM RAMBO, E COMENTA NESTE BLÓG COMO ANÔNIMO? Ô FELTRIN FALA AÍ!!!!!!!!

  8. Sincero
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:57 hs

    Isso ai Dilma, já estou fazendo campanha por vc!!!

  9. ROSANE
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:21 hs

    se depender do movimento de mulheres do PT
    q inicia-se neste 08 de março/09 em prol da candidatura da ministra……..oxalá ela estará eleita e conduzindo adiante nossos projetos sociais e nossos ideais socialistas. ñ nos prendemos a pesquisas mesmo quando os n. nos favorecem qremos trabalhar a construção independente de favoritismos…..MULHERES NO TRATO DE UMA POLITICA UNIVERSAL P/ TODOS E POR TODOS……
    saudações socialistas
    Rosane vice presidente D.M PT PGUÁ-PR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*