Moraes levou a pesquisa para comemorar com Beto Richa no palanque | Fábio Campana

Moraes levou a pesquisa para comemorar com Beto Richa no palanque

beto-e-moraes
Foto: Maurilio Cheli

Vai dar azia no PMDB. Mauro Moraes já não esconde sua plena adesão ao prefeito Beto Richa. Na inauguração da praça Vila Leão, no Novo Mundo, hoje, o deputado estadual Mauro Moraes (PMDB) levou para Beto Richa um exemplar da Folha de São Paulo, que mostra Beto em primeiro no ranking nacional de prefeitos feito pelo Datafolha.

“Beto é o melhor prefeito do Brasil, será o melhor governador do Paraná”, disse Moraes no palanque de inauguração.


20 comentários

  1. BARBARIDADE!
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 16:38 hs

    BARBARIDADE …

    O TEMPO PASSA O TEMPO VOA E OS BABA-OVOS CONTINUAM AGINDO NUMA BOOOOAAAA.

  2. O Povo
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 16:41 hs

    Este Mauro Moraes está mesmo grudado no Beto Richa!

  3. Eduardo
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 16:53 hs

    melhor prefeito por duas vezes agora vai ser eleito governador e vai seguir o caminho de seu pai vai ser o melhor governador que o paraná já teve!!

  4. Guardalupe
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 17:10 hs

    Por falar em Pesquisas

    O nobre deputado deveria atentar para os fatos e preocupar-se um pouco mais com os enunciados quando se revelam às estatísticas da violência. Afinal nesses longos anos em que se encontra no legislativo nada mais fez do que ser um político de oportunidades, em busca de cargos e favorecimentos aos seus pares. Alguém aí pode lembrar se em algum momento desta longa vida pública, o nobre foi capaz de criar algum projeto que levasse em conta o planejamento de Curitiba para um período de 10 anos, levando em conta o seu galopante desenvolvimento econômico e as suas variáveis sociais, será que em algum momento dessa atribulada vida pública o nobre deputado foi capaz de verificar junto ao IPARDES, IBGE, IPEA, IPPUC e outros, quais eram os rumos ou diagnósticos para a cidade de Curitiba, dado a sua expansão econômica e a sua diversificação industrial? A sua assessoria buscou parcerias de pesquisas junto as nossas universidades ou aos institutos de pesquisas por aqui estabelecidos? Sua assessoria percebeu que agora a cidade de Curitiba passou a ser um grande pólo e que nessa condição atrairia mão de obra não somente especializada, mas também a que não teria, na cadeia de produção, muitas oportunidades na nova e excludente ordem do Mercado de Trabalho e que por esta relevante condição, fatalmente, ela engrossaria os bolsões de miséria, estabelecendo-se nas adjacências periféricas dos bairros e das cidades da Grande Curitiba, afetando sobremaneira ou significativamente a Linha de Pobreza de Curitiba e Região Metropolitana.
    É preciso rever conceitos e aparelhar-se de novos para que se entenda e melhor explique os fatos consequentes de uma péssima distribuição de renda e que acarreta no atual momento de violência que assola e redundam, na sua leitura, o índice que tanto amedronta os incautos, os imediatistas e os oportunistas que exploram as condições de adversidade desta população crescente e variada de nuances no universo dos não oportunizados e momentaneamente, semeadores de temor.

  5. Rei da Selva
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 17:12 hs

    Que sujeito máu carater. Escoria da politica. Opurtunista.

  6. Dr. Cícero
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 17:47 hs

    Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
    Richa, leia Maquiavel: “Fique com os que foram fiéis ao príncipe até o fim. Os que abandonaram o antigo príncipe quando o mesmo começou a perder o poder, serão os mesmos que irão abandonar o novo príncipe nos períodos dificeis ou de impopularidade que ele vier a sofrer.

  7. Professor Jaquim
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 20:27 hs

    Diga-me com quem andas, que dirte-ei quem és….

  8. TUCANEZ
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 21:38 hs

    ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS DO BETO QUE NÃOEXERGAM QUE ISSO PODE SER OBJETO DE IMPUGNAÇÃO POR ABUSO DE PODER POLITICO OU USO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORANEA?
    PUXASSAQUISMO DEMAIS DÁ NISSO.
    A SORTE DO BETO É A IMPRESTABILIDADE DA OPOSIÇÃO QUE COME BARRIGA A TODA HORA OU QUEM SABE SE SINTA SEM MORAL DE QUESTIONAR ISSO PORQUE A DUPLA LULA/DILMABOTOX, ESTÃO FAZENDO MAIS QUE ISSO.

  9. EDUARDO TEIXEIRA
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 22:20 hs

    Parabéns Mauro Moraes, Fique longe do Requeijão.

    BETO RICHA GOVERNADOR.

  10. Zé do Coco
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 2:25 hs

    Beto Richa que não se atreva a quebrar a palavra com a cidade de Curitiba. Ele queria mais um mandato de prefeito e levou. O povo votou. Agora cumpra esse mandato até o fim!

  11. Vigilante do POrtão
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 4:34 hs

    Chora Petezada, surta Requião, o Beto é Campeão.
    Com aumento da passagem e mesmo com a crise econômica o prefeito continua acima dos 80% de aprovação, o segundo colocado tem 52%, 30 p.p. de diferença, mesmo com a campanha sórdida dos adversários, criando factóides.O povo sabe que o moço está fazendo uma ótima administração. Enquanto o Requião briga com todo mundo, o Beto trabalha. Requião é só papo, Beto é ação.

  12. Bidinho
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 8:57 hs

    Vigilante…não seja assim!!!

  13. Leite Quente
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 9:14 hs

    Zé do cocô, não passa de um Zé da Jaca. A onde que vc viu o Beto, dizendo que não poderia sair candidato a governo. Vc, joga com quem Zé? de que time vc é?

  14. SALIERI
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 10:30 hs

    Para não deixar passar a oportunidade.
    Um corvo está rubro de inveja.
    Pode ser visto nos galhos das araucárias, no centro cívico.

  15. Jurandir
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 11:20 hs

    Parabéns Curitiba!

    Fico muito feliz em ver que mais uma vez a gestão do Beto é aprovada pela opinião pública!

    O Beto Richa, entre todos os prefeitos das nove principais capitais é o primeiro em aprovação, com nota 7,8, do ranking de prefeitos do Datafolha, no atual mandato.

    No mandato anterior, Beto Richa também liderou durante todo o tempo e sempre com nota superior a sete e aprovação de mais de 70%.

    O Datafolha pediu aos entrevistados em nove capitais que dessem nota de 0 a 10 ao prefeito de sua cidade. A pesquisa em Curitiba foi realizada entre os dias 16 e 19 de março com 1.091 moradores com mais de 16 anos.

    Enquanto de todas as formas uma minoria tenta desqualificar a sua gestão ele continua trabalhando e deixando Curitiba cada vez melhor!

    A nossa capital, segundo dados do governo federal, possui a melhor qualidade de ensino fundamental do país, se nivelando a índices internacionais obtidos nas cidades dos países desenvolvidos.

    Na saúde temos uma das melhores estruturas públicas entre as capitais.

    E Curitiba graças aos investimentos bem feitos e o bom gerenciamento do sistema o trânsito flui bem na maior parte das principais vias, mesmo no horário do rush.

    A Guarda Municipal, bem treinada e equipada, é eficiente e nos trata com educação e respeito!

    No setor de abastecimento a população de baixa renda compra bons produtos a preços até 30% abaixo dos preços de mercado!

    A maior parte das favelas foram urbanizadas e equipadas com estruturas públicos (creches, postos de saúde, etc.), sendo que centenas de famílias já foram relocadas das áreas de alto risco!

    Para poder fazer justiça teria que escrever muitas laudas sobre o que foi feito pela atual gestão, mas todos os curitibanos sabem o que está sendo feito, sendo portanto desnecessários aprofundar sobre os atos realizados pelo Beto!

    Outro fato que impressiona é que se comparando as outras capitais Curitiba é uma metrópole extremamente limpa!

    Ela também, que faz parte do Paraná e do Brasil, possui muitos problemas a serem resolvidos, sendo algumas tarefas a serem realizadas pelo município e outras que são de cunho estadual e federal, tal qual a segurança, desemprego, habitação, o desenvolvimento, etc., já que somos afetados pelas suas ações políticas ou pela falta delas nestes governos.

    Pena que Londrina a mais de 20 anos nas mãos do grupo que abriga o Janene, o Belinati, o Paulo Bernardo, o Nedson, o Bonilha e o Barbosa Neto não se desenvolve como devia depois da ótima gestão do Wilson Moreira, o qual com certeza foi um bom exemplo para o londrinense Beto.

    Moreira foi responsável por grandes realizações em prol do desenvolvimento da nossa cidade, como a construção da Avenida Leste-Oeste e do anfiteatro do Zerão. Mas com certeza este não é o seu principal feito.

    Ele foi o exemplo moral do que deve ser o político londrinense. Seu nome, tal qual ao do José Richa, sempre será lembrado como referência de honestidade e seriedade no trato da coisa pública sempre que alguma incoerência política se estabelece na cidade, tal qual foram as danosas gestões do Belinati e do Nedson.

    Mesmo na sua reta final de vida já sendo um cidadão idoso não abriu mão de sua responsabilidade política.

    As grandes realizações e grandes obras como prefeito de Londrina podem até serem repetidas por outras administrações, mas para igualar a sua moral e ética, só recordando do Zé ou com a eleição do seu seguidor o Hauly.

    Parabéns Beto!

    Acorda Londrina!

  16. sexta-feira, 27 de março de 2009 – 11:59 hs

    Tem que colar nos carros adesivo “A inveja é uma merda” para estes requianistas medíocres em final de mandato. O fim está chegando. Novos e melhores dias já são avistados no horizonte, cada vez mais próximo. Diarréria palaciana agora impossível de disfarçar. Haja Imosec para o secretariado e para os nepotes. Bye bye, vai tarde maria louca!

  17. fred
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 12:38 hs

    vigilante do portão, quanto veio a sua mão? eita trampo bão!
    adora escrever notas, pena que não passa de um lambe botas!
    batatinha quando nasce…

  18. Hauly Londrina
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 13:53 hs

    Olha Hauly 77% em londrina , e dai, em eleição tudo é possível, Barbosa Neto pode amargar uma derrota……………….hummmm

  19. Virgulino
    sexta-feira, 27 de março de 2009 – 15:51 hs

    Leite quente. O Zé do Coco quiz dizer que o Béto não póde quebrar a promessa que fêz ao povo de Curitiba que cumpriria os quatro anos, estabelecendo isso em cartório. Eu também acho que se ele quebrar esse compromisso ético, deixará de ter credibilidade e lhe faltará autoridade para fazer qualquer tipo de promessa em palanque ou na televisão. Você não acha? Se não acha, é porque também o seu caráter está apodrecido. E é com esse tipo de gente que o País caminha para um precipício sem vólta. Já nos chega o Lula “papudo”, não é verdade?

  20. Jack London
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 14:52 hs

    Jovem, boa aparencia, bem sucedido, filho de ilustre político, piloto de corrida com direito a carteira especial, Richa caiu como uma luva no imaginário curitibano, que convenhamos é chegadinho numa futilidade, onde o que importa mesmo é a aparencia do sujeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*