O profeta Stephanes reafirma que Pessuti será um fiasco | Fábio Campana

O profeta Stephanes reafirma que Pessuti será um fiasco

reinhold-stephanes

Em entrevista hoje à CBN, o ministro Reinhold Stephanes falou sobre a polêmica que criou ao declarar sua simpatia pela candidatura de Osmar Dias. Stephanes disse que o PMDB reagiu de forma desproporcional e desnecessária a uma declaração feita num contexto peculiar.

“Falei isso em uma feira agrícola, ao lado de Osmar Dias, homem ligado a área rural como eu”, afirmou Stephanes que disse ainda: “O Paraná é feliz por ter, para as próximas eleições, uma série de bons nomes para escolher. Entre eles, Beto Richa, Osmar Dias e Orlando Pessuti, vice-governador, em quem enxergo uma série de qualidades”.

Apesar da manifestação de simpatia por Pessuti e de enfatizar suas qualificações, Stephanes voltou a manifestar ceticismo com relação a suas possibilidades de empolgar o eleitorado.

“E olhe que sou um bom profeta. Alertei que o professor Moreira teria grandes dificuldades apesar de suas credenciais. Ele teve menos de 2% dos votos. Exatamente o percentual de votos que eu havia previsto”, encerrou Stephanes.


16 comentários

  1. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:43 hs

    O barco está fazendo água.
    Os comprometimentos pesam demais.
    Do contrário poderíamos divagar sobre a possibilidade de um “dia do fico”, antes das convenções partidárias do próximo ano.

  2. Leitor
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:50 hs

    “ligado a área rural, como eu ” hahahahhahah

    boa essa piada !!!! To rindo até agora…

    O que é trair um partido depois de ter uma vida de traições.

    Homen do campo verdadeiro é o Pessuti, que ajudava a família no pequeno sítio no interior do Paraná, não esse latinfundiário do OSMAR – trifazendeiro do TOCANTINS…. duvido ele ter pegado na enxada uma vez na vida… a não ser para tirar foto e posar de mocinho…

  3. Francisco
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 17:08 hs

    Esse é um homem de visão. Terá sempre o meu voto. Pela competência e honestidade queria que ele fosse nosso governador.

  4. Bidinho
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 17:55 hs

    Este senhor é tão sério quanto os lobbystas a quem ele atende e representa. Ruralistas e Previdencia Privada…Vcs votam neste senhor achando que ele vai representar o povo e acaba descobrindo que ele é um lobo em pele de cordeiro…Jamais atenderá o povo e seus eleitores.

    Pagava churrasco todos os dias durante a campanha para deputado federal, ali no Jardim Social. A justiça eleitoral se faz de cega contra estes tubarões.

    Governista, dizem que é um brilhante técnico sobre previdência, tá bom, eu acredito…ele atende mesmo são Grupos Privados de Medicina que querem ver a Saúde Pública no hospício.

    Devia era cair fora do PMDB…como caiu da ARENA, do PDS.

    Era COLLOR até a tampa…lembro dele no ginásio do Tarumã, fiscalizando os votos do PRN e com toda a corja anti-LULA a tiracolo.

    Ministrão de quem…logo de quem ele passou a vida inteira afirmando que era um candidato despreparado.

  5. Leandro
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 18:07 hs

    Entre todos os pré-candidatos ao governo, com toda a certeza o ministro Reinhold Stephanes é o mais preparado administrativamente para assumir o estado. Com um currículo invejável, cinco vezes ministro de estado, dos mais diferentes governos, o que para mim não demonstra nada além do que competência administrativa, credibilidade, seriedade e compromisso com a causa pública.
    Uma pena que seu nome não seja reconhecido como deveria, pois o Paraná teria muito a ganhar com um governador com a sua experiência e competência.
    Em relação às “profetizações”, infelizmente não é segredo pra ninguém, que o nome de Pessuti não vai alavancar, pois está eternamente ligado ao nome de Requião. Sem compará-lo ao Moreira, pois são duas situações distintas, o vice-governador têm uma trajetória política, já foi deputado estadual por cinco mandatos, mas mesmo assim, o Pessutão não terá chance contra Osmar, Beto ou Álvaro, arrisca virar boi de piranha ainda no primeiro turno. Está chegando ao fim o ciclo do Clã Requião, já vão virar história…

  6. rock
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 18:11 hs

    Esse Stephanes é aquele que se da bem com todos os governos seja ele de direita, esquerda, extrema direita ou extrema esquerda, o camaleão que não perde uma, mas que provoca asco no eleitorado isso provoca. Não amoleça Pessutão nao de ouvido para esse Camaleão parasita.

  7. Aventureiro
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 18:36 hs

    Stephanes tem visão e está dizendo o que é fato …
    O Pessuti não empolga o eleitorado ….
    Osmar Dias é a melhor opção ….

  8. Professor Jaquim
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 21:58 hs

    Alguem já observou como o Pessuti é recebido no interior ? Vamos mudar o ângulo de visão e ver que a popularidade do Pessuti, ultrapassa com certeza as imediações do Batel e região, algo que não acontece com os outros candidatos produtos da mídia.
    Não esqueçam os demais 398 municípios do Paraná, onde Pessuti é muito bem recebido também.

  9. CONCORDO COM BIDINHO
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 22:14 hs

    É isso mesmo Bidinho, e deve ter muita ” caixa preta” tipo “top secret” do tempo da ditadura nessa biografia !

  10. quinta-feira, 19 de março de 2009 – 23:09 hs

    Pessuti:
    Equilibrio.Capacidade gerencial. Experiência e honradez.Será uma peça importante na transição do Paraná para o futuro.
    Osmar,Stephanes,Alvaro e o Beto estão comprometidos com o passado.O Futuro do Paraná tem nome e ficha limpa !:Pessuti

  11. pedro henrique
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 2:20 hs

    com certeza pessutao e a mmelhor opçao para o parana , indiferente do Requiao.
    e humilde , quer fazer , se da bem co os partidos , e um cara do bem. nao te conhceia , pessuatao , vammo s de pessutao

  12. Luis Konig- Ctda
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 8:25 hs

    DO JEITO QUE O REQUIÃO DESACREDITOU TODOS OS POLÍTICOS DO PMDB PESSOAS BOAS PAGARÃO O PATO. DO JEITO QUE ESTÁ INDO NEM PESSUTI, NEM BETO RICHA (ATUALMENTE CAMINHAM PARA O ENTENDIMENTO COM O REQUIÃO), VAI SOBRAR PARA O OSMAR.

  13. Porvinha
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 11:42 hs

    O ministro tem inveja porque o Pessuti tem muita carisma e onde passa o Pessutão é muito bem recebido, é um fiasco ele como Ministro da Agricultura usando o PMDB para continuar no ministério.

  14. Carlão
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 11:48 hs

    Stephanes sente cheiro de governo de longe, igual cão sente de linguiça e no Pessuti não sentiu, assim esta farejando a casa dos vizinhos Beto, Alvaro e Osmar, mas encima do muro .

  15. Zé Carlinhos
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 12:10 hs

    Eu até acho que o Pessuti vai ter dificuldades para viabilizar sua candidatura. Agora para o PSDB é tempo de relembrar a “cagada” do Rossoni que criou o “Osmar Dias” que agora vai “criar” dificuldades para o PSDB.

  16. JOÃO KASSAB
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 12:45 hs

    O STEPANES VAI PAGAR CARO ESSE SEU COMPORTAMENTO TRAIÇOEIRO. VAI TER QUE SE AGARRAR COM A DILMA PARA A SUA ELEIÇÃO DE DEPUTADO FEDERAL E AÍ VAI SER A HÓRA DO PESSUTÃO COMO GOVERNADOR MANDAR-LHE UMA ENTROXADA BEM GRANDE. ACHO QUE ELE ACHOU O CAMINHO DE CASA, DEONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO. VAMOS LÁ PESSUTTI, MANDE UM BALA BEM QUENTE NESTE TRAIDOR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*