Mauro Moraes quer Beto Richa governador | Fábio Campana

Mauro Moraes quer Beto Richa governador

maurto-moraes-e-beto

O deputado estadual Mauro Moraes, do PMDB, foi prestigiar a audiência pública que o prefeito Beto Richa e a equipe de secretários municipais fizeram na noite de ontem na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado. Moraes cumprimentou moradores, deu autógrafos e posou para fotografias ao lado do prefeito.

Nos bate-papos dizia logo: “Este é o nosso futuro governador.” Indagado sobre as alternativas de candidatura do partido, atacou: “O PMDB tem que entender que a hora, agora, é de apoiar. Não adianta colocar o Pessuti. Vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Moreira. Beto é meu padrinho, amigo pessoal e meu candidato desde sempre.”


18 comentários

  1. J charuh
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 14:53 hs

    Não que eu ache que o Beto seja o pior candidato, mas temos candidato próprio ao Governo e ele se chama Orlando Pessuti, quem não quiser que siga a orienteção do Waldyr Pugliesi, espere as janelas da traição e vá embora, essa deputada que está aí, que pegue seu rumo que está bem loge do nosso MDB.

  2. Robson Massagista
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:01 hs

    O Beto e o Mauro Moraes combinam bem. Os dois são dignos representantes da nossa comunidade. A diferença é que o primeiro é mais declarado.

  3. Bidinho
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:36 hs

    Que falta faz uma comissão de ética.

  4. EDUARDO
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:41 hs

    É isso ai Mauro Moraes

    “AGORA É PRÁ GOVERNO”

  5. BICHO PEGA
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:46 hs

    Esse dep. Mauro Moraes deve ter passado oleo de peroba na cara pra andar puxando o saco do prefeito deste jeito. Vamos aos fatos: em 2003 ia no gab. do vice prefeito Beto Richa e dizia que apoiava o Beto como candidato à prefeito, saía da vice e subia pro gab do prefeito Taniguchi e falava que queria o apoio do Cássio pra ser candidato. falava pelas costas que o Beto que não tinha densidade eleitoral, que não seria candidato
    e que a Marina Taniguchi jamais dexaria o Beto ser candidato do Cássio. Ele teria o apoio da Marina e do prefeito. O Beto saiu candidato contra o Mauro Moraes, e o Bertoldi candidatos da Marina e do Cássio.
    O Beto Richa vai pro 2* turno contra o candidato do PT. Antes de começar a campanha o dep. Mauro Moraes liga pro Beto dizendo que iria apoiá-lo. No 1* programa da propaganda eleitoral na tv do PT, lá estava o sr dep arco íris, Mauro Moraes declarando apoio ao Vanhoni cadidato do PT.. Depois se bandeou pro lado do Bob Requi, agora não desgruda do saco do prefeito Beto Richa, dizendo que sempre foi o candidato do dep. arco íris. Só pode estar usando oleo de peroba na cara. Dep. ve se toma vergonha na cara….

  6. quinta-feira, 19 de março de 2009 – 15:57 hs

    Bem, essa cambada de PMDBistas tá sem rumo, como podemos constatar. Esse ex-candidato a prefeito, que simboliza toda a trapalhada e a incompetencia do PMDB vem agora se “badear” pro lado do Beto. Tenham vergonha na cara..Sugestão ao Beto, põe esses bando pra correr, que vão pra…bip,bip.

  7. Keluc
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:52 hs

    Eita dor de cotovelo… Mais Saiba Dep. Mauro Moraes que esta no caminho certo, o seu!!! o fato de estar apoiando um ou outro, não diz respeito ao seu caráter, e sim mostra o quanto o Sr é preocupado e comprometido com o povo que o elegeu, assim, não deve dar ouvidos a esses “’pelegos” que pensam saber de alguma coisa, mas na verdade, não sabem nada, pois do contrario estariam em seu lugar. O mais importante de tudo isso, é que seu apoio ao prefeito Beto Richa ao Governo, vem acrescentar e muito, tendo em vista o político respeitado que é, pelos cidadãos, o qual realmente tem o poder de julgar.

  8. Fatos
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 16:53 hs

    O engraçado aqui é que parece que todos tem conhecimento de causa para opinar sobre a vida das pessoas, por mais que ela sejam publicas.
    Mais a realidade é que voces não comecem nem o Deputado muito menos o Prefeito. Caso contrario saberiam que ontem na tal audiência publica o Prefeito Beto Richa se referiu ao Deputado da seguinte forma, “o meu pessoal e particular amigo Deputado Mauro Moraes”.
    Quem esta envolvido sabe que alianças são feitas e desfeitas a todo momento.
    O que todos deveriam saber mais poucos sabem é que o MDB velho de guerra teve falência multipla dos orgãos e o PMDB esta sofrendo de insuficiência respiratória e vai pro mesmo buraco!!
    Dep. Mauro Moraes o Sr. esta certo!!!
    Beto Richa Governador

  9. ???????
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 17:39 hs

    Eu me recuso a acreditar que ainda existam no PMDB, pessoas capases de criticar o apoio do Deputado Mauro Moraes, no apoio a Beto Richa Governador do Estado do Parana.
    Deve ser por isso que esse partido esta cada vez mais envolvido em escandalos.
    É por isso que a cada eleição o Sr. dobra o numero de votos recebidos, por não dar ouvidos a pessoas de idéias medíocres como as de alguns que opinaram a materia. Tenho certeza que esta aliaça é vencedora.
    Vamos juntos a vitoria!!!!

  10. rock
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 18:24 hs

    Caso acontecer do PMDB, escutar esse Mauro Moraes e os Stephanes, favor nunca mais contar com o meu voto e de minha familia. Tropa de vendilhões saiam fora do maior partido politico do Paraná que continuara governar o nosso Estado gostem voces ou não.

  11. Anibal
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 18:27 hs

    Stephanes, Mauro Moraes… Como dizia o saudoso Leonel de Moura Brizola, os caras estão costeando o alambrado…

  12. mktpolitico
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 19:22 hs

    Nesse momento de especulação cogita-se muitas coisas, mas o que realmente eu acho engraçado é ver as pessoas morrendo de inveja da popularidade do Dep. Mauro Moraes, em ca entre nos, ele nao precisa desse partidinho de mer.. pra se eleger e muito menos para apoiar o AMIGO pessoal de mais de 30 anos, entao viuvas do nosso PMDB chorem de raiva, pois o BETO RICHA será o nosso proximo governador!!!!!!!!

  13. SONIA
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 19:31 hs

    São os paga paus do poder..os pmdebistas são assim mesmo! Pra mim isso não é defender o povo..ou honrar compromisso..Pra mim isto é FALTA DE VERGONHA NA CARA…OU SENTA NUMA CADEIRA OU EM OUTRA…NAS DUAS É QUE NÃO DÁ…ENTÃO QUE CAIA FORA DO PARTIDO…PORISSO SOU A FAVOR URGENTE DE UMA REFORMA POLÍTICA….CADA UM NO SEU QUADRADO DEPUTADO!!!

  14. Professor Jaquim
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 22:06 hs

    O que o Mauro Moraes ainda faz no PMDB ?
    Deve pedir a benção de joelhos para o padrinho.

  15. gabiruna
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 23:32 hs

    E esse “Eduardo”? Em 2011 vai ser o que, “agora é pra senado”? tudo por uma boquinha.

  16. OSVALDO ALCARAZ
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 10:49 hs

    Fábio : somente vou aproveitar este espaço para fazer uma denúncia. Com relação a escolha da corretora de seguros que será escolhida pelo IMAP pára administrar a apólice dos servidores municipais. Trata-se de uma corretora de Porto Alegre, que irá fazer o papel de laranja, porém a grana irá para o bolso dos mesmos. Aguarde o resultado e verás.

  17. Porvinha
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 11:50 hs

    Mauro se não está feliz no PMDB pegue seu chapeú e saia fora pessoa como você envergonha quem é do PMDB vai com o seu padrinho traíra.

  18. sexta-feira, 20 de março de 2009 – 14:32 hs

    E o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*