Marcos Isfer vai à Câmara explicar tarifa e superlotação | Fábio Campana

Marcos Isfer vai à Câmara explicar tarifa e superlotação

marcos-isfer

O presidente da Urbs, Marcos Isfer (foto), irá amanhã à Câmara de Curitiba dar explicações aos vereadores sobre temas como superlotação, a morte recente de uma passageira que caiu de um ônibus lotado, e o aumento da tarifa.

A princípio a reunião seria apenas entre Isfer e os vereadores aliados, mas o encontro foi aberto também para a oposição. A vereadora Professora Josete, do PT, atribui essa abertura aos pedidos de informações protocolados pela bancada da qual ela faz parte.

O líder do prefeito Beto Richa na Câmara, vereador Mario Celso, irformou que a decisão de abrir a sessão foi da bancada governista.


7 comentários

  1. Almasor Abbas Adilah
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:48 hs

    Parabéns Marcos!

    Quem não deve não teme!

  2. MARLUS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:58 hs

    VÃO MONTAR UM CIRCO E NADA VAI ACONTECER. DOS 38 VEREADORES 3’1 APÓIAM O PREFEITO. ACHAM QUE A POPULAÇÃO VAI SABER ALGUMA COISA DE CONCRETO? FINCA NO POVO BÉTO POIS ELES MERECEM.

  3. ronaldo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 15:21 hs

    perguntar não ofende, por acaso esse cidadão entende de composição tarifária do sistema de transporte coletivo de Curitiba bem como de coeficiente de utilização dos veículos, ou vai levar alguém junto para explicar para às suas excelências.

  4. Jorge Brandao
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 15:31 hs

    Vai enrolar ou tentar explicar o inesplicavel, segundo mandato nao da certo , se cuida Beto seu prestigio esta em RUINAS.

  5. Zezão
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 20:52 hs

    Vai ser só blá blá blá blá blá. Típico de pseudo esquerdistas. Manjam aquela canseira: blá blá blá blá blá er mais….blá blá bla……..

  6. chico paranaguá
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 21:58 hs

    Boa Isfer. Política se faz com transparência. Quem não deve, não teme. O PPS traz modernidade à gestão do Beto com posturas que a atual sociedade exige. Esta é mais uma prova disso.

  7. gabiruna
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 22:39 hs

    isso aqui virou jornal do estado mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*