Lupi vem a Curitiba debater efeitos da crise na relações de trabalho | Fábio Campana

Lupi vem a Curitiba debater efeitos da crise na relações de trabalho

lupi-1

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (foto), vem a Curitiba no próximo dia 13, debater com especialistas reflexos da crise nos contratos de trabalho. O debate, organizado pela OAB Paraná, será no auditório da Ordem, no Ahú, a partir das 18 horas. A abertura será feita pelo presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado.

O ministro Carlos Lupi apresenta às 20h30 uma palestra sobre as contribuições do governo para a manutenção do emprego. A entrada é gratuita mas os interessados devem fazer inscrição prévia pelo site da OAB Paraná: www.oabpr.org.br/eventos.


5 comentários

  1. chico paranaguá
    quinta-feira, 5 de março de 2009 – 15:10 hs

    Este Lupi que venha explicar o que o prefeito do PDT em Paranaguá está fazendo com o programa pro-jovem do Ministério do Trabalho. Uma vergonheira só…

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 5 de março de 2009 – 17:37 hs

    Devemos perguntar ao Ministro do Trabalho e dono do PDT Nacional, quem o PDT vai apoiar para Presidente, se é a Dilma Roussef ou o José Serra.

  3. JOCA DA FIEL
    quinta-feira, 5 de março de 2009 – 18:05 hs

    Oh, Sivio Sebastiani, faz isso não. Lupi, Dono do PDT ???
    Você é um entusiasta da política, muitos pedetistas em Curitiba e no Paraná te admiram pela sua postura e fidelidade ao Alvaro, mas aí você diz tamanha asneira que ofende aos pedetistas.

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 5 de março de 2009 – 21:18 hs

    JOCA DA FIEL, é seu nome, o meu é Sylvio Sebastiani. Um Presidente Nacional de um Partido Politico,substituindo Leonel Brizola, que larga a Presidência para ocupar o cargo de Ministro, somente após a morte de Brizola, pois ele nunca faria ou permitiria isso.Por esse motivo que digo que ele é o Dono. Eu conheci bem Leonel Brizola, já em 1958 quando fui a Porto Alegre pegar uma Certidão com ele, e estive em sua chegada em Foz do Iguaçu, quando no jantar no Hotel das Cataratas, fui citado nominalmente por ele.Ingressei e organizai no Paraná o PTB, levando o unico Senador para o Partido.Não sei se você , Joca da Fiel estava pelo menos em Foz do Iguaçú. Eu tenho nome.

  5. Zè Ninguém
    sexta-feira, 6 de março de 2009 – 18:12 hs

    E isso Sylvio , esses moleques na políticas merecem uma cintadas na bundas gordas que vivem em suas cadeiras escrevendo um monte de besteiras, não conhecem o terço e já querem rezar missa !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*