Dirceu quer Gilberto Carvalho na presidência nacional do PT | Fábio Campana

Dirceu quer Gilberto Carvalho na presidência nacional do PT

jose-dirceu

Do Paraná Online

O ex-ministro José Dirceu defendeu ontem, no Rio de Janeiro, que o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, substitua o deputado federal de São Paulo, Ricardo Berzoini,na presidência nacional do PT nas eleições internas marcadas para outubro deste ano.

Em discurso no seminário estadual da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), realizado em um clube da zona norte do Rio, Dirceu defendeu a união interna do partido com o nome de Carvalho e apelo para que o presidente Lula libere o auxiliar para que ele concorra na chapa da CNB, o antigo Campo Majoritário. “Insisto para que o presidente Lula libere Gilberto Carvalho para ser o presidente do PT”, defendeu Dirceu.

Aplaudido de pé pelos militantes antes de iniciar seu discurso, Dirceu defendeu a necessidade de fortalecer a união do partido em torno da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, à presidência em 2010. No entanto, ele ressaltou que a pré-candidata tem que “pactuar” com o partido e o programa de governo. Dirceu afirmou que o ponto de partida deve ser um balanço do governo Lula para chegar a um projeto do PT no poder “para a próxima década”.


12 comentários

  1. Jomar Ferreira
    domingo, 29 de março de 2009 – 11:18 hs

    Não posso acreditar um individuo destes, estar participando da politica brasileira,isso ai,
    é tudo que não presta na vida pública. Desonesto,falso,mentiroso e outras coisas impublicaveis.

  2. Valmor Lemainski
    domingo, 29 de março de 2009 – 12:04 hs

    O Zé falou certo: -“Ela deverá PACtuar.”

  3. Jackson
    domingo, 29 de março de 2009 – 12:04 hs

    Lamentavel o PT dar guarida a este tipo como o Ze dirceu – seu tempo ja passou….ele perdeu…quer agora uma anistia, impossivel de ser dada por aqueles que pregam retidao e honestidade na coisa publica…o melhor que o PT poderia fazer com um sujeito desses é dar-lhe algumas justas homenagens pela sua luta e depois…..pedir pra ele SAIR!!!

  4. Cap. Nascimento
    domingo, 29 de março de 2009 – 14:10 hs

    Este cara ainda quer alguma coisa? Se este Brasil fosse sério ele ganharia uma bela de uma cadeia.
    Ei reiquejão, pede prá sair e devolve o dinheiro da Paranaprevidência.

  5. domingo, 29 de março de 2009 – 20:00 hs

    Zé Dirceu não foi preso ainda ????

  6. NAGIB
    domingo, 29 de março de 2009 – 20:25 hs

    “Aplaudido de pé pela militância do PT” – um absurdo….só no meio da PTzada mesmo. Zé Dirceu, corrupto, com a cambada de bandidos petistas, manchou o nome do Brasil em todo o mundo.

    Ao invés de condenação está aí dando as cartas. Cadê nossa Justiça? e os processos do mensalão e assassinatos de dois prefeitos do próprio PT, estão engavetados? Enquanto isso, uma empresária recebe sentença de 94 anos de cadeia.

    O londrinense Gilberto Carvalho faz parte da gang petista e poderá ser eleito presidente do partido, com apoio de corruptos.

    Enquanto isso, seu pai, empresário honesto e conceituado em Londrina, com seu “Buffet Carvalho”, o que pensa de seu filho?

  7. MARI
    domingo, 29 de março de 2009 – 21:32 hs

    O que me incomoda não são os gritos dos maus, mas sim o silêncio dos bons…” CADÊ A COMISSÃO DE ÉTICA DO PT…AQUELES QUE ESTUFAM O PEITO E FALAM EM ” MORALIDADE”..”ÉTICA” E OUTROS VALORES MAIS!

    “APLAUDIDOS PELOS MILITANTES”..QUEM APLAUDE ESTE CARA, É PORQUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA E AMOR PRÓPRIO…ESTA CRIATURA MARCOU O BRASIL COM SUA PARTICIPAÇÃO NA CORRUPÇÃO…QUEM APLAUDE ELE, APLAUDE TAMBÉM A CORRUPÇÃO E TUDO QUE NÃO PRESTA NA POLÍTICA BRASILEIRA.

    “O PONTO DE PARTIDA” DO PRÓXIMO GOVERNO NACIONAL, É COLOCAR ESTE BANDO NA CADEIA! UM A UM!

  8. segunda-feira, 30 de março de 2009 – 0:06 hs

    Como diz Reinaldo Azevedo : Este é o País dos PTralhas.

  9. Guardalupe
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:58 hs

    É a quadrilha que matou o Celso Daniel!

  10. Guardalupe
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 13:07 hs

    E foi o Lulla que determinou para que “ele” articule a campanha da cãopanheira Dilma Dupac…que enquadre os que possam atrapalhar os interesses da quadrilha.

    Vejam bem! Gilberto Carvalho, Zé Dirceu, Luis Eduardo Greenhalgh. O que eles tem em comum com Celso Daniel? Cuba!

  11. SÔNIA
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 20:44 hs

    SERÁ QUE NOSSOS “CAMARADAS” DO PT DO PARANÁ TAMBÉM ESTAVAM LÁ APLAUDINDO O SACANA DO ZÉ DIRCEU? EU ME REFIRO AO PÉRICLES DE MELLO;LUCIANA RAFAGNIN;TADEU VENERI;ELTON WELTER;PEDRO IVO;GLEISI HOFFAMANN;ANDRÉ VARGAS;PROFESSORA JOSETE;STICA;SAMEK;DR.ROSINHA;ANDRÉ PASSOS;PROFESSOR LEMOS;VANHONI E ETC…ETC…E TAL…IMAGINEM SÓ A CENA!!!

  12. Cesar Navarro
    segunda-feira, 13 de abril de 2009 – 20:41 hs

    Marcos Valério disse na CPI do Mensalão na TV: “O Min. Direceu está negociando uma minha de Nióbio no Amazonas” e “O grosso do dinheiro vem do contrabando de Nióbio”!. São 14 bilhões de dólares desviados do Brasil por ano, pela cúpula do PT negociados por Lula com a Inglaterra e USA. Agora vcs entendem o porquê do desespero em aprovar a Raposa Serra do Sol, pois lá está a maior reserva de Nióbio do planêta, e também na Reserva Yanomani e Cué-Marabitanas. Clique no google as palavras: Nióbio Lula, e descubra o que sustenta esse governo e o porquê das reservas indígenas. Mas salve os textos lidos, pois os petralhas apagarão logo as matérias e denúncias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*