Gleisi Hoffmann prepara o PT nos Campos Gerais | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann prepara o PT nos Campos Gerais

hoffmann-gleisi

Hoje e amanhã, 4 e 5, Gleisi Hoffmann visitará seis cidades da região dos Campos Gerais. É a preparação do PT para este ano político de 2009, que começa agora e reserva emoções no debate sobre alianças políticas e candidatura própria.

Os prefeitos e os vereadores de Jaguariaíva, Castro, Carambeí e Piraí do Sul, conversarão com os militantes de cada cidade sobre os rumos do PT no Estado. No dia 5, visita Ponta Grossa e Teixeira Soares.


7 comentários

  1. Zezé do Lineu
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 8:09 hs

    Mas o PT ganhou a prefeitura destas cidades? Não tem o dedo do Péricles Mello neste périplo pelas regiões do Plauto Miró?
    Coisa de viagem chinfrim, pois vai dormir em Ponta Grossa e não vai até Sengés? Não será possível visitar Irati – onde a empresa de fósforo deu dinheiro para a campanha de Jorge Samek para deputado federal em 2002?

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 8:48 hs

    Presidente de Partido de Governo, visitando Prefeitos não resolve nada em termos de crescimento partidário, os Prefeitos já tem seus partidos.Presidente de partido deve procurar lideranças para se filiarem, aumentando o poder partidário. Assim e por esse motivo que o PT do Paraná, está estagnado há muito tempo e ficará assim para pior, quando perder o Poder.

  3. Guardalupe
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 10:33 hs

    Este povo não aprende, o negocio deles é conversar com as lideranças(de Deus e do Diabo)seu Sylvio. E o mais importante não é preparar um bom quadro de militantes, pois estes podem atrapalhar planos futuros e aí né…adeus mansões no Jurere Internacional, adeus Ferraris, adeus boas garrafadas de vinhos importados e outras mazelitas mais…

    E se o bicho pegar, eles fazem filiações em massa e manobram os encontros com aquelas cartelinhas de cores para sim e para não.

    é verdade ou mentira Cafu?

  4. Joana Darc
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 13:26 hs

    Mas por acaso o Plauto manda alguma coisa nos Campos Gerais?

  5. Zé do Coco
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 15:36 hs

    Que os cidadãos dos Campos Gerais continuem em suas rotinas que ganharão mais. O PT recebeu um NÃO berrado nos ouvidos aqui em Curitiba e não vai levar nunca mais.

  6. Sonia
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 23:15 hs

    Ela vai e buscar votos pro maridão…e pra ela com certeza! Candidata a Deputada Estadual…Tomara que tire os votos do Péricles..afinal vivem babando ovo da Gleisi…Ela com essa carinha vai desbancar muito petista metidinho e de nariz impinado na Assembléia…Tudo por amor ao PT…Depois que isso acontecer, não diga que eu não avisei…A mulher é espertinha!!!

  7. Quem chega
    quinta-feira, 5 de março de 2009 – 6:35 hs

    E não é que ela usa um Fiat Dobló da ANOREG, com o Walter Sâmara (aquele cartorário de Ponta Grossa e calibre fino) para servi-la no aeroporto de Brasília.
    Lá foram vistos os dois – chapeludo Samara e nariguinho Hofiman em chegada triunfal na TAM vindos de Curitiba.
    Petista socialista e ex-comunista com dono de cartório em carro oficial de associação de cartorários.
    É o fim para Marx.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*