Professor Galdino nega assédio sexual e denuncia manobra no PV | Fábio Campana

Professor Galdino nega assédio sexual e denuncia manobra no PV

galdino

O vereador Galdino (foto), agora expulso do PV, disse há pouco, em entrevista à CBN, que nunca houve nada entre ele e a funcionária que o acusou de assédio sexual. “Ouvi boatos de que ela teria feito isso porque trabalhava há muito tempo para o Paulo Salamuni e, como ele é meu primeiro suplente, estaria fazendo de tudo para me prejudicar”, disse Galdino.

O professor disse que tanto a acusação de assédio quanto a de caixa 2 terão que ser provadas. “Como sei que estão mentindo, vou processar a todos por calúnia e difamação. Isto não pode ficar assim”, afirmou.

Galdino afirmou ainda que as agressões por parte da direção do PV vieram depois que ele demitiu dois funcionários fantasmas, indicados pelo partido. “Não poderia deixar que usassem o dinheiro público desta forma. Estes dois funcionários, indicados dentro da cota do partido, eram invisíveis. Só apareciam para receber o salário”, disse o parlamentar que vai recorrer da expulsão.


7 comentários

  1. Raphaela
    quinta-feira, 19 de março de 2009 – 20:38 hs

    A todas as mulheres que defendem o João Galdino de Souza (o nome verdadeiro dele), cuidado ao defender quem vocês não conhecem! Ele seria aquele “homem” que vocês não gostariam de ver perto de suas filhas, irmãs, primas e amigas!

  2. sábado, 21 de março de 2009 – 21:52 hs

    Qual é o sobrenome da moça? O Melo Viana é um politico frustado que vai ajudar a transformar o Professor em deputado.

  3. segunda-feira, 23 de março de 2009 – 21:19 hs

    Conheço o João Galdino de Souza há 12 anos, nós graduamos em História em 1999 na mesma sala. (na faculdade foram 4 anos) Ele é um homem íntegro, que sempre respeitou não só nós mulheres, como todos as pessoas. O que nós percebíamos nele era a sua independência, pensava rápido, era amigo de todos.

  4. Reinoldo Hey
    terça-feira, 24 de março de 2009 – 20:00 hs

    CONVOCAÇÃO

    Convoco todas as pessoas de bem a se filiarem ao PV do Paraná.
    Só asssim as convenções seguirão critérios mais racionais, as possibilidades de mudança, inclusive no comando, serão maiores e o Partido poderá se voltar para a real finalidade para a qual foi criado:a defesa do Planeta.
    Por enquanto, que fique claro:a história está mal contada e o Galdino, que sabe que não goza de minha simpatia,conquistou nas urnas o direito de ser vereador.
    Abraço fraterno.

  5. Royal Leibom
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 16:50 hs

    Está mais que na hora do povo parar de votar em personagens e elegermos pessoas realmente comprometidas com nossos interesses reais. Não precisamos de Batmam, palhacinhos, homens de jaleco, etc…precisamos sim de representantes serios normais, e que ajam conforme a ética e honestidade, além de demonstrar comprometimento com a população. Chega de discurso e cara feia, basta da política do “PÃO E CIRCO”.

  6. sexta-feira, 27 de março de 2009 – 12:41 hs

    Professor Galdino, Muito obrigado por nos representar!
    DEUS todo PODEROSO esteja contigo!

  7. segunda-feira, 28 de julho de 2014 – 14:52 hs

    Alguem já ouviu falar que o professor gosta de meninos???

    Não sei se é verdade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*