Frente parlamentar "anticorrupção" se reúne amanhã | Fábio Campana

Frente parlamentar “anticorrupção” se reúne amanhã

gustavo-fruet_

A frente parlamentar anti-corrupção, idealizada a partir do discurso do senador Jarbas Vasconcellos, que declarou que “PMDB é um partido corrupto”, terá amanhã à noite sua primeira reunião na casa do deputado Arnaldo Jardim.

O deputado Gustavo Fruet, do PSDB, é um dos organizadores. A expectativa é de que se reúnam vinte deputados federais. A iniciativa da frente não vai se limitar a combater a corrupção dentro do legislativo. Vai questionar as relações espúrias com os governos em todas as instâncias.


12 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 11:57 hs

    Esse Guga vai longeeee

  2. MARLUS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:11 hs

    E A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE CURITIBA, COMO É QUE FICA? SERÁ QUE O GUSTAVO VAI FALAR NÉLA? SE NÃO FALAR VAI SE DESMORALIZAR.

  3. Alexandre
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:29 hs

    Ate que enfim, uma esperança para aqueles que ainda acreditam em viver num País sério. A partir da entrevista do Senador Jarbas Vasconcelos -a fato mais importante na política nos ultimos anos- acredita-se que as coisas podem e devem melhorar. Aprovo e torço para que essa frente, vá em frente, e que, daí, quem sabe, saia alguem com postura e dignidade para comandar esse País. Tem o meu VOTO.

  4. José Russomanno
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:31 hs

    Quero deixar aqui minha satisfação pela iniciativa dos parlamentares.
    Ainda tem gente com bons princípios na política…isso é bom !
    Força Gustavo.

  5. Morador doAgua Verde
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:32 hs

    Bravatas para ganhar espaço na midia assim como fez nas CPIS.

  6. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 12:45 hs

    A Frente tem que vir para o Paraná. Na Assembléia Legsislativa, os jornais no ano passado, principalmente a Gazeta do Povo denunciou muita coisa, o Esquema Gafanhoto é um exemplo, pois os responsáveis são da Comissão Executiva, principalmente os Secretários, que são os que respondem pela administração da Casa. No periodo foram dois, deputado Nereu Moura e deputado Waldir Rossoni.

  7. joão Paulo
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 13:02 hs

    E alguém acredita que isso vai dar em alguma coisa? São raposas querendo por ordem no galinheiro.

  8. jomar ferreira
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 14:48 hs

    João Paulo,li seu cometário,desairoso e fóra de proposito, vc. com certeza não é Paranaense, senão não falaria tamanha asneira contra esse jovem Deputado respeitado
    na Camara Federal, como homem sério honesto e inteligente. Onde os eleitores esclarecidos deram-lhe mais de 200 mil votos.
    mais como vc. são a minoria.

  9. José Pires
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 15:02 hs

    A ideia é excelente. De repente a imprensa dá espaço e, vira movimento nacional. Lembram-se das diretas já ? Lembram=se do “fora Collor”? Só quero ver quando chegar na PMC. Com certeza, muita gente importante vai ter que se explicar. Afinal, que fim está levando aquele escândalo da saúde ? O Luciano Ducci deveria convocar uma coletiva e, explicar a população de Curitiba, para onde foi aqueles 5.000.000,00 desviados do SUS.

  10. joão kassab
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:33 hs

    Então vamos falar sôbre corrupção partidária. Político provinciano e de vôo de galinha, o deputado Rossoni, no execício equivocado da presidência do PSDB estadual, demonstrta não conhecer o partido que o homizia no momento. Sua teorização promária dos caminhos da Social Democracia no Paraná, além de equiivocada , padece de credibilidade. Aliás, foi êle o articulador da candidatura de Hermas Brandão a vice de Requião em 2006. Ele e seus aliados oportunistas, tiveram que assistir a intervenção do Diretório Nacional do PSDB anulando aquele estupro partidáriio .Como se vê o Deputado Rossoni não tem respeito partidário e nem competência para traçar rumos sôbre o futuro do PSDB paranaense.

  11. joão kassab
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 16:34 hs

    Digo, sua teorização primária.

  12. ivan andre bom fim
    quinta-feira, 12 de março de 2009 – 22:36 hs

    Vejam isso; da esperança que um deputado afirma num programa de televisão (Tribuna), e esta gravado. Organizador da frente parlamentar anti-corrupção, Gustavo Fruet, do PSDB, diz: … “ não nos iludamos em acabar com a corrupção no Brasil, pois ela se renova…”, pode? – Dia 01 abril 2009, teremos, audiência com Dr Protógenes.
    Doutor Protógenes, o senhor foi e será sempre precisamente útil, a sociedade. As próprias revistas e jornais se tornam, o seu, e nosso backup, além de outros. O DD, com sua pirâmide irá ruir. È impressionante como aparecem jornalistas, demais políticos e … , com uma demagogia sem igual, quanto a esse assunto. Homem público – não deve ter medo de ter sua vida pública, para isso são pagos. O que vemos é que cada dia eles criam mecanismos para fazer as coisas como camaleão (o caso de votação secreta). Escolhessem eles serem cidadãos comuns. Dr Protógenes não deixe seu caráter e personalidade sucumbir, com esses episódios (cama de gato que armaram para o senhor). Estamos com o senhor. Tenho quase cinqüenta anos e nunca vi uma verdade ser derrotada. Como o senhor mesmo diz… “ O tempo é o senhor da razão.” Ivan A. Bom fim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*