Doático e Feltrin lançam candidatura de Requião à Prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Doático e Feltrin lançam candidatura de Requião à Prefeitura de Curitiba

requiao-222

Doático Santos, do PMDB, e Edson Feltrin, do PSDB e da Femotiba, lançaram a candidatura de Requião para 2012. Esperam retomar a Prefeitura de Curitiba para o PMDB et caterva através do candidato que consideram capaz da proeza. Lembram que Requião foi o único candidato apoiado por forças de centro esquerda que chegaram á prefeitura pelo voto direto.

Doático e Feltrin garantem que com Requião na cabeça conseguem reverter a tendência recente, não apenas da popularidade do chefe que despenca, mas também da idade dos prefeitos de Curitiba. O Duce está com 68 anos, e a capital teria pela primeira vez em muito tempo um prefeito septuagenário. Em 2012 Requião estará com 72 anos.


25 comentários

  1. RAIVOSO
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 8:23 hs

    Pleo Amor, Até Deus ou gramunhão fazer a sua parte em buscar esses ilustres, eles poderiam descansar lá no morro do Boi… e deixar a politica para outras pessoas..

  2. Geraldo
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 8:24 hs

    Uai, mas daí ele vai largar o mandato de presidente da República no meio???kkkkkk

  3. Sonia Dias
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 8:54 hs

    Fábio me parece coerente a candidatura do Requião para a PMC- 20l2. Ele se elege senador em 2.010 e, vem para a prefeitura em 2.0l2. Terá pela frente a candidatura de Luciano Ducci, totalmente desgastada perante a opinião pública. O Gustavo Fruet “treme” só de pensar. Penso que, as coisa caminharão assim: Osmar-governador; Requião e Gleisi-senadores; quem sabe, Samek-vice de Osmar e, caminho aberto para Requião voltar a prefeitura de Curitiba, em 2.0l2. Fábio, só sei que, a prefeitura treme com essas nossas idéias. Afinal, Beto Richa, está descendo a ladeira.

  4. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 8:54 hs

    FÁBIO. “MORRO E NÃO VEJO TUDO”

    Ué ? O plano Requião Presidente não está mais a caminho ?

    Na Boca maldita, dizem que o Requião sai ao Senado.

    Na imprensa de São Paulo, o “serrista” do PMDB, Sr. Quercia, (do disk Quercia), lançou o Requião como vice presidente, na chapa do PSDB..

    Agora o Requião é lançado a Prefeito de Curitiba na sucessão do Beto Rciha ?

    Gente, iso vai deixar o Requião, tonto !

    Porque?
    Por que, aqui no Paraná o Beto Richa, , está no colo da turma do “Jeime Lerner, Cassio Taniguchi, Rubens Buerno e Cia.”, cujos líderes, são vicerais inimigos do Requião.

    Será que esta aliança nos daria em 2010 e 2012, a visão de “cavalo voando” ?
    Os mineiros dizem que em política, “cavalo voa”, e se isto acontecer veremos no mesmo palanque, , em corrente de abraços (naquele estilo mãos dadas para cima), os seguintes polítcos:

    REQUIÃO, COM “JEIME” LERNER, COM O BETO RICHA, COM O CASSIO TANIGUCHI, COM O RUBENS BUENO, COM LUCIANO DUCCI.

    Vai ser inusitado. Cena espetacular para o estilo surrealista do cineasta italiano Frederico Felini.
    O Rafael Greca, (“jeimista” antigo), já está no time do Requião há muito tempo.

    A prova desta união, aparentemente impossível, pode ser vista no comportamento da dupla de deputados 2010/2012, na Assembléia, o Romaneli do PMDB líder do Requião, com o líder das oposições Valdir Rossoni do PSDB, os quais lá na Assembléia Legislativa já estão de mãos dadas há muito tempo, na base de irmãos siameses, e já estão acertando os ponteiros em todos os assuntos polêmicos naquela Casa. Não tem mais situação e nem oposição. Todos são irmãos da mesma família do Requião/Beto Rciha.

    Com certeza, não veremos neste palanque “FELINIANO”, O FELTRIN e muito menos o DOÁTICO SANTOS, sapadores desta idéia, pois ambos serão vetados para compor o coral de braços erguidos com essa turma aí; BETO, RUBENS, REQUIÃO, “JEIME”, CASSIO, ROSSONI e LUCIANO.

    O veto decorre da relações históricas inamistosas entre os lançadores Feltrin e Doático, com os enormes líderes da relação acima.

    É. Fábio. ” Em política, cavalo voa”.

    LINEU TOMASS.

  5. José pereira
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 9:03 hs

    Fábio, acredito que, já passou da hora de tirar a PMC do jugo desses “neoliberais” que estão delapidando com o patrimônio de nosso povo. Gente que, só pensa em seus interesses pessoais. Vide os últimos acontecimentos da prefeitura e confira. Gostaria, Fábio, de saber o por que do silêncio da PMC sobre o terrível escândalo da saúde, onde a Sra. Marinete (gente de confiança do Luciano Ducci e o Miquelli Caputo) desviou mais de 5.000.000,00. Estranho silêncio. Portanto, meus caros FELTRIM e DOÁTICO, contém comigo para essa empreitada. Requião -prefeito 2.012.

  6. Almir Tissot
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 9:32 hs

    Fábio, está tão longe as eleições de prefeito e, já estão lançando candidato. Mas, as coisas para darem certo, precisam ser planejadas. Vou mais longe: indicaria como opção Ratinho Junior ou Gleisi para vice de Requião. Com certeza, Curitiba terá nova cara.

  7. Paulo Soares
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 9:51 hs

    E, não venham dizer que Requião estará velho em 2.012. Requião terá saúde de sobra para governar Curitiba, aos 72 anos de idade. Eu pergunto: Quantos anos de idade tem José Sarney? Qual a idade de José Alencar, vice-presidente da república ?

  8. Gina
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 10:02 hs

    que barbaridade esse feltrin – ainda bem que ele não foi eleito – VIRA CASACA – É UM BOBÃOOOOOOOOO,
    SEM COMPETENCIA ADMINISTRATIVA – RASQUE SEU DIPLOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Vera Manin
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 10:17 hs

    Lançar nosso candidato a presidente em 2010 para prefeito em 2012 é como rebaixa-lo a série C do campeonato brasileiro. O Doatico e o Feltrin precisam colocar uma melancia no pescoço e sair desfilando de tanguinha na Boca Maldita para se redimir deste erro…

  10. o faxineiro
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 10:27 hs

    Voltar atrás nunca mais!

  11. Jorge Brandao
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 11:04 hs

    Chega dos mesmos, vamos aposentar essas RAPOSAS e deixar os jovens governar, Feltrin e Doático ainda estao vivos, ninguem merece.

  12. parnanguara
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 11:07 hs

    requião nao , nunca mais.

  13. Edson Feltrin
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 11:28 hs

    Vera Manin, claro que Requião tem toda competência para ser presidente da república. Mas eu pergunto: Como , pelo PMDB se, os líderes que comandam o partido , dificilmente lançariam a candidatura “Requião” para presidente, pois até aonde eu sei, já estão comprometidos com outra candidatura. Mas, Vera, você está enganada, Requião como bom curitibano que é, deve estar orgulhoso de ver seu nome lembrado para 2.012.

  14. Antonio
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 12:01 hs

    Ô Fabio…que tal trocar essa fotinha do Reuião…sempre a mesma…vamos trabalhar…

  15. segunda-feira, 9 de março de 2009 – 12:37 hs

    Gostei da piada, tem um tom bem divetido. Seria bem interessante esse desqualificado candidato a prefeito por uma cidade que ele simplesmente ignorou ao longo de seus 6 anos de governador. Seguramente Curitiba lhe dará uma resposta a altura de seus “des-governos”. Junto com Doáticos, Moreiras e outros terão assim uns 20 mil votos, bom demais pro nivel administrativo do PMDB. Estou torcendo pra que isso realmente ocorra, mas duvido muito…..

  16. Namoradinha
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 13:08 hs

    Prezado Fábio,
    Sugiro que o Requião mande internar imediatamente o Doático e o Feltrin. Depois do vexame na última eleição, está faltando parafuso na cabeça dos dois (ou foi substituido por outras coisas…). A era Requião tem data pra terminar: 31/12/2010. Depois disso começa a era BETO RICHA no estado.

  17. rock
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 13:32 hs

    Cacetada vou ter que transferir o meu titulo para Curitiba, para votar no Requião em 2.012, ainda bem que tenho um imovel ai na capital.

  18. Carlão
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 15:18 hs

    Requião prefeito e Doático vice .
    loucura de votos …

  19. Ed Carlos
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 15:29 hs

    Namoradinha, sabemos que você é um desses puxa-sacos do Beto Richa, com alto salário na PMC, para nada produzir. Analfabeto, nada endente de política e, de coisa nenhuma. Vocês estão morrendo de medo, pois sabem que Requião candidato , acaba de vez com essa mamata de vocês,aí da PMC. Sabem que, Requião surra vocês de cinta e, depois de eleito, vasculha toda PMC, através de “auditorias” e, muitos que estão em altos cargos hoje, terão sérias dificuldades com a Justiça. Requião 2.012, para acabar de vez, com essa turma corrupta do Jaime Lerner que comanda a prefeitura.

  20. Ed Carlos
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 16:06 hs

    A verdade é simples. Feltrin é dinâmico e, tem participação consistente na vida política da cidade. Sempre está na frente, criando fatos. Acha que o Feltrin segue um pouco a linha do Fábio Campana que diz: A humanidade tem sempre que caminhar e, não de cabeça baixa, mas altiva e para a frente… O que acho também, é que, muita dor de cotovelo rola nessas questões, mas como dizia Geraldo Vandré: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..”

  21. Namoradinha 2
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 16:44 hs

    ahahahaha…. Feltrin e Doatico?? O Requião vai treis mil votos pra prefeito…. KKKKK…. se toquem, voces não tem voto e credibilidade nenhuma…. agora é beto governador e alfredo kaefer senador em 2010.

  22. AK47
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 17:27 hs

    ACHO QUE ATÉ SERIA UMA BOA O REQUIÃO VOLTAR PARA A PREFEITURA, PARA ACABAR COM A RATATULHA QUE O LÉRNER COLOCOU LÁ, NA FIGURA FALSA DO BÉTO RICHA. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER. TODA A ESTRUTUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA É COMPÓSTA POR EX INTEGRANTES DO GOVÊRNO DO LÉRNER, VOCÊS SABIAM DISSO?

  23. Elenice
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 17:57 hs

    Fabio, quanto ao comentário da PMC sobre Sra. Marinete eu acho que por ela ser contratada pela Secretaria de Finanças quem deveria ser questionado sobre o escândalo é o Secretário de Finanças Luiz Eduardo Sebastiani….

  24. Jurandir
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 22:43 hs

    O Feltrin é um cara de sorte, já que não foi gravado tudo o que já falou contra a o Requião e da parte deste contra o Feltrin.

  25. Norma Cecy
    segunda-feira, 9 de março de 2009 – 23:52 hs

    Antonio, essa “fotinha” a que você se refere é o máximo! Divertidíssima! Bom humor é o que nos resta nesta vida querido! Aliás parabéns ao Orlando Krigsner ,vulgo “Polaco” por essa foto que é uma das melhores que já ví em toda a minha vida!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*