Dilma chama governadores a Brasília | Fábio Campana

Dilma chama governadores a Brasília

dilma4

O governador Requião viaja agora à tarde para Brasília. Logo mais, às 18h30, ele participa de uma reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. O encontro vai reunir também os governadores de São Paulo, José Serra, de Minas Gerais, Aécio Neves, e do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

O principal assunto da reunião será o pacote de habitação que prevê a construção de um milhão de casas populares até 2010 e que deve ser anunciado em 15 dias. Dilma vai pedir a colaboração dos Estados para dar maior alcance às medidas.


9 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 14:59 hs

    E dá-lhe campanha né Dona ex-terrorista recauchutada

  2. terça-feira, 3 de março de 2009 – 15:10 hs

    Olha a campanha ai gente!!!

    Uhulll!!!!

    É tonto quem não usa a máquina pública para fazer campanha.

  3. lucas
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 15:48 hs

    Meu Deus, como você é revoltado Geraldo!!!!!

  4. ze ninguem
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 16:11 hs

    Concordo que este ato tem o componente de alavancar a candidatura dela. Mas por outro lado é uma ação necessária reunir os governadores para pedir auxílio na implantação desse projeto importantíssimo.
    O que ela deveria fazer então? não fazer mais nada da vida? invertendo a situação: o beto richa por exemplo deveria ter parado de inaugurar obras ou dar entrevistas desde 2006 para poder concorrer a reeleição?
    Voces são loucos… um pouco de coerencia não faz mal a ninguém.

  5. Antonino
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 17:04 hs

    E nós vamos pagar mais esta bravataria ? O turista lula da silva, deve estar numa rede enquanto a candidata faz campanha e “governa” estepaiz.

  6. Pessoa
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 17:56 hs

    Menos Antonino e Dr Geraldo!
    Se não Faz está errado. Se Faz também está errado.
    O que Vcs querem?
    Fala Sério!

  7. Zezão
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 18:22 hs

    Podem chamar essa sehora de tudo mas não podem deixar de perceber que, com esse ato, ela está fazendo política de alto nível. Ao convidar todos esses no intuito de pedir colaboração à um programa de governo que, além de alavancar a economia, levará moradia à muitos, Dilma, mostra altruísmo e capacidade de dividir ganhos com um despreendimento poucas vezes visto na classe política. É por aí. Sem ranço, sem medo, sem vaidades ela vai continuar avançando e conquistando corações e mentes. Enfim, cada vez fica mais dificil as oposições (fraquinhas) encontrarem aquele discurso que poderia desmontar essa situação que aí está. Pobre oposições.

  8. Carlão
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 19:38 hs

    Requião, agora vai na primeira classe, mas não vai comer mamonas em Brasília, vai bem vestido e se comporte, né !

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 3 de março de 2009 – 21:22 hs

    Na minha vida assisti muitas campanhas eleitorais, do Getulio, Ele voltará,do Jucelino, do Janio com a vassoura, do Brigadeiro, da marmita, do Adhemar de Barros, rouba mas faz, do Marechal Lot, mas igual esta que estão preparando nunca ví.Arrumaram a cara da moça, fizeram ela sorrir, agora estão preparando o “Grande Golpe”, fazer todos os Governadores co-responsável pelas “um milhão de moradias “. Responsabilizando todos os Governadores. Não dando certo eles serão os culpados. Dando certo, ela coloca todos em sua campanha eleitoral, participando e apoiando a Dilminha Construtora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*