Cultos evangélicos na Band News? | Fábio Campana

Cultos evangélicos na Band News?

Hoje os, agora poucos, ouvintes da rádio Band News levaram um susto. Até as 7 horas da manhã, na frequência da emissora, um pastor evangélico pregava para seu rebanho com toda eloquência que usa em seus cultos.

Veio logo a dúvida: será que, além de Requião, Joel Malucelli também fez parceria com alguma igreja evangélica?


22 comentários

  1. Ricardo
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 9:26 hs

    É a linha tênue entre o céu e o inferno.

  2. Kim El Say
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 9:51 hs

    Desse pseudo empresário da para esperar quase tudo,.Digo isso pq o que voce ouviu é uma rádio pirata que entra na frequencia da exmissora.

  3. sb
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 10:07 hs

    na ilusão de pagar seus pecados cometidos
    com seus semelhantes ou pode ser um tapa-buraco, só para preencher o espaço deixado pelos funcionários que ele recentemente demitiu.

  4. ronaldo
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 10:44 hs

    Perguntar não ofende, essa mudança na progamação se deve porque é sexta-feira 13 ou é o princípio do fim mesmo dessa radiosinha provínciana.

  5. Roberto
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 11:13 hs

    O que esperar de alguém que tem duas radios concorrentes na mesma cidade em suas mãos? É diretor e torcedor do coxa mas é dono do Corinthians Paranaense (que mau gosto !!!)…..O cara não consegue decidir o que é bom prá ele, aliás….é só colocar umas verdinhas perto dele que ele decide rapidinho.

    Diversificação nos negócios ao pé da letra….

    Mas compromisso com os profissionais que se dedicam prá ele continuar enriquecendo e respeito as pessoas esse senhor nunca soube o que é!

  6. Teodoro
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 11:30 hs

    Vendidos pode se esperar tudo destes senhores!

  7. Anônimo
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 11:46 hs

    Parabens. Se todas as rádios abrissem espaço para a programação bíblica e deixasse de lado programação que levam a violencia, a sociedade seria outra. Culto Evangélico no rádio e TV, proporcionam ensinamentos que transformam pessoas. Parabens mais uma vez ao J. Maluceli.

  8. Bidinho
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 12:22 hs

    E o ministério público não poderia dar uma olhada nesse camaleão das rádios, o cara me lembra aquele político que chegou em Curitiba, segundo ele, na carroceria de um caminhão e em pouco tempo virou dono da cidade…alguns dizem q ele não morreu, vive nas Antilhas gastando o acumulado.

    E tem mais aquele, “jogos da natureza” contam por aí que vive no Mexico sossegado.

  9. joão franciosi
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 13:06 hs

    Pobre radiojornalismo , tanto a CBN como a BANDNews estão desmoralizadas pelas interferências idenvidas do dono das concessões , hoje são microfones pau mandado sem credibilidade , se algum empresário resolver investir em uma fm que faça jornalismo com seriedade e isenção vai herdar toda a audiência dos que ainda ouvem estas rádios por falta de opção. está aí um bom filão para quem quiser explorar.

  10. words
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 13:07 hs

    Diante dos acontecimentos não haveria outra maneira, senão, apelar para o lado espiritual. Vivemos um momento epidêmico de violência, os poderes contaminados pela ganância. O caminho que sobra é investir em algo que seja menos malévolo.
    A indústria da fé nos tempos de crise, talvez seja a que mais cresce, pois, tenta incutir nas pessoas a esperança de realizações e prosperidade, e caso não alcance na terra, serão contemplados no outro lado, porém, até agora ainda não sabemos sobre o outro lado. Neste caso não caberia o código do consumidor?

  11. Roberto
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 13:17 hs

    Talvez aquela parte do dízimo que era para o Senhor…o Joel chegue antes, pegue logo e talvez faça aquele “acertinho” por fora com os irmãos…assim pode até ser que ele regularize a Rádio Pirata….hehe

  12. Eduardo
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 14:54 hs

    Era um ouvinte assíduo da Band News, mas notei que a mesma se tornou um palanque eleitoral do governo estadual, sem credibilidade alguma. Uma pena, passei a ouvir a Banda B.

  13. demóstenes
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 15:17 hs

    ota ota ota, Malucelli é um idiota.

  14. Mano da Vila
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 17:12 hs

    Isso sim que é acender uma vela pra Deus e outro pro capeta!!!!!!!!!!!

  15. thomas morus
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 20:17 hs

    Querem ver os BASTIDORES da mídia evangélica? Acessem no YOU TUBE o EDIR MACEDO ensinando como roubar incautos como o anônimo que se manifestou acima.É só digitar” Edir Macedo ensinando roubar”e que alguma ovelha sua use este espaço para explicar.

  16. LINEU TOMASS
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 21:00 hs

    Fábio.
    Se a band News continuar nessa linha, o Gladimir só vai ter chance de voltar se fizer um cursinho de pastor evangélico.

    LINEU TOMASS

  17. Jairo
    sexta-feira, 13 de março de 2009 – 21:02 hs

    È verdade!! Ao ligar o rádio hoje pela manhã na minha antiga rádio de notícias preferida, a Band News, tive de engolir o sermão daquele anticristo do Waldemiro Soares!! Absurdo mesmo!!

  18. David
    sábado, 14 de março de 2009 – 15:21 hs

    E dá-lhe Banda B!!!!!!!!!!!!

  19. sábado, 14 de março de 2009 – 17:24 hs

    O que vcs tem contra os evangélicos? Eles não podem usar emissoras para levarem a palavra de Deus a esse bando de corruptos e desavergonhados?
    Se o Malucelli quer um homem de Deus na sua emissora, deixem que ele sabe o que está fazendo, não é mesmo?
    OU A PALAVRA DE DEUS INCOMODA VOCÊS?

    Valeu Fábio, obrigado pelo espaço para o meu desabafo.

  20. Marcos
    sábado, 14 de março de 2009 – 18:23 hs

    Como ex-ouvinte assíduo da BandNews FM Curitiba só tenho que dizer que, depois das demissões, os cultos evangélicos surgiram para colocar fim de vez nesta rádio que ERA somente de notícias e tinha credibilidade.
    EXTREMAMENTE LAMENTÁVEL!!!!!

  21. David
    domingo, 15 de março de 2009 – 20:06 hs

    O pedrinho, não seja ignorante rapaz. Você está misturando as coisas… Não é NADA contra os evangélicos. Poderia ser de qualquer outra religião, só que se meu rádio está sintonizado na BandNews, eu vou querer ouvir notícia pois é uma emissora de NOTÍCIA!

  22. Marcos Chaves
    sábado, 1 de agosto de 2009 – 23:12 hs

    Que maravinha ainda bem que estao pregando o evagelio e anuncindo que JESUS e unico e salvador que continue pregado por muito tempo O GLORIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*