Chik Jeitoso diz que Requião vive seu pior inferno astral | Fábio Campana

Chik Jeitoso diz que Requião vive seu pior inferno astral

Ao contrário do que previu o astrólogo Romanelli, o vidente Chik Jeitoso anuncia que o inferno de Requião não acabou no dia de seu aniversário, na última quinta-feira. As previsões são terríveis para a turma do Canguiri. Chik Jeitoso, preocupado, se dispõe a fazer uma mandinga das brabas para tirar Requião da fase ruim.


5 comentários

  1. ainda se acha...
    sexta-feira, 19 de novembro de 2010 – 18:53 hs

    Se o Duce “sumir do mapa” ( du-vi-do ) como o bruxo diz, vai virar é um “Exúzao” daqueles de dar medo e voltar pra espetar a bunda dele! e as “lamina sagrada”? pelo jeito elas é que estao carregadas pois ele errou feio nas eleicoes. Que fraca aquela macumbinha com velinha de aniversario kkkkkkkkkkk gente, esse bruxo é o bobo da corte, só faz rir a elite!

  2. pro boca-dura Pablo Calvo
    sexta-feira, 19 de novembro de 2010 – 19:02 hs

    Ô pouca telha… quem cheira cola é a tua ralé e tem mais, queria ver VOCÊ encarar o Requiao, nao ia nao… ia meter o rabo entre as pernas e sair miudinho kkkkkkkkkk Requiao tem o santo forte, imagine que ia dar bola para previsoes fajutas!
    Lua

  3. ainda se acha...
    sexta-feira, 19 de novembro de 2010 – 19:08 hs

    Se o Duce “sumir do mapa” ( du-vi-do ) como o bruxo diz, vai virar é um “Exúzao” daqueles de dar medo e voltar pra espetar a bunda dele! e as “lamina sagrada”? pelo jeito elas é que estao carregadas pois ele errou feio nas eleicoes para presidente. Que fraca aquela macumbinha com velinha de aniversario pro Serra hein… perdeu pro santo da Dilma que é forte: santo Lula! kkkkkkkkkkkkkgente, esse bruxo é o bobo da corte, só faz rir a elite!

  4. Adriana
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 23:26 hs

    Feliz a nacao cujo Deus e o Sr. Mas esse Sr. e Jeova e nao Lucife. Por esse motivo o povo sofre.

  5. segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 20:12 hs

    Passados 9 anos o inferno astral do Requião parece ter recomeçado, e neste ano de 2018 ele levou um pé na bunda da politica,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*