CCJ aprova compra de terreno do INSS como queria Requião | Fábio Campana

CCJ aprova compra de terreno do INSS como queria Requião

reni-pereira2

Atropelando tudo o que viu pela frente, a bancada governista de Requião na Assembléia conseguiu aprovar na Comissão de Constituição e Justiça o projeto do governo que pede uma dotação orçamentária de R$ 40 milhões para a compra de um terreno que servirá de estacionamento para o futuro prédio do Tribunal de Justiça do Paraná, no Ahú, além de um parque prometido pelo governador. Uma votação no escuro já que ninguém sabe que obras do orçamento serão canceladas em nome desta transferência de recursos.

“Hoje, os deputados do governo, que aprovaram este projeto, cancelaram a aplicação de recursos públicos em obras que não temos a menor idéia quais são. Além disso, foram transferidos recursos para a compra de um terreno do INSS que tem um grande imbróglio jurídico, inclusive com a presença de famílias na área”, afirmou o deputado Reni Pereira (foto), do PSB, contrário ao projeto votado hoje às 14:37 h; portanto, dentro do horário da sessão plenária o que contraria o regimento interno.

Às 14:30h, os deputados Douglas Fabrício, do PPS, Luiz Carlos Martins, do PDT, e Ademar Traiano, do PSDB, deixaram a reunião da CCJ e, ainda assim, a votação foi feita e o projeto aprovado.


4 comentários

  1. jango
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 17:22 hs

    Prenuncia-se – caso não haja uma reação contra esta aventurosa compra (sabe lá cui prodest – a quem aproveita – direta e indiretamente), mais um passivo judicial milionário para o povo pagar, pois, certamente, pelas notícias divulgadas, a questão irá à Justiça e os 40 milhões tornar-se-ão, ao fim, talvez 400 milhões, após discussões, avaliações e justa indenização das áreas, despesas judiciais, honorários advocatícios e outros quejandos. Mas aí os “aventureiros” de ocasião já estarão em outras plagas … O povo pagará a conta.

  2. OSVALDO ALCARAZ
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 18:13 hs

    Será que o Duce tem creci?

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 21:42 hs

    O deputado Eromdy Silvério (falecido) sempre dizia: O GOVERNO FAZ MUDO FALAR!

  4. cris
    quinta-feira, 12 de março de 2009 – 14:37 hs

    E o governador melhor do que ninguém sabe muito bem que o natal é só em dezembro. Mesmo assim com tanta coisa para fazer e para investir principalmente em segurança que é lamentável e a saúde que nem se comenta, o governador vem fazer parque, ainda mais em Curitiba, que parque é o que não falta, e ainda vem dizer que não vai ter redução no orçamento que o $ está sobrando, nossa como está sobrando com tanta coisa para fazer ? é uma vergonha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*