Canziani e Martinez esquecem racha para apoiar Barbosa Neto | Fábio Campana

Canziani e Martinez esquecem racha para apoiar Barbosa Neto

canziani

Hoje é possível convidar para a mesma festa, ou mesmo palanque, as duas principais lideranças do PTB do Paraná: o presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani (foto à esquerda), e o vice-presidente nacional da legenda, o empresário Flávio Martinez (foto à direita).

>flavio

Um objetivo maior os une: a eleição do deputado federal Barbosa Neto, do PDT, para a prefeitura de Londrina.
O racha petebista ocorreu no começo de 2008, quando Canziani e Martinez bateram chapa pela presidência estadual da legenda. Canziani ganhou por uma pequena margem de votos, mas não conseguiu evitar a divisão do partido.


6 comentários

  1. mauricio cavalcanti
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 15:09 hs

    Aproveitando que você está falando do Flávio Martinez, não sei como esse “empresário” é vice-presidente de alguma coisa. A sua emissora, CNT, não paga ninguém e quando tem dívida trabalhista coloca os bens em nome de vários laranjas. É o fim da picada. Não tem nada a ver com o assunto, só queria aproveitar o espaço.

  2. Marina Soares
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 15:26 hs

    Isso é mentira. Deve ser coisa do ex-secretário do PTB Nivaldo Ramos, que foi demitido de lá e, por estar queimado, se passa por Nivaldo “Rocha Loures”. nivaldo trabalha pela candidatura do barbosa, pois assim ele conseguiria um emprego com o Wilson Picler, que é suplente e viraria deputado em definitivo.
    Pelas conversas em andamento em Londrina, os petebistas devem ficar neutro ou com o hauli. É o que rola nos bastidores e até já saiu no rádio.

  3. Zé do Coco
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 16:04 hs

    Para apoiar coisas inconvenientes eles são capazes até de se casar…

  4. MARLUS
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 17:22 hs

    NÃO PÓSSO ACREDITAR QUE O ROBERTO JEFFERSON PERMITIU ESSA DESCOMPOSTURA DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS. QUEM SE LEMBRA,COMO ROB JEFF, FOI CRISTIANIZADO POR LULA NA HISTÓRIA DOS MENSALÕES E PERDEU O MANDATO, SENDO CASSADO PELA CÂMARA PELO SEU ARRÔJO EM DENUNCIAR A BANDALHEIRA DO GOVÊRNO PETISTA? AGÓRA, COLOCAR AZEITONA NO PASTÉL DO BARBÓSA, QUE ESTÁ NA BASE DE APOIO DO LULA E QUE TEM TAMBÉM OPÔIO DO PT EM LONDRINA É POR SI SÓ UM SINAL DE TOTAL SENILIDADE E FINAL DE CARREIRA.

  5. Onéssimo
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 18:59 hs

    Não acredito nesta informação. O PTB de Londrina deve ir com o Hauly. Já saiu no rádio que o partido vai tomar posição na próxima semana. Mas acho que vai com Hauly ou vai ficar neutro.

  6. Otair do Bogorrilho
    domingo, 22 de março de 2009 – 13:05 hs

    O PTB decidiu ontem oficialmente ficar neutro porque está comandando interinamente a prefeitura e não quer influenciar a eleição do terceiro turno por causa disso. Eu sabia que o blog do Fábio Campana estava errado. Vcs tem que tomar mais cuidado e checar as informações antes!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*